Como é trabalhar na Aeris Energy?

legal

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2012

Caucaia, CE

Prós: ambiente de trabalho qweqweqweqweqweplmlasdlamsdlkmasldmalksmdlakmsdlakmsdlakmslkmdalskmdlakmsdlakmsldakmsdlakmdlakmsldkmalskdmlaksmdlaksmdalsmdaba

Contras: nao

muito boa para trabalhar

Técnico Eletricista

Fortaleza, CE

Prós: Na area em que atuo ela é muito boa as pessoas sempre estão recebendo treinamentos tanto aqui no brasil como fora

Contras: talvez a falta de acompanhamento nos processo de solicitações de serviços que precisam ser melhor acompanhados.

Conselhos para presidência: continuem fazendo assim.

Empresa nova mais ambiciosa.

Jovem Aprendiz Administrativo

Caucaia, CE

Prós: A empresa da muitas oportunidades de crescimento interno. Investe em treinamentos pro colaborador e há várias possibilidades de migração interna para outros setores quanto possibilidade de fazer carreira

Contras: Os colaboradores do segundo turno deveriam receber 20% de salário a mais devido adicional noturno pois cumprirem certo período da carga horária a noite.

boa!

Auxiliar de Produção I

Caucaia, CE

Prós: conhecimento e o crecimento por isso é um prazer fazer parte desse time.

Contras: não tenho pontos contra a firma

Conselhos para presidência: indicando para amigos e colegas

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Caucaia, CE

Prós: Relacionamento profissionais e uma grande experiência no ramo da indústria, principalmente no ramo de energia renovável (eólica). E dependendo do setor...

Contras: Baixo salário em todas as áreas, insatisfação principalmente dos auxiliares de produção devido ao baixo salário, ainda abaixo do mercado de trabalho na região

Show!

Auxiliar Administrativo

Caucaia, CE

Prós: Jovens administradores, engajado, cuho maiores beneficiados sao os colaboradores. empresa boa.. grande, proporciona boa qualidade profissional e desenvolvimento humano.

Contras: Lideranca de producao, pessoas ruins, escutam de menos. nao dao tanta atencao como deveria dar, sao subordinados as coordenacao e tem dificuldade de mostrar resultados. um cobrando atraz do outro,

Conselhos para presidência: Parar de demitir quem dar resultados,

Uma Empresa muito boa e consistente

Jovem Aprendiz de Produção

Caucaia, CE

Prós: E Uma Empresa Que Tem Objetivos e metas para o trabalhador, respeitando o trabalhador e ensanando cada dia mais uma empresa conhecida nacionalmente

Contras: Precisa de transportes e um pouco longe mais as pessoas só tem a crescer dentro desta empresa ter seusado objetivos e suas metas ajudando sempre o trabalhador de todas as maneiras

Uma empresa com qualidade de trabalho e serviço.

Auxiliar de Produção

Fortaleza, CE

Prós: A empresa oferece uma boa condição de trabalho, bom plano de saúde e odontológico. Pagamento do salário ocorre perfeitamente e sem atraso. Oferece plano de cargo e carreiras.

Contras: Aumentar e valorizar mais o salário de seus colaboradores de maneira a qual todos possam trabalhar de forma amigável e sem conflitos na empresa.

Bom salário mas péssima de organização

Auxiliar de Produção

Caucaia, CE

Prós: Amizades e companheirismo todos fazem um bom trabalho desempenham com muita força de vontade porém deixa muito a desejar no quesito aumento de salário

Contras: Rota de extra parece que roda todo a cidade, não reconhece o trabalho de muitos, classificação passa longe mudança de cargo só se alguém tiver a famosa peixada o q.i quem indica implanta sistema de segurança e não vai pra frente teoria é boa mas na prática deixa a desejar não tem, tem bastante rotatividade melhor do Ceará só na pressão com os colaboradores,aumentar vale alimentação, levar mais a sério quem tem curso profissionalizante e técnico, mas da oportunidade a quem não tem os cursos fica ruim

Conselhos para presidência: Ajustar os treinamentos para a prática porque não tem,aumentar vale alimentação.

Empresa ótima, mas perde colaboradores por falta se clarezas.

Caucaia, CE

Prós: Empresa dinâmica, agradável de se trabalhar, forte 5S. Quando é necessário ir resolver coisas no horário comercial, é tranquilo. Diretores, Presidência e Gerentes acessíveis.

Contras: Programa de PLR não muito claro, não possui planos de desenvolvimento. Localização longe, que aumenta os custos de transporte. Programa de cargos e salários não é muito claro.

Conselhos para presidência: Deixar claro os planos de desenvolvimento, programas de feedback. Estruturar melhor o RH. Fortalecer programa de PLR, com status mensais.

Aeris Energy