Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

113 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    2.13
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    ótimos beneficios e salarios peca na hora de valorizar seus funcionários

    Assistente de Operações de TerminalEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: ambiente agradável.

    Contras: alta rotatividade, muitos chefes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para trabalhar.

    Analista da Qualidade Pleno

    Guarulhos, SP


    Prós: Salário acima da média e ótimos benefícios. Oportunidade de se relacionar com diversas pessoas e diversas empresas. Desafios profissionais constantes.

    Contras: Critérios bem definidos para desenvolver a carreira e alcançar méritos. Ambiente de trabalho tenso causado por certa insegurança dos empregados em geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfeito

    Agente de Operação e Segurança

    Guarulhos, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, e boa remuneração. Departamento pessoal dedicado a sanar problemas dos colaboradores. Empresa presa pelo ambiente estético e conforto do funcionário. Sem reclamações.

    Contras: Devido crise em todos setores, baixa oferta de novas oportunidades. Mais isto esta acontecendo em todo o Brasil, masi retomando acredito alavancar novamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Ótimo salário e oportunidade de crescimento na empresa em várias áreas, ótimo crescimento pessoal e profissional, porém sabendo para quem vai mostrar seus conhecimentos !!

    Contras: Desvio de função, uma função de assistente é para atender o passageiros e fiscalizar terminal porém além disso tem que pegar peso de longarinas ,tem que apresentar planilhas pra supervisores ,cuidar da calcada fazer atendimento cerimonial , atender no balcão de informação, falta de reconhecimento dos gestores( sem ser Infraero pois os Infraero tem muita visão e respeito com funcionário deveriam ser apenas eles os únicos a gerir a gru airport)

    Conselhos para presidência: Supervisionar melhor os gestores, eles trabalham com o modelo deles, supervisionar as equipes de terminal, ter uma investigação pois os funcionários que eles tiraram no corte se houvesse uma avaliação de tudo atendimento, estudo graduação , nível de línguas , e compromisso, com certeza estariam metade até hoje na empresa, infelizmente a empresa sofrerá muito para amadurecer esse lado desde o dia que entrei tem muito corte pela avaliação do paternalismo de supervisão e não pelo profissionalismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não há crescimento profissional

    Analista de Planejamento Pleno

    Guarulhos, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, muito valor ao colaborador, ótimos benefícios , horário de trabalho ótimo .

    Contras: Pouca chance de crescimento dentro da empresa, oportunidades limitadas. Falta de apoio de gestores aos funcionários. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Paga bem, mas come sua saúde

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Paga acima da média das demais empresas e tem ótimo pacote de benefícios. Mas o lado bom é apenas esse, puramente financeiro.................

    Contras: O clima e muito pesado, e o trabalho e constante. Como é uma star-up, os gestores são em sua maioria novos e não sabem comandar pessoas. São um bando de especialistas que sabem muito de processos, mas pouco de pessoas.

    Conselhos para presidência: Ouça os funcionários, o clima que se estabelece nesta empresa não é normal e não há salário que compense.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa, necessários alguns ajustes para melhor satisfação

    Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Grande oportunidade de aprendizado em diversas áreas, boa remuneração e benefícios. Empresa ainda em crescimento, portanto está se ajustando, tentando formar sua cultura

    Contras: Pouca chance de crescimento dentro da empresa, oportunidades limitadas. Falta de apoio de gestores aos funcionários. Informações relevantes não chegam no nível operacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom

    Técnico de Controle

    Guarulhos, SP


    Prós: Vale alimentação e Vale Refeição são ótimos, convenio muito bom. Clima de trabalho agradável, trata-se de uma empresa em ascensão com ajustes a serem feitos.

    Contras: Trata-se de uma empresa muito jovem e com muitos conflitos de gestão, internamente há uma uma cultura privada e publica. Poucas oportunidades internas e instabilidades em procedimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    saudade infraero

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

    Guarulhos, SP


    Prós: empresa boa grande fluxo de carga e logistica na america latina, referencia regional na logistica integrada avança, centro de distribuição competitivo

    Contras: falta investimento, segurança de trabalho , modernização de operação e sistema, opções de escoar produção, preços mais competitivos e treinamento de pessoal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa

    Auxiliar de Cargas

    Guarulhos, SP


    Prós: a empresa é boa, tive algumas oportunidades de crescimento onde fica mais fácil conseguir indicação em qualquer outra área.

    Contras: O ruim mesmo é lidar com pessoas egoístas no ambiente de trabalho. E uma administração inadequada para um aeroporto deste porte.

    Conselhos para presidência: mudando a forma de administrar

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?