Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

NOSSO jeito, nossa causa.

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Sou nova na empresa, mas nesse pouco tempo, já fui inserida no GRUpo. Devo dizer que estou muito satisfeita. Meu trabalho é simples, mas a responsabilidade é imensa. As pessoas não dão muito pela minha área, mas sem ela, seria impossível exercer as outras áreas. Estou muito feliz com meus colegas de trabalho, com a qualidade do ambiente, com a eficiência da equipe, e apesar do salário de Jovem Aprendiz não ser grande coisa, os benefícios são excelentes, e com 6 meses de GRU, podemos participar de processos internos. O convênio oferecido, Amil, é maravilhoso, e pouco é descontado da folha de pagamento. Todo o processo de contratação foi muito rápido, contando com os Treinamentos, foi o tempo suficiente para fazerem com que nos sentíssemos parte da empresa, e hoje, eu posso dizer com orgulho, que faço parte da GRU Airport, com orgulho.

Contras: Como Jovem Aprendiz, eu posso dizer que nossa responsabilidade é grande, para quem ainda está começando. Na minha primeira semana, fiquei muito perdida, fiz diversas coisas erradas, pois não me foi informado o que era errado, somente explicado como fazer. A burocracia para fazer o curso de Familiarização AVSEC é bem chata, porém não é culpa de GRU, e sim da ANAC e Orbital. Eu não tenho o que reclamar da empresa, pois, agindo de maneira correta e seguindo o Código de Ética, nada de ruim nos acontecerá. A empresa oferece mil oportunidades, principalmente para nós Jovens, pois tanto GRU, quanto nós, estamos crescendo.

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.