Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

Poderia ser melhor, mas é o que é.

AOC

Guarulhos, SP

Prós: É uma empresa boa de se trabalhar.

Contras: Mesmo com todas os investimentos que vemos a empresa fazer, sinto que a empresa não olha para seus funcionários. Existe um certo regime de ex-infraero que tende a sempre estar nos cargos de liderança, mas não vejo esses tais como pessoas competentes, acho que tempo de empresa não quer dizer nada, liderança tem que ter visão e entender as coisas, não se pode tratar pessoas como se trata animais. Existe muitas pessoas com boas ideias que aumentaria e agilizaria o processo da empresa, mas como são pessoas novas os mais antigos fazem o que querem com elas. Outro ponto negativo: Os lideres atuais não possuem estudo ou eficiência que justifique estarem onde estão, apenas estão onde estão por ter 300 anos na empresa.

Conselhos para presidência: Teste várias pessoas para uma determinada função, veja como se saem, avalie habilidades, facilidade e criatividade, dê coisas importantes para pessoas com cargo simples fazerem e veja como se saem. Descobrirá talentos e verá que não é tão necessário um diploma, pois tem muitos com diploma e poucos que sabem o que realmente quer.

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.