Como é trabalhar na Aeroespacial?

Ambiente de trabalho bem amigável e lhe escutam bastante

Estagiário de TI

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Horários bem flexíveis e um ambiente onde escutam as sugestões dos seus empregados. Foco no desempenho e produtividade e não em bater ponto.

Contras: Poderia melhorar estrutura (banheiros/rede de internet) e salárvores dos funcionários (em específico os estagiários). Organização das atividades diárias poderia melhorar também.

Conselhos para presidência: Melhorar estrutura física e salários

Boa empresa para trabalhar, mas tenha sempre os olhos abertos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: O convívio das pessoas dentro da empresa é legal, horário flexível e pessoas determinadas a cumprir suas atividades. Convívio com pessoas de todos os níveis da empresa é algo bem comum.

Contras: Estrutura física pode melhorar. A proatividade de todos poderia ser vista todos os dias, não só perto dos prazos dos trabalhos da empresa, assim prejudicando os que se empenharam durante todo o tempo.

Conselhos para presidência: Buscar o bem estar dos funcionários!

boa

Prós: Bom ambiente de trabalho e boa relação com os funcionários e os donos da empresa

Contras: Salário não me atende. Poderiam rever o valor do salário pago ao departamento de ti

Ilusão

Estagiário em Desenvolvimento de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2018

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Horário flexível, bom convívio com demais funcionários, respeito pelos donos da empresa, funcionarios em geral são bem receptivos e atenciosos. Uma empresa que tem muita chance de crescimento, só precisa melhorar alguns pontos críticos.

Contras: Excesso de cobrancas, computadores defasados, falta de gestão, desrespeito com os colaboradores (misturam muito amizade com trabalho), mudanças repentinas na rotina, falta de um responsável técnico para auxílio no projeto

Conselhos para presidência: Rever alguns funcionários e suas atitudes dentro da empresa (longe de ser ético e profissional, diversas situações constrangedoras e desrespeitosas). Procurar saber mais do que se trata nos demais setores fora da engenharia. A estrutura física poderia melhorar.

Aeroespacial