Como é trabalhar na Aeris Energy?

muito boa para trabalhar

Técnico Eletricista

Fortaleza, CE

Prós: Na area em que atuo ela é muito boa as pessoas sempre estão recebendo treinamentos tanto aqui no brasil como fora

Contras: talvez a falta de acompanhamento nos processo de solicitações de serviços que precisam ser melhor acompanhados.

Conselhos para presidência: continuem fazendo assim.

Uma empresa com qualidade de trabalho e serviço.

Fortaleza, CE

Prós: A empresa oferece uma boa condição de trabalho, bom plano de saúde e odontológico. Pagamento do salário ocorre perfeitamente e sem atraso. Oferece plano de cargo e carreiras.

Contras: Aumentar e valorizar mais o salário de seus colaboradores de maneira a qual todos possam trabalhar de forma amigável e sem conflitos na empresa.

Bom salário mas péssima de organização

Caucaia, CE

Prós: Amizades e companheirismo todos fazem um bom trabalho desempenham com muita força de vontade porém deixa muito a desejar no quesito aumento de salário

Contras: Rota de extra parece que roda todo a cidade, não reconhece o trabalho de muitos, classificação passa longe mudança de cargo só se alguém tiver a famosa peixada o q.i quem indica implanta sistema de segurança e não vai pra frente teoria é boa mas na prática deixa a desejar não tem, tem bastante rotatividade melhor do Ceará só na pressão com os colaboradores,aumentar vale alimentação, levar mais a sério quem tem curso profissionalizante e técnico, mas da oportunidade a quem não tem os cursos fica ruim

Conselhos para presidência: Ajustar os treinamentos para a prática porque não tem,aumentar vale alimentação.

Empresa ótima, mas perde colaboradores por falta se clarezas.

Caucaia, CE

Prós: Empresa dinâmica, agradável de se trabalhar, forte 5S. Quando é necessário ir resolver coisas no horário comercial, é tranquilo. Diretores, Presidência e Gerentes acessíveis.

Contras: Programa de PLR não muito claro, não possui planos de desenvolvimento. Localização longe, que aumenta os custos de transporte. Programa de cargos e salários não é muito claro.

Conselhos para presidência: Deixar claro os planos de desenvolvimento, programas de feedback. Estruturar melhor o RH. Fortalecer programa de PLR, com status mensais.

Boa, mas pode melhorar

Caucaia, CE

Prós: Empresa em grande expansão, sempre buscando crescimento e novos projetos, o que faz com sempre estejam surgindo novas oportunidades de crescimento dentro da empresa

Contras: Ainda não tem uma cultura de valorização dos profissionais que cresceram junto da empresa, pelo menos nos casos dos cargos mais comuns, pessoas que vem de cargos mais baixos sempre encontram mais dificuldades de receberem um salário mais condizente com o cargo do que os que são contratados de fora

A vaga de auxiliar de produção não é boa.

Caucaia, CE

Prós: Estabilidade de vaga, tem muita mulher gostosa e o salario é a cima da media. transporte para a empresa é de boa qualidade e deixa o fucionario o mais proximo de casa possivel.

Contras: a rota da hora extra parece que vai rodar o município todo antes de chegar em casa, a hora extra foi reduzida para duas horas, o vale alimentação é uma vergonha apenas 120 reais e se tiver uma falta perde tudo. o serviço de auxiliar de prudução é dificil e insalubre porem a empresa nao paga insalubridade. inventaram um contrato de troca de feriados por dias comuns para que o funcionário perca os 100%. o horario de refeição não é adequado, algumas vezes eu e outros ficamos sem jantar...

otima

Jovem Aprendiz Administrativo

Caucaia, CE

Prós: uma ótima empresa ate então! organizada limpa e com oportunidades para quem quiser cresce nela a localização e ótima alimentação também e legal

Contras: nao tenho.

Conselhos para presidência: e otima

Aeris Energy