Como é trabalhar na AEL Sistemas?

Ótimo lugar para trabalhar

Prós: Grande capacidade de balancear vida profissional com pessoal, bom ambiente de trabalho, localização boa, horários flexíveis, liberdade para os funcionários darem suas opiniões

Contras: Benefícios deveriam ser melhores, PL, a empresa não deixa claro as políticas de salários e aumentos sem ser visível um merecimento em algumas situações.

Ótima empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura organizacional saudável. Oportunidade de trabalhar em diversos projetos e ter interface com a matriz em Israel. Desafiador a cada dia.

Contras: Baixas perspectivas de crescimento. Não apresenta um planejamento de desenvolvimento claro de carreira para seus funcionários. Localização do escritório.

Excelente ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, aprendizado e crescimento.

Contras: Plano de carreira e reconhecimento.

Ael

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Companherismo entre alguns setores.

Contras: Algumas chefias

Conselhos para presidência: Com interface mais amigável as pessoas vão chegar mais livremente com problemas, ao invés de escondelos

Boa empresa para trabalhar, mas sem muitos desafios.

Técnico em Eletrônica

Porto Alegre, RS

Prós: Tecnologia utilizado nos produtos... Nível dos funcinários... Treinamentos realizados... Estabilidade dos negócios... Mercado de atuação... Suporte da Elbit...

Contras: Gestão sem metas pouco experiente. Muitos funcionários viraram gestores porque alguém tinha que ocupar uma posição maior. Falta de funcinários de fora para oxigenar as ideias.

Conselhos para presidência: Tomar ações baseadas em resultados e não em politicagem! Estabelecer métricas e exigir que os outros cumpram!

Uma empresa boa para se trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Bom relacionamento, otimos beneficios, ambiente de trabalho harmonioso, estacionamento para colaboradores, restaurante no local, acesso direto aos gestores.

Contras: Reconhecimento é para uma minoria, não há participação sobre lucros, salario baixo, sem plano de cargos e salarios, sistema de avaliação de funcionários falho.

Bom, mas poderia ser muito melhor!

Estagiário de Engenharia

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa possui grande oportunidade de conhecimento na área de tecnologia de segurança e desenvolvimento de projetos, além de possuir ótimos benefícios para o funcionário e proporcionar qualidade de vida para todos.

Contras: A empresa ainda precisa melhorar muito na parte da gestão de pessoas e processos, está muito ultrapassada devido aos péssimos gestores que possuem uma idade elevada e não buscam se atualizar para gerarem melhores resultados, além de ser uma empresa que é muito burocrática e não visa a melhoria contínua.

Conselhos para presidência: Focar na atualização dos gestores e buscar a melhoria contínua dos processos para ser mais competitiva.

Empresa flexível com horários, é um ótimo clima!

Analista de Programa

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com horários flexíveis, e benefícios muito bons! O clima organizacional também é muito bom!! Tenho s Ael como modelo para o futuro das empresas, eles valorizam os funcionários!!

Contras: Nao tenho pontos negativos, eu acho a Ael no geral muito boa, é uma empresa que valoriza os funcionários! E o clima organizacional e muito bom, não vejo algo negativo.

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, plano de carreira, localização. Ambiente geral de trabalho é bem amistoso. Proporciona treinamentos e interação entre as áreas..

Contras: Cortou benefícios com o passar dos anos. Leva em consideração o lado pessoal na hora de promover um funcionário. Funcionários antigos não tem muita oportunidades.

Uma boa empresa para começar a carreira.

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável de trabalho, colegas animados. Para quem gosta de aviação, é um ótimo lugar para se trabalhar. O restaurante do local é ótimo.

Contras: Falta de visão de carreira para um estagiário (não é garantida a efetivação, depende de haver vaga), a localização não é boa (afastada da cidade).

AEL Sistemas