Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    A GRU mora no meu coração!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O funcionário do aeroporto tem uma enorme responsabilidade, pois ele é a primeira pessoa que o passageiro vê. Portanto é um ponto super positivo essa responsabilidade que temos para recebê-lo, a hospitalidade para que o mesmo volte sempre. Outro ponto positivo é que você encontra o mundo inteiro em um só lugar. E os benefícios não se comparam a nenhuma outra empresa. Sem falar do serviço que altamente dinâmico, cada dia é uma história diferente o que te faz querer ficar cada vez mais.

    Contras: Infelizmente por incrível que pareça, muitos funcionários não falam inglês e nem espanhol, dificultando assim o atendimento e decepcionando quem está desesperado pela informação.

    Conselhos para presidência: Aconselharia a conhecer bem os seus funcionário, desde o que possui um cargo mais baixo ao mais alto. Pois sempre tem pessoas com um potencial magnífico e que algumas vezes são injustiçados por acontecimentos burocráticos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?