Como é trabalhar na Aeris Energy?

Empresa nova mais ambiciosa.

Jovem Aprendiz Administrativo

Caucaia, CE

Prós: A empresa da muitas oportunidades de crescimento interno. Investe em treinamentos pro colaborador e há várias possibilidades de migração interna para outros setores quanto possibilidade de fazer carreira

Contras: Os colaboradores do segundo turno deveriam receber 20% de salário a mais devido adicional noturno pois cumprirem certo período da carga horária a noite.

boa!

Auxiliar de Produção I

Caucaia, CE

Prós: conhecimento e o crecimento por isso é um prazer fazer parte desse time.

Contras: não tenho pontos contra a firma

Conselhos para presidência: indicando para amigos e colegas

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Caucaia, CE

Prós: Relacionamento profissionais e uma grande experiência no ramo da indústria, principalmente no ramo de energia renovável (eólica). E dependendo do setor...

Contras: Baixo salário em todas as áreas, insatisfação principalmente dos auxiliares de produção devido ao baixo salário, ainda abaixo do mercado de trabalho na região

Show!

Auxiliar Administrativo

Caucaia, CE

Prós: Jovens administradores, engajado, cuho maiores beneficiados sao os colaboradores. empresa boa.. grande, proporciona boa qualidade profissional e desenvolvimento humano.

Contras: Lideranca de producao, pessoas ruins, escutam de menos. nao dao tanta atencao como deveria dar, sao subordinados as coordenacao e tem dificuldade de mostrar resultados. um cobrando atraz do outro,

Conselhos para presidência: Parar de demitir quem dar resultados,

legal

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2012

Caucaia, CE

Prós: ambiente de trabalho qweqweqweqweqweplmlasdlamsdlkmasldmalksmdlakmsdlakmsdlakmslkmdalskmdlakmsdlakmsldakmsdlakmdlakmsldkmalskdmlaksmdlaksmdalsmdaba

Contras: nao

Uma Empresa muito boa e consistente

Jovem Aprendiz de Produção

Caucaia, CE

Prós: E Uma Empresa Que Tem Objetivos e metas para o trabalhador, respeitando o trabalhador e ensanando cada dia mais uma empresa conhecida nacionalmente

Contras: Precisa de transportes e um pouco longe mais as pessoas só tem a crescer dentro desta empresa ter seusado objetivos e suas metas ajudando sempre o trabalhador de todas as maneiras

Uma empresa com qualidade de trabalho e serviço.

Auxiliar de Produção

Fortaleza, CE

Prós: A empresa oferece uma boa condição de trabalho, bom plano de saúde e odontológico. Pagamento do salário ocorre perfeitamente e sem atraso. Oferece plano de cargo e carreiras.

Contras: Aumentar e valorizar mais o salário de seus colaboradores de maneira a qual todos possam trabalhar de forma amigável e sem conflitos na empresa.

Bom salário mas péssima de organização

Auxiliar de Produção

Caucaia, CE

Prós: Amizades e companheirismo todos fazem um bom trabalho desempenham com muita força de vontade porém deixa muito a desejar no quesito aumento de salário

Contras: Rota de extra parece que roda todo a cidade, não reconhece o trabalho de muitos, classificação passa longe mudança de cargo só se alguém tiver a famosa peixada o q.i quem indica implanta sistema de segurança e não vai pra frente teoria é boa mas na prática deixa a desejar não tem, tem bastante rotatividade melhor do Ceará só na pressão com os colaboradores,aumentar vale alimentação, levar mais a sério quem tem curso profissionalizante e técnico, mas da oportunidade a quem não tem os cursos fica ruim

Conselhos para presidência: Ajustar os treinamentos para a prática porque não tem,aumentar vale alimentação.

Empresa ótima, mas perde colaboradores por falta se clarezas.

Caucaia, CE

Prós: Empresa dinâmica, agradável de se trabalhar, forte 5S. Quando é necessário ir resolver coisas no horário comercial, é tranquilo. Diretores, Presidência e Gerentes acessíveis.

Contras: Programa de PLR não muito claro, não possui planos de desenvolvimento. Localização longe, que aumenta os custos de transporte. Programa de cargos e salários não é muito claro.

Conselhos para presidência: Deixar claro os planos de desenvolvimento, programas de feedback. Estruturar melhor o RH. Fortalecer programa de PLR, com status mensais.

Boa, mas pode melhorar

Caucaia, CE

Prós: Empresa em grande expansão, sempre buscando crescimento e novos projetos, o que faz com sempre estejam surgindo novas oportunidades de crescimento dentro da empresa

Contras: Ainda não tem uma cultura de valorização dos profissionais que cresceram junto da empresa, pelo menos nos casos dos cargos mais comuns, pessoas que vem de cargos mais baixos sempre encontram mais dificuldades de receberem um salário mais condizente com o cargo do que os que são contratados de fora

Aeris Energy