Como é trabalhar na AEL Sistemas?

Ótima empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura organizacional saudável. Oportunidade de trabalhar em diversos projetos e ter interface com a matriz em Israel. Desafiador a cada dia.

Contras: Baixas perspectivas de crescimento. Não apresenta um planejamento de desenvolvimento claro de carreira para seus funcionários. Localização do escritório.

Excelente ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, aprendizado e crescimento.

Contras: Plano de carreira e reconhecimento.

Ael

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Companherismo entre alguns setores.

Contras: Algumas chefias

Conselhos para presidência: Com interface mais amigável as pessoas vão chegar mais livremente com problemas, ao invés de escondelos

Bom, mas poderia ser muito melhor!

Estagiário de Engenharia

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa possui grande oportunidade de conhecimento na área de tecnologia de segurança e desenvolvimento de projetos, além de possuir ótimos benefícios para o funcionário e proporcionar qualidade de vida para todos.

Contras: A empresa ainda precisa melhorar muito na parte da gestão de pessoas e processos, está muito ultrapassada devido aos péssimos gestores que possuem uma idade elevada e não buscam se atualizar para gerarem melhores resultados, além de ser uma empresa que é muito burocrática e não visa a melhoria contínua.

Conselhos para presidência: Focar na atualização dos gestores e buscar a melhoria contínua dos processos para ser mais competitiva.

Empresa flexível com horários, é um ótimo clima!

Analista de Programa

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com horários flexíveis, e benefícios muito bons! O clima organizacional também é muito bom!! Tenho s Ael como modelo para o futuro das empresas, eles valorizam os funcionários!!

Contras: Nao tenho pontos negativos, eu acho a Ael no geral muito boa, é uma empresa que valoriza os funcionários! E o clima organizacional e muito bom, não vejo algo negativo.

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, plano de carreira, localização. Ambiente geral de trabalho é bem amistoso. Proporciona treinamentos e interação entre as áreas..

Contras: Cortou benefícios com o passar dos anos. Leva em consideração o lado pessoal na hora de promover um funcionário. Funcionários antigos não tem muita oportunidades.

Uma boa empresa para começar a carreira.

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável de trabalho, colegas animados. Para quem gosta de aviação, é um ótimo lugar para se trabalhar. O restaurante do local é ótimo.

Contras: Falta de visão de carreira para um estagiário (não é garantida a efetivação, depende de haver vaga), a localização não é boa (afastada da cidade).

Porto Alegre, RS

Prós: A tem um ambiente a empresa tem um ambiente amigável entre funcionários. Dá grandes oportunidades de crescimento e contato com novas tecnologias

Contras: Recentemente houve uma reestruturação na empresa que, de maneira geral, diminui os salários dos funcionários. Isso causou um desconforto entre os funcionários.

Ótimo ambiente

Engenheiro de Sistemas

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente familiar entre os funcionários. Flexibilidade de horários. Empresa ainda de tamanho médio e por isso dá a possibilidade de crescimento.

Contras: A área de atuação traz associada muitas atividades burocrática, como por exemplo extensa escrita de documentações para certificação de aeronaves.

De engenheiros para engenheiros

Analista de Processamento de Dados

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de relacionamento com colegas, abertura e acessibilidade dos supervisores, interação entre as áreas, benefícios e localização. A empresa passa honestidade na comunicação com os funcionários e o empregado sente a boa vontade nas intenções.

Contras: Muito vontade e nem tanta objetividade na orientação de uma maneira mais moderna da administração geral. Certa lentidão na percepção de métodos mais eficientes de condução da empresa à níveis mais competitivos no mercado.

Conselhos para presidência: Visão da empresa com foco maior nas áreas de suporte.

AEL Sistemas