Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Aegea

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Aegea

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

Candidato em Rio das Ostras, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Aegea.

Entrevista: Achei que o entrevistador não estava muito interessado nas minhas respostas é apenas estava me intrevistando para comprir horário. Processo seletivo inconplero

P: Perguntou do meu CV no geral

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Aegea.

Entrevista: Bem estruturado. Organizado e preparado. Gostei bastante. A empresa é bem grande e está cada dia maior. Tem chance de crescimento profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Relacionado a lidar com conflitos.
    R: Sim, com tranquilidade.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Serra, ES

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Aegea, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Foi um processo seletivo de praxe, teve algumas questões de raciocínio lógico, matemática, matemática financeira e um redação. Depois teve uma entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles perguntaram mais sobre o que gostava de fazer e da minha experiência profissional.
    R: Foi meio mecânico, apenas falei um pouco sobre mim e o que tinha feito.

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Aegea, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Simples, sem grandes processos, mais uma conversa entre o RH e diretores das áreas para alinhamento de espectativas. Estavam focados mais nas minhas experiências.

P: Resultados obtidos.

Negociação: Fiz contraproposta.

Entrevista de emprego para Analista Financeiro Júnior

Candidato em Santa Bárbara D'Oeste, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Aegea, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Simples e objetivo, entrei como estagiário na área contábil então a entrevista foi bem tranquilo não exigia grandes conhecimentos técnicos. E

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a minha perspectiva na empresa!
    R: Poder me desenvolver profissionalmente ao mesmo tempo que de alguma forma contribua para a empresa

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Aegea

Descrição:A Aegea Saneamento gerencia ativos de saneamento através de suas concessionárias em diversos Estados do País, contando ainda, com o apoio da Engepav, empresa constituída com a finalidade de prestar serviços de manutenção e administração em geral. A companhia atua como administradora de concessões públicas operando em todos os processos do ciclo integral da água – abastecimento, coleta e tratamento de esgoto.