Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na AeC

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 12%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 31%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na AeC

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Um pouco complicado muita informação mas da para aprende pega de boa,treinamento bem extenso ótimos institutores,só e ruim por conta da incerteza não sabe se sera contratado ou não no final defendendo das vagas e notas

Entrevista de emprego para Atendente

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo da empresa é bem interessante . Fui chamada após uns dois meses de espera para atendimento a noite. Estou à espera de retorno

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente II

Candidato em Campina Grande, PB

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Bom, organizado, dinamico, primeiro faz uma prova de portugues , matematica e redação com duração de 1 hora. Depois uma dinâmica em grupo onde vendemos um produto . Por ultimo entrevista em grupo .

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento de Call Center

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo rápido porque foi realizado pela Internet, e quando fui chamada foi para ser informada o dia do treinamento, horário de serviço e documentação.

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Achei muito interessante essa maneira de poder fazer a entrevista online, e são perguntas onde podemos realmente nos expor como nos realmente somos, e o que eu mais gostei, foi em questão da resposta ser imediata.

Entrevista de emprego para Supervisor

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa AeC.

Entrevista: Bom, foi um processo longo, mas por ter sido interno já dava bastante referencia. Mas foi um processo bem conduzido, mediu diferentes características.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Em geral foi rápida. Chamaram rápido para uma entrevista pessoal e tive um retorno no dia seguinte. Se mostraram prontos para explicar sobre o funcionamento da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tinham um foco específico, então questionaram linguagens de mercado.
    R: Respondi sobre as que sei.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa AeC.

Entrevista: Nossa muito bom o processo seletivo. Acabei de fazer e passei. Agora só irei aguardar. Porém estou confiante é uma empresa seria e competente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas de raciocínio lógico. Perguntas de resposta rápida.

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato em Campina Grande, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 11 dias. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Eu achei muito bom foi uma esperiencia que tras mas comunicação mas aprendizagem ter mas conhecimento mas cultura cidadania sabedoria e ser mas comunicação mas responsabilidade mas compromisso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você ficou sabendo da seleção
    R: Através da Minha prima

Negociação: Eu passei cheguei na empresa e Não encontrou o número do meu rg e Nem o cadastro da prova que eu fiz e eu Não tirei o print aí não deu serto

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

Candidato em Montes Claros, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: interação bastante com o grupo , algumas provas no decorrer do processo, as provas eram eliminatórias,a cada etapa era pessoas desclassificadas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como iria vender um produto
    R: vendi uma caneta sem tinta ,

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.