Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Benefícios razoáveis, salário na média do mercado, em média cumpre a legislação trabalhista vigente.

    Contras: Do ponto de vista de mercado, para o empregado, a empresa não supera nenhuma expectativa, não há programas com benefícios que se destaque ou se diferenciem dos praticados no mercado, salários estão na média, contudo, não há equiparação de salários, ou seja, pessoas com mesmos cargos possuem salários e benefícios diferenciados, o mesmo ocorre com benefícios. Não há programas de bolsas de estudos e idiomas. Não há incentivos de crescimento profissional ou planos de carreira.

    Conselhos para presidência: As maiores companhias enxergam que o maior patrimônio que possuem é o capital humano, e nesse sentido, investir em pessoas é mais do que uma tendência, é o futuro.

Informações da empresa

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?