Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na AeC

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 13%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 34%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na AeC

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Eu já trabalhei lá, agr fui tentar novamente e é tudo feito pela internet. VC acessa o site e responte várias perguntas. Precisa estar de fone de ouvidos, e tenq responder rápido pq é cronometrado. Não passei. Acho que pq não consegui responder a todas as perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas eram difíceis. Tomem cuidado.
    R: Errei várias

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Campina Grande, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: muito bom e com professoras qualificadas e muito legais e que explica bem direitinho as atividades e tira todas as duvidas antes de começar a trabalhar com muita paciência e dedicação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que você tem que é melhor que as outras ?
    R: todos nós samos iguais perante Deus, mais tem pessoas que é mais desenroladas que outras ou proativa mais que outras

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo foi um pouco demorado mas correu tranquilamente, com prova, entrevista e documentos, após um mês fui contactado para começar a trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu a empresa
    R: Que gostaria de novos desafios

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em João Monlevade, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muito demorado. Varias etapas. Alem do mais alem de passar por 4 etapas de processo, depois você ainda tem que fazer audiometria e so depois vai saber se passou

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vender um oculos que deixa a pessoa cego
    R: Meio sem noção as perguntas das dinamicas

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em João Pessoa, PB

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Prático. O processo seletivo foi feito online, num curto espaço de tempo (não passou de 25 minutos). Sendo assim, não gastei com transporte para ir até a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apareceu uma imagem inusitada (um homem bocejando)
    R: Eu disse que bocejaria também

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de março de 2015.

Entrevista: Tranquilo é agradável, não a mistério e uma prova com uma dinâmica simples. De modo que você se sente bem confortável durante o processo seletivo a prova e fácil então nao dificulta muito.

P: Apresentação e referências

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito bom, fizemos tudo no mesmo dia o teste no computador sobre digitação e conhecimentos básicos de Internet e questões de português, matemática, raciocínio lógico e atualidades e depois dessa fase entrevista em grupo com gestor para os aprovados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é o cliente sempre tem razão?
    R: Nem sempre, mas cabe a nós não discutir isso, mas sim mostrar o melhor caminho

Entrevista de emprego para Telefonista

Candidato em Mossoró, RN

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de março de 2016.

Entrevista: O processo seletivo é cansativo,temos que ficar em no mínimo 30 dias fazendo a experiência para vermos se somos capaz de ter aquele cargo. Mas, são normas da empresa e vale a pena porque aprendemos e atingimos a meta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre nossa organização? O que o atraiu nela?
    R: No momento eu travei.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou mais de 2 anos. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de março de 2015.

Entrevista: Demorado, possui provas de redação ditado matemática e raciocínio lógico te fazem vender um produto que não existe. Além disso você é avisado no dia se passou ou não o retorno para contato é um pouco demorado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a expectativa na empresa? O que pretende ser ou fazer pela empresa? Se tem facilidade em lidar com as pessoas?
    R: Gostaria de crescer dentro da empresa ter oportunidade futuras, Dar o meu melhor e aprender cada dia mais com experiências que me forem passadas, tenho experiência de sobra.

Negociação: Não nesse sentido a empresa já trabalha com o salário fixo deles que é o salário mínimo

Entrevista de emprego para Supervisor Operacional

Candidato em Juazeiro do Norte, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Processo demorado, existiram várias etapas mas bem organizado, entrevistas claras com os principais gestores da empresa, feedback pessoalmente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em que você pode contribuir para a empresa
    R: Melhora na qualidade

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.