Como é trabalhar na Aegea?

Excelente ambiente de trabalho e desenvolvimetoprofissional

Eletricista

Serra, ES

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento profissional, respeito aos colaboradores, salario compatível com o mercado e entre outros benefícios.

Contras: A empresa possui muita burocracia na área administrativa, assim como toda grande empresa, deve seguir muitos procedimentos e as vezes isso atrapalha o andamento do serviço.

Interessante!

TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Muito bacana!

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Além disso,não tenho de que reclamar! Empresa muito boa, ficando cada dia maior e melhor!

Excelente

Campo Grande, MS

Prós: a empresa é muito boa para se trabalhar, tenho todo o suporte e equipamentos necessários para desenvolver minha função da melhor maneira possível.

Contras: a empresa é muito boa para se trabalhar, tenho todo o suporte e equipamentos necessários para desenvolver minha função da melhor maneira possível, mas como qualquer local existem pontos negativos, que não cabe eu julgar aqui!

Empresa responsavel e comprometida com seu público interno e externo.

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: Inovação, trabalho em equipe, transparência, desenvolvimento, reconhecimento, humanização, entre outros.

Contras: Nenhum ponto negativo. O grupo é excelente.

Conselhos para presidência: Continuem realizando esse trabalho maravilhoso, com ética, sabedoria, transparência e seriedade, levando saúde para todo o Brasil.

Um dos melhores lugares para se trabalhar e aprender

Supervisor

Campo Verde, MT

Prós: As pessoas que trabalham nela são sempre prestativas

Contras: A quantidade de pessoal operacional, ocasionalmente, não supri a demanda

Conselhos para presidência: Definir um pouco melhor os planos de carreiras e dar direcionar as pessoas para o cumprimento das metas

Excelente empresa, em crescimento acelerado

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Valoriza seus funcionários ,remuneração e benefícios são muito bom, fornecem estrutura de otima qualidade para se trabalhar

Contras: nada a declarar a respeito de pontos negativos

Oportunidade de desenvolvimento

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional, vários benefícios, horários flexíveis, equipe geralmente engajaga e técnica, proporcionando aprendizado

Contras: Não há plano de carreira, não existe política salarial, falta estrutura na gestão de pessoas. Não há se quer um perspectiva. Há oportunidades devido ao crescimento da empresa, porém, deve ser melhorado essa questão.

Conselhos para presidência: Aproveitar melhor os talentos que tem dentro de casa, instituído plano de carreira, grade salarial.

realista

Analista Júnior

Teresina, PI

Prós: liberdade para criação, pagamento em dia, bom relacionamento entre as pessoas, flexibilidade, oportunidades de crescimento, preocupação com o funcionário.

Contras: baixos salários, poucos benefícios, poucos feedbacks, processos e procedimentos internos ainda em implementação, pouca clareza sobre os objetivos da empresa.

Conselhos para presidência: Ter plano de cargos e salários.

Oportunidade positiva para recém-formados

Trainee

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Empresa em crescimento, com oportunidades para novos profissionais. Aprendizado constante e hierarquia flexível. Grupo presente em várias cidades do país.

Contras: Salários baixos em comparação com os pagos no mercado, mas compatíveis com a função de trainee. Mobilização constante, o colaborador deve estar disponível para se mudar a qualquer momento para qualquer local do país.

Empresa com clima ótimo, só precisa de um toque de melhoria no TI.

Serra, ES

Prós: A sintonia da equipe é muito boa, o sistema integrado de e-mail e bate-papo facilita muito a comunicação e o espaço físico do escritório é confortável

Contras: Acredito que a empresa deve melhorar algumas estratégias de TI, sinto que a produtividade no dia a dia fica prejudicada. É necessário retirar alguns programas absoletos nos PCs que deixam a máquina mais lenta e melhor treinamento nessa área para as informações fluírem melhor.

Aegea

Descrição:A Aegea Saneamento gerencia ativos de saneamento através de suas concessionárias em diversos Estados do País, contando ainda, com o apoio da Engepav, empresa constituída com a finalidade de prestar serviços de manutenção e administração em geral. A companhia atua como administradora de concessões públicas operando em todos os processos do ciclo integral da água – abastecimento, coleta e tratamento de esgoto.