Como é trabalhar na Aeroflex Indústria de Aerosol?

Desabafo

Assistente de Formulação

Prós: O vale alimentação tem um valor bom... O salário nunca atrasou. Tem um horário bom para trabalhar. Perto da minha casa. Eu acho que é só....

Contras: Deveriam ter uma postura mais exemplar. Digo isso referindo-se aos encarregados que, não tem postura nenhuma de líderes.. .so sabem gritar com seus funcionários, não da nenhum incentivo aos colaboradores. Os encarregados vivem em pé de guerra, brigando entre si, um querendo derrubar o outro. E, o exemplo, vem de cima!!!

Conselhos para presidência: Mudem a postura!

Bom

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Pacotes de benefícios / bolsa de estudos / inglês uma empresa tranquila, familiar, acesso a diretoria, proximidade de casa, é uma empresa gostosa de se trabalhar devido ao clima

Contras: Nível de autonomia não existe, empresa centralizadora, não possui uma remuneração baseada em uma politica de cargos e salarios e bem precaria em demais subsistemas de rh

Empresa grande presa em uma mente muito pequena

Prós: Simplicidade proprietários acessíveis a qualquer momento. Ambiente de trabalho na minha área é bom devido as pessoas que trabalham ali.

Contras: Amadorismo, falta de conhecimento administrativo e de atualização em boas praticas da administração de pessoal e da produção, especialmente no que tange custos gerais.

Conselhos para presidência: Descentralizar! Atrair e manter talentos depende muito mais do respeito demonstrado ao profissional e ao seu conhecimento e experiência do que da remuneração oferecida a ele. Com o crescimento da empresa através da união de conhecimentos e trabalho em equipe com certeza trará ganhos financeiros a todos.

Muito bom

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2000

Salgado, SE

Prós: É uma empresa basante responsávem e que atende muito bem seus clientes, alem de todo apoio geral que da, assistencia medica odontologica e vales transporte

Contras: Não possui pontos negativos e uma empresa de excelentissima qualidade seus servições sempre são pensados para o bem de seus empreendedores, cliente e parceiros

Aeroflex Indústria de Aerosol