Como é trabalhar na Aegea?

Excelente

Campo Grande, MS

Prós: a empresa é muito boa para se trabalhar, tenho todo o suporte e equipamentos necessários para desenvolver minha função da melhor maneira possível.

Contras: a empresa é muito boa para se trabalhar, tenho todo o suporte e equipamentos necessários para desenvolver minha função da melhor maneira possível, mas como qualquer local existem pontos negativos, que não cabe eu julgar aqui!

Empresa responsavel e comprometida com seu público interno e externo.

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: Inovação, trabalho em equipe, transparência, desenvolvimento, reconhecimento, humanização, entre outros.

Contras: Nenhum ponto negativo. O grupo é excelente.

Conselhos para presidência: Continuem realizando esse trabalho maravilhoso, com ética, sabedoria, transparência e seriedade, levando saúde para todo o Brasil.

Um dos melhores lugares para se trabalhar e aprender

Supervisor

Campo Verde, MT

Prós: As pessoas que trabalham nela são sempre prestativas

Contras: A quantidade de pessoal operacional, ocasionalmente, não supri a demanda

Conselhos para presidência: Definir um pouco melhor os planos de carreiras e dar direcionar as pessoas para o cumprimento das metas

Excelente empresa, em crescimento acelerado

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Valoriza seus funcionários ,remuneração e benefícios são muito bom, fornecem estrutura de otima qualidade para se trabalhar

Contras: nada a declarar a respeito de pontos negativos

Empresa com clima ótimo, só precisa de um toque de melhoria no TI.

Serra, ES

Prós: A sintonia da equipe é muito boa, o sistema integrado de e-mail e bate-papo facilita muito a comunicação e o espaço físico do escritório é confortável

Contras: Acredito que a empresa deve melhorar algumas estratégias de TI, sinto que a produtividade no dia a dia fica prejudicada. É necessário retirar alguns programas absoletos nos PCs que deixam a máquina mais lenta e melhor treinamento nessa área para as informações fluírem melhor.

Positiva

Coordenador

Barcarena, PA

Prós: Investimento na capacitação do funcionário, cooperação entre as unidades, liberdade criativa é flexibilidade. A empresa tem ainda ótimos benefícios.

Contras: A empresa está iniciando seus procedimentos internos de trabalho, isso deixa as solicitações confusas e as vezes desnecessárias. Aspectos estritamente pessoais são levados negativamente em consideração para demissões.

Conselhos para presidência: Deveria haver uma fiscalização de RH mais efetiva no combate a discriminação de seus funcionários por questões filosóficas, físicas e de gênero.

Ótima empresa

Operador

Bombinhas, SC

Prós: Funcionários capacitados, pessoas determinadas e com vontade de resolver os problemas do município .

Contras: Falta de organização por conta do pouco tempo de instalação, fata de funcionários em determinados cargos. A empresa tem tudo para crescer no município

Prós: Oportunidades com o crescimento acelerado da empresa e do segmento.

Contras: Cultura com muitos pontos a melhorar no sentido de obter plenitude de pensamento corporativo.

positiva

Trainee

Prós: Oportunidades, Crescimento, experiência

Contras: Equipe reduzida, distancia entre os campos de atuação

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários, em transformar uma empresa onde as pessoas desejam trabalhar

Prós: Dinamismo. A empresa apresenta situações diversas que motivam o aprimoramento técnico.

Contras: O mercado financeiro está instável.

Aegea

Descrição:A Aegea Saneamento gerencia ativos de saneamento através de suas concessionárias em diversos Estados do País, contando ainda, com o apoio da Engepav, empresa constituída com a finalidade de prestar serviços de manutenção e administração em geral. A companhia atua como administradora de concessões públicas operando em todos os processos do ciclo integral da água – abastecimento, coleta e tratamento de esgoto.