Como é trabalhar na Aeris Energy?

boa!

Auxiliar de Produção I

Caucaia, CE

Prós: conhecimento e o crecimento por isso é um prazer fazer parte desse time.

Contras: não tenho pontos contra a firma

Conselhos para presidência: indicando para amigos e colegas

Show!

Auxiliar Administrativo

Caucaia, CE

Prós: Jovens administradores, engajado, cuho maiores beneficiados sao os colaboradores. empresa boa.. grande, proporciona boa qualidade profissional e desenvolvimento humano.

Contras: Lideranca de producao, pessoas ruins, escutam de menos. nao dao tanta atencao como deveria dar, sao subordinados as coordenacao e tem dificuldade de mostrar resultados. um cobrando atraz do outro,

Conselhos para presidência: Parar de demitir quem dar resultados,

legal

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2012

Caucaia, CE

Prós: ambiente de trabalho qweqweqweqweqweplmlasdlamsdlkmasldmalksmdlakmsdlakmsdlakmslkmdalskmdlakmsdlakmsldakmsdlakmdlakmsldkmalskdmlaksmdlaksmdalsmdaba

Contras: nao

Uma Empresa muito boa e consistente

Jovem Aprendiz de Produção

Caucaia, CE

Prós: E Uma Empresa Que Tem Objetivos e metas para o trabalhador, respeitando o trabalhador e ensanando cada dia mais uma empresa conhecida nacionalmente

Contras: Precisa de transportes e um pouco longe mais as pessoas só tem a crescer dentro desta empresa ter seusado objetivos e suas metas ajudando sempre o trabalhador de todas as maneiras

Uma empresa com qualidade de trabalho e serviço.

Auxiliar de Produção

Fortaleza, CE

Prós: A empresa oferece uma boa condição de trabalho, bom plano de saúde e odontológico. Pagamento do salário ocorre perfeitamente e sem atraso. Oferece plano de cargo e carreiras.

Contras: Aumentar e valorizar mais o salário de seus colaboradores de maneira a qual todos possam trabalhar de forma amigável e sem conflitos na empresa.

otima

Jovem Aprendiz Administrativo

Caucaia, CE

Prós: uma ótima empresa ate então! organizada limpa e com oportunidades para quem quiser cresce nela a localização e ótima alimentação também e legal

Contras: nao tenho.

Conselhos para presidência: e otima

Empresa boa de se trabalhar.

Gerente de Estoque

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Empresa com visão de crescimento, a empresa integra os funcionários, remuneração variável. Metas claras para os colaboradores. Respeita os funcionários. Não existe distinção de valor.

Contras: Hoje o que vejo como negativo, são apenas as demissões em grande escala, visando que não é uma decisão tomada aleatoriamente mais sim porque a mesma precisa ter projetos para ter a receita que consiga atingir os resultados.

Empresa nova mais ambiciosa.

Jovem Aprendiz Administrativo

Caucaia, CE

Prós: A empresa da muitas oportunidades de crescimento interno. Investe em treinamentos pro colaborador e há várias possibilidades de migração interna para outros setores quanto possibilidade de fazer carreira

Contras: Os colaboradores do segundo turno deveriam receber 20% de salário a mais devido adicional noturno pois cumprirem certo período da carga horária a noite.

Empresa ótima, mas perde colaboradores por falta se clarezas.

Caucaia, CE

Prós: Empresa dinâmica, agradável de se trabalhar, forte 5S. Quando é necessário ir resolver coisas no horário comercial, é tranquilo. Diretores, Presidência e Gerentes acessíveis.

Contras: Programa de PLR não muito claro, não possui planos de desenvolvimento. Localização longe, que aumenta os custos de transporte. Programa de cargos e salários não é muito claro.

Conselhos para presidência: Deixar claro os planos de desenvolvimento, programas de feedback. Estruturar melhor o RH. Fortalecer programa de PLR, com status mensais.

A vaga de auxiliar de produção não é boa.

Auxiliar de Produção

Caucaia, CE

Prós: Estabilidade de vaga, tem muita mulher gostosa e o salario é a cima da media. transporte para a empresa é de boa qualidade e deixa o fucionario o mais proximo de casa possivel.

Contras: a rota da hora extra parece que vai rodar o município todo antes de chegar em casa, a hora extra foi reduzida para duas horas, o vale alimentação é uma vergonha apenas 120 reais e se tiver uma falta perde tudo. o serviço de auxiliar de prudução é dificil e insalubre porem a empresa nao paga insalubridade. inventaram um contrato de troca de feriados por dias comuns para que o funcionário perca os 100%. o horario de refeição não é adequado, algumas vezes eu e outros ficamos sem jantar...

Aeris Energy