Como é trabalhar na Aeris Energy?

muito boa para trabalhar

Técnico Eletricista

Fortaleza, CE

Prós: Na area em que atuo ela é muito boa as pessoas sempre estão recebendo treinamentos tanto aqui no brasil como fora

Contras: talvez a falta de acompanhamento nos processo de solicitações de serviços que precisam ser melhor acompanhados.

Conselhos para presidência: continuem fazendo assim.

Boa, mas pode melhorar

Caucaia, CE

Prós: Empresa em grande expansão, sempre buscando crescimento e novos projetos, o que faz com sempre estejam surgindo novas oportunidades de crescimento dentro da empresa

Contras: Ainda não tem uma cultura de valorização dos profissionais que cresceram junto da empresa, pelo menos nos casos dos cargos mais comuns, pessoas que vem de cargos mais baixos sempre encontram mais dificuldades de receberem um salário mais condizente com o cargo do que os que são contratados de fora

A vaga de auxiliar de produção não é boa.

Auxiliar de Produção

Caucaia, CE

Prós: Estabilidade de vaga, tem muita mulher gostosa e o salario é a cima da media. transporte para a empresa é de boa qualidade e deixa o fucionario o mais proximo de casa possivel.

Contras: a rota da hora extra parece que vai rodar o município todo antes de chegar em casa, a hora extra foi reduzida para duas horas, o vale alimentação é uma vergonha apenas 120 reais e se tiver uma falta perde tudo. o serviço de auxiliar de prudução é dificil e insalubre porem a empresa nao paga insalubridade. inventaram um contrato de troca de feriados por dias comuns para que o funcionário perca os 100%. o horario de refeição não é adequado, algumas vezes eu e outros ficamos sem jantar...

otima

Jovem Aprendiz Administrativo

Caucaia, CE

Prós: uma ótima empresa ate então! organizada limpa e com oportunidades para quem quiser cresce nela a localização e ótima alimentação também e legal

Contras: nao tenho.

Conselhos para presidência: e otima

Aeris Energy