Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

Engenheiro

Guarulhos, SP

Prós: Acredito que os salários sejam bons e o ambiente de trabalho acompanha. A atual sobrecarga de trabalha é motivada pela crise, logo entendo ser um ponto positivo estar sobrecarregado.

Contras: Os planos de carreira são motivados por cada gerência especifica; não existe algo corporativo. A grande presença de empregados "estáveis" advindos da Infraero nos três primeiros níveis (Aux, Sup e Coord) realmente trava um pouco a empresa.

Conselhos para presidência: Sei que o momento não é dos melhores, mas as decisões estão sendo tomadas somente com pensamento a curto prazo. Há de se pensar que, pelo menos, 15 anos de concessão ainda estão por vir e estas atuais ações serão cobradas futuramente.

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.