Como é trabalhar na Aeris Energy?

muito boa para trabalhar

Técnico Eletricista

Fortaleza, CE

Prós: Na area em que atuo ela é muito boa as pessoas sempre estão recebendo treinamentos tanto aqui no brasil como fora

Contras: talvez a falta de acompanhamento nos processo de solicitações de serviços que precisam ser melhor acompanhados.

Conselhos para presidência: continuem fazendo assim.

A vaga de auxiliar de produção não é boa.

Auxiliar de Produção

Caucaia, CE

Prós: Estabilidade de vaga, tem muita mulher gostosa e o salario é a cima da media. transporte para a empresa é de boa qualidade e deixa o fucionario o mais proximo de casa possivel.

Contras: a rota da hora extra parece que vai rodar o município todo antes de chegar em casa, a hora extra foi reduzida para duas horas, o vale alimentação é uma vergonha apenas 120 reais e se tiver uma falta perde tudo. o serviço de auxiliar de prudução é dificil e insalubre porem a empresa nao paga insalubridade. inventaram um contrato de troca de feriados por dias comuns para que o funcionário perca os 100%. o horario de refeição não é adequado, algumas vezes eu e outros ficamos sem jantar...

otima

Jovem Aprendiz Administrativo

Caucaia, CE

Prós: uma ótima empresa ate então! organizada limpa e com oportunidades para quem quiser cresce nela a localização e ótima alimentação também e legal

Contras: nao tenho.

Conselhos para presidência: e otima

Aeris Energy