Como é trabalhar na Aegea?

positiva

Trainee

Prós: Oportunidades, Crescimento, experiência

Contras: Equipe reduzida, distancia entre os campos de atuação

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários, em transformar uma empresa onde as pessoas desejam trabalhar

Bom

Analista de Compras

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, troca de experiencia com outros colaboradores. Oportunidade de trabalhar em outras regiões do pais. Ambiente saudável e equilibrado,.

Contras: Média salarial abaixo do praticado no mercado. Embora seja uma excelente oportunidade para crescimento profissional a empresa não tem plano de carreira.

Comprometimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Oportunidade de crescimento para os interessados, além de bons benefícios! RH impecável!

Contras: Pressão desnecessária em cima dos funcionários, com prazos curtos e horários incompatíveis!

Conselhos para presidência: Melhoria de gestores que muitas vezes se mostram incompententes na questão interpessoal com sua equipe.

Engenheiro Químico de Processoss JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa remuneração, benefícios de acordo com o mercado, equipe bem qualificada, muitas oportunidades de viagens, muitos cursos e boa infra estrutura

Contras: Falta de organização na parte de recursos humanos, ambiente muito sério e fechado, ambiente levemente machista, falta de orientação e de instruções bem definidas

Conselhos para presidência: Melhorar a organização interna, a comunicação e principalmente a parte de rh. Aliviar o ambiente de trabalho promovendo dinâmicas e integrando equipes de diferentes setores

Prós: Dinamismo. A empresa apresenta situações diversas que motivam o aprimoramento técnico.

Contras: O mercado financeiro está instável.

Excelente ambiente de trabalho e desenvolvimetoprofissional

Eletricista

Serra, ES

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento profissional, respeito aos colaboradores, salario compatível com o mercado e entre outros benefícios.

Contras: A empresa possui muita burocracia na área administrativa, assim como toda grande empresa, deve seguir muitos procedimentos e as vezes isso atrapalha o andamento do serviço.

Sem planos de carreira.

Analista de Projetos Júnior

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: Empresa grande

Contras: Salário baixo. Sem planos de carreira. Não dá oportunidade para pessoas de dentro. Líderes com problema de comunicação e muito engessada para realizar pagamentos.

Conselhos para presidência: Invista nos funcionários da casa.

Boa.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: Muitos benéficos, empresa muito família tem muitas festas, os funcionários são muito bacanas e com bastante atravitos para os funcionários.

Contras: Para crescer lá é difícil, o salário também é baixo e tem muito desconto por causa dos benefícios, quando vai ver o salário vem muito baixo.

Conselhos para presidência: Melhorar salariao.

Interessante!

TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Muito bacana!

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Além disso,não tenho de que reclamar! Empresa muito boa, ficando cada dia maior e melhor!

realista

Analista Júnior

Teresina, PI

Prós: liberdade para criação, pagamento em dia, bom relacionamento entre as pessoas, flexibilidade, oportunidades de crescimento, preocupação com o funcionário.

Contras: baixos salários, poucos benefícios, poucos feedbacks, processos e procedimentos internos ainda em implementação, pouca clareza sobre os objetivos da empresa.

Conselhos para presidência: Ter plano de cargos e salários.

Aegea

Descrição:A Aegea Saneamento gerencia ativos de saneamento através de suas concessionárias em diversos Estados do País, contando ainda, com o apoio da Engepav, empresa constituída com a finalidade de prestar serviços de manutenção e administração em geral. A companhia atua como administradora de concessões públicas operando em todos os processos do ciclo integral da água – abastecimento, coleta e tratamento de esgoto.