Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

Estrutura espetacular. Gestão deprimente.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa fornece excelentes benefícios e remuneração, tem programas de motivação e estrutura de treinamentos incontáveis para aperfeiçoamento profissional.

Contras: A gestão segue um regime militar aonde não importa o seu desempenho, e sim o seu grau de amizade com seu superior imediato. Funcionários esforçados nunca serão promovidos, já os péssimos funcionários que são excelentes em puxar o saco chegarão muito longe.

Conselhos para presidência: Eu avaliaria melhor os gestores. Em especial os gestores Land Side. Muitos palavrões são ditos, muita coação e ameaças aos agentes. Os próprios supervisores não tem experiência de campo. Treinei meu superior imediato e fui incubido pela mesma de treinar e acompanhar todos os agentes que entraram depois de mim. Apenas um mês depois fui indicado a ser demitido por "desempenho insatisfatório" pela própria supervisão rsrsrs
    Irônico não? Não. Mas só pelo fato de ser trágico.

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.