Como é trabalhar na Aegea?

Bom

Auxiliar Diversos

São Francisco do Sul, SC

Prós: Ótima oportunidade de aprendizado, bom ambiente e confiança. Salário razoável mas tem benefícios. Sempre é bem aceitável quando se pede treinamento.

Contras: Demanda demasiada, redução de custo e sempre tem o QI. A redução de custo sempre começa por baixo quando na vdd o gasto excessivo vem de cima.

Conselhos para presidência: Observar melhor os gestores pois são quem mais fazem caca.

Empresa de Saneamento em crescimento

Trainee

Piracicaba, SP

Prós: Está em grande crescimento..................................................................................................................................................................................................................................................

Contras: Pode haver mais valorização.

Excelente

Campo Grande, MS

Prós: a empresa é muito boa para se trabalhar, tenho todo o suporte e equipamentos necessários para desenvolver minha função da melhor maneira possível.

Contras: a empresa é muito boa para se trabalhar, tenho todo o suporte e equipamentos necessários para desenvolver minha função da melhor maneira possível, mas como qualquer local existem pontos negativos, que não cabe eu julgar aqui!

Empresa com clima ótimo, só precisa de um toque de melhoria no TI.

Serra, ES

Prós: A sintonia da equipe é muito boa, o sistema integrado de e-mail e bate-papo facilita muito a comunicação e o espaço físico do escritório é confortável

Contras: Acredito que a empresa deve melhorar algumas estratégias de TI, sinto que a produtividade no dia a dia fica prejudicada. É necessário retirar alguns programas absoletos nos PCs que deixam a máquina mais lenta e melhor treinamento nessa área para as informações fluírem melhor.

parte burocrática difícil é sofrida, gestores despreparados, diretores abusivos

Engenheiro Químico PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: salário é benefícios, ambiente de trabalho integrador, grande aprendizado e facilidade de contatos

Contras: burocráticos, abusivos, falta de qualidade de vida, ambiente machista e discriminatório, competitividade acentuada

Ótima empresa

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Liberdade para pensar e implementar inovações, foco em resultados e um ambiente ótimo de trabalho. Existe diverso treinamentos que ajudam no desenvolvimento profissional.

Contras: Reconhecimento financeiro leva um bom tempo para vir, mas deve-se ter paciência pois é preciso gerar resultados. Só precisa melhora a questão de progressão de carreira.

Conselhos para presidência: Aconselho reconhecer os funcionários financeiramente melhor.

Positiva

Coordenador

Barcarena, PA

Prós: Investimento na capacitação do funcionário, cooperação entre as unidades, liberdade criativa é flexibilidade. A empresa tem ainda ótimos benefícios.

Contras: A empresa está iniciando seus procedimentos internos de trabalho, isso deixa as solicitações confusas e as vezes desnecessárias. Aspectos estritamente pessoais são levados negativamente em consideração para demissões.

Conselhos para presidência: Deveria haver uma fiscalização de RH mais efetiva no combate a discriminação de seus funcionários por questões filosóficas, físicas e de gênero.

Ótima empresa

Operador

Bombinhas, SC

Prós: Funcionários capacitados, pessoas determinadas e com vontade de resolver os problemas do município .

Contras: Falta de organização por conta do pouco tempo de instalação, fata de funcionários em determinados cargos. A empresa tem tudo para crescer no município

Assistente Administrativo

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Bom ambiente de Trabalho Benefícios como: Unimed, seguro de vida, plano odontológico, vale refeição/ alimentação Horários flexíveis Bons colegas de trabalho

Contras: Baixo salário, falta de reconhecimento Baixa probabilidade de crescimento. Só tem chance de crescer se tiver um Q.I Sempre é necessário ficar até mais tarde.

Bom

Analista de Compras

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, troca de experiencia com outros colaboradores. Oportunidade de trabalhar em outras regiões do pais. Ambiente saudável e equilibrado,.

Contras: Média salarial abaixo do praticado no mercado. Embora seja uma excelente oportunidade para crescimento profissional a empresa não tem plano de carreira.

Aegea

Descrição:A Aegea Saneamento gerencia ativos de saneamento através de suas concessionárias em diversos Estados do País, contando ainda, com o apoio da Engepav, empresa constituída com a finalidade de prestar serviços de manutenção e administração em geral. A companhia atua como administradora de concessões públicas operando em todos os processos do ciclo integral da água – abastecimento, coleta e tratamento de esgoto.