Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aeroporto de Brasília?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Aeroporto de Brasília Aqui Quem Trabalha Voa Mais Alto!

    Auxiliar de Rampa e Bagagens

    Brasília, DF


    Prós: Trabalhar com uma enorme infraestrutura e mais perto das enormes invenções já criada pelo homem, que foi o Avião!

    Contras: Trabalhar em meio ambiente recebendo todas as ações da natureza sem nenhuma cobertura, como ( Raios solares - chuvas - vento forte )

    Conselhos para presidência: Faça um entretenimento em geral independentemente de empresa aérea como (Tam - Gol - Avianca - Azul e voos Internacionais ) Lembre-se que o aeroporto em geral é uma família, um Grupo e Equipe com a mesma finalidade que é: Satisfazer o cliente que irá voar! crie algo que envolva todo o aeroporto dê oportunidades de crescimento mostre que o aeroporto não é apenas um local de embarque, mas sim o local Agradável de Embarque! Tanto para quem está subindo as escadas do avião quanto para quem está dentro do porão organizando a bagagem da clientela!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Aeroporto de Brasília

Descrição:O Aeroporto de Brasília recebe atualmente cerca de 16 milhões de passageiros por ano, sendo hoje o maior hub doméstico do país. Serão 2,8 bilhões de reais investidos em modernização e expansão, em 25 anos de concessão, pela Inframérica, que é composta pelas empresas Infravix, controlada pelo Grupo Engevix, e Corporación América, empresa com grande experiência internacional em concessões aeroportuárias. Cada empresa detém participação de 50% no consórcio, que, por sua vez, tem 51% na composição acionária da Sociedade de Propósito Específico (SPE), criada para operar, reformar e ampliar o Aeroporto Internacional de Brasília. Conforme determina o contrato de concessão, a Infraero é sócia da SPE, com 49%.

Site

RH: quer atrair bons talentos?