Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Avaliação real.

    Auxiliar de Operações de Terminal

    Guarulhos, SP


    Prós: Ótimos benefícios, Ambiente versátil, auxílio financeiro aos estudos, Excelente trabalho social, Perspectiva de se tornar uma das maiores empresas geradoras de emprego. Poderá ser melhor organizada no futuro.

    Contras: Regime de escala razoável, gestão humana fraca e mal organizada, planos de carreira a desenvolver, poucas variedade de processo seletivo interno, Impossibilidade de troca de setor sem processo seletivo. Falta de gestão estratégica frente aos serviços disponíveis. Baixa variedade de serviços básicos como alimentação, utilitários, telefones, agência de viagens etc. Excesso de placas sem objetividade.

    Conselhos para presidência: É necessário exigir que os gestores busquem integração total de seus colaboradores e identificar o potencial individual de cada um. Não existe funcionário ruim, muitas vezes ele apenas exerce uma função na qual ele não consegue desenvolver seu potencial. Portanto o ideal é que haja mais oportunidades de troca de setores e um melhor participação dos funcionários nas sugestões de planejamentos, pois não existe ninguém com mais experiência de processos operacionais do que o próprio operador. Não há necessidade de gastar milhões em consultorias quando o capital humano interno é de excelente qualidade. É necessário desenvolver planos de carreira para seus funcionários pois desta maneira eles terão prazer de fazer parte da cultura GRUAirport

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?