Como é trabalhar na Aeroflex Indústria de Aerosol?

Bom

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Pacotes de benefícios / bolsa de estudos / inglês uma empresa tranquila, familiar, acesso a diretoria, proximidade de casa, é uma empresa gostosa de se trabalhar devido ao clima

Contras: Nível de autonomia não existe, empresa centralizadora, não possui uma remuneração baseada em uma politica de cargos e salarios e bem precaria em demais subsistemas de rh

Muito bom

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2000

Salgado, SE

Prós: É uma empresa basante responsávem e que atende muito bem seus clientes, alem de todo apoio geral que da, assistencia medica odontologica e vales transporte

Contras: Não possui pontos negativos e uma empresa de excelentissima qualidade seus servições sempre são pensados para o bem de seus empreendedores, cliente e parceiros

Empresa grande presa em uma mente muito pequena

Prós: Simplicidade proprietários acessíveis a qualquer momento. Ambiente de trabalho na minha área é bom devido as pessoas que trabalham ali.

Contras: Amadorismo, falta de conhecimento administrativo e de atualização em boas praticas da administração de pessoal e da produção, especialmente no que tange custos gerais.

Conselhos para presidência: Descentralizar! Atrair e manter talentos depende muito mais do respeito demonstrado ao profissional e ao seu conhecimento e experiência do que da remuneração oferecida a ele. Com o crescimento da empresa através da união de conhecimentos e trabalho em equipe com certeza trará ganhos financeiros a todos.

Aeroflex Indústria de Aerosol