Como é trabalhar na Aeroporto de Brasília?

Desabafo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Está em teste tudo novo poder melhora,esperamos que tudo acabe bem nessa transferencia de governo.

Contras:  Aqueles que tem fiscaliza encarregador só saber vigiar funcionários deixando aeroporto desprotegendo de seus a fazeres e dificil trabalhar sobre pressão

Conselhos para presidência: E vc trabalha sua valorização mem uma futuro nao tenho esperança piorou so deus para me ajuda

Má gestão

Fiscal de Tráfego

Brasília, DF

Prós: A empresa é uma multinacional, grande, tem salários bons dependendo do setor em que se trabalha.

Contras: Má gestão, não existe um plano de carreira para um empresa multinacional o que chega a ser ridículo. Então em determinados setores você não tem expectativa nenhuma de crescimento, entrou em tal função vai ser desta função até sair ou se aposentar!

Aeroporto de Brasília Aqui Quem Trabalha Voa Mais Alto!

Auxiliar de Rampa e Bagagens

Brasília, DF

Prós: Trabalhar com uma enorme infraestrutura e mais perto das enormes invenções já criada pelo homem, que foi o Avião!

Contras: Trabalhar em meio ambiente recebendo todas as ações da natureza sem nenhuma cobertura, como ( Raios solares - chuvas - vento forte )

Conselhos para presidência: Faça um entretenimento em geral independentemente de empresa aérea como (Tam - Gol - Avianca - Azul e voos Internacionais ) Lembre-se que o aeroporto em geral é uma família, um Grupo e Equipe com a mesma finalidade que é: Satisfazer o cliente que irá voar! crie algo que envolva todo o aeroporto dê oportunidades de crescimento mostre que o aeroporto não é apenas um local de embarque, mas sim o local Agradável de Embarque! Tanto para quem está subindo as escadas do avião quanto para quem está dentro do porão organizando a bagagem da clientela!

Perfeita

Brasília, DF

Prós: Empresa sólida, com funcionários competentes e amigáveis;
    Benefícios maravilhosos e amplos;
    Sensação de estabilidade.

Contras: Demora em alguns processos de compras.

Aeroporto de Brasília

Descrição:O Aeroporto de Brasília recebe atualmente cerca de 16 milhões de passageiros por ano, sendo hoje o maior hub doméstico do país. Serão 2,8 bilhões de reais investidos em modernização e expansão, em 25 anos de concessão, pela Inframérica, que é composta pelas empresas Infravix, controlada pelo Grupo Engevix, e Corporación América, empresa com grande experiência internacional em concessões aeroportuárias. Cada empresa detém participação de 50% no consórcio, que, por sua vez, tem 51% na composição acionária da Sociedade de Propósito Específico (SPE), criada para operar, reformar e ampliar o Aeroporto Internacional de Brasília. Conforme determina o contrato de concessão, a Infraero é sócia da SPE, com 49%.