Como é trabalhar na Aegea?

Oportunidade de desenvolvimento

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional, vários benefícios, horários flexíveis, equipe geralmente engajaga e técnica, proporcionando aprendizado

Contras: Não há plano de carreira, não existe política salarial, falta estrutura na gestão de pessoas. Não há se quer um perspectiva. Há oportunidades devido ao crescimento da empresa, porém, deve ser melhorado essa questão.

Conselhos para presidência: Aproveitar melhor os talentos que tem dentro de casa, instituído plano de carreira, grade salarial.

Excelente ambiente de trabalho e desenvolvimetoprofissional

Eletricista

Serra, ES

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento profissional, respeito aos colaboradores, salario compatível com o mercado e entre outros benefícios.

Contras: A empresa possui muita burocracia na área administrativa, assim como toda grande empresa, deve seguir muitos procedimentos e as vezes isso atrapalha o andamento do serviço.

Sem planos de carreira.

Analista de Projetos Júnior

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: Empresa grande

Contras: Salário baixo. Sem planos de carreira. Não dá oportunidade para pessoas de dentro. Líderes com problema de comunicação e muito engessada para realizar pagamentos.

Conselhos para presidência: Invista nos funcionários da casa.

Boa.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: Muitos benéficos, empresa muito família tem muitas festas, os funcionários são muito bacanas e com bastante atravitos para os funcionários.

Contras: Para crescer lá é difícil, o salário também é baixo e tem muito desconto por causa dos benefícios, quando vai ver o salário vem muito baixo.

Conselhos para presidência: Melhorar salariao.

Interessante!

TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Muito bacana!

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Além disso,não tenho de que reclamar! Empresa muito boa, ficando cada dia maior e melhor!

realista

Analista Júnior

Teresina, PI

Prós: liberdade para criação, pagamento em dia, bom relacionamento entre as pessoas, flexibilidade, oportunidades de crescimento, preocupação com o funcionário.

Contras: baixos salários, poucos benefícios, poucos feedbacks, processos e procedimentos internos ainda em implementação, pouca clareza sobre os objetivos da empresa.

Conselhos para presidência: Ter plano de cargos e salários.

Não indico

Assistente

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: A empresa possui benéficos bons, mas ainda temos que arcar com parte do convênio médico. Clima agradável, com pessoas educadas e dispostas a ensinar

Contras: Salário muito baixo, muita pressão e trabalho para pouco reconhecimento, gerência com falhas, dificuldade na comunicação, liderando o grupo pelo medo;

Oportunidade positiva para recém-formados

Trainee

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Empresa em crescimento, com oportunidades para novos profissionais. Aprendizado constante e hierarquia flexível. Grupo presente em várias cidades do país.

Contras: Salários baixos em comparação com os pagos no mercado, mas compatíveis com a função de trainee. Mobilização constante, o colaborador deve estar disponível para se mudar a qualquer momento para qualquer local do país.

Bom

Auxiliar Diversos

São Francisco do Sul, SC

Prós: Ótima oportunidade de aprendizado, bom ambiente e confiança. Salário razoável mas tem benefícios. Sempre é bem aceitável quando se pede treinamento.

Contras: Demanda demasiada, redução de custo e sempre tem o QI. A redução de custo sempre começa por baixo quando na vdd o gasto excessivo vem de cima.

Conselhos para presidência: Observar melhor os gestores pois são quem mais fazem caca.

Empresa de Saneamento em crescimento

Trainee

Piracicaba, SP

Prós: Está em grande crescimento..................................................................................................................................................................................................................................................

Contras: Pode haver mais valorização.

Aegea

Descrição:A Aegea Saneamento gerencia ativos de saneamento através de suas concessionárias em diversos Estados do País, contando ainda, com o apoio da Engepav, empresa constituída com a finalidade de prestar serviços de manutenção e administração em geral. A companhia atua como administradora de concessões públicas operando em todos os processos do ciclo integral da água – abastecimento, coleta e tratamento de esgoto.