Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na AeC

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 13%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 34%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na AeC

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade

Candidato em Campina Grande, PB

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Muito bom, são realizadas várias etapas para avaliar todo o seu desempenho, teórico e prático. Tem etapa de prova de excel e bando de dados, apresentação de case com proposta de soluções para determinados problemas, entrevista com o gestor do cargo...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você pode contribuir como analista de qualidade.
    R: Atuando como consultor da operação e não somente como quem aponta onde está o erro.

Entrevista de emprego para Estagiário de Desenvolvimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A equipe de seleção é muito respeitosa. Há uma flexibilidade para realização do processo seletivo e o contato com o recrutador é facilitado. A prova tem várias questões, algumas para níveis mais avançados, mas ainda assim avaliam todos os outros aspectos do candidato durante o processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais livros/autores da área de atuação eu conhecia.
    R: Citei alguns livros que havia lido.

• Recebi

Entrevista de emprego para Telemarketing

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Dificil, perguntas muito complexas pra quem nunca trabalhou na área entender. Eram situações próprias do cotidiano da empresa. Além da falta de informação apos o término do processo, nunca se sabe o que errou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que fazer se um cliente tiver a conta cancelada por falta de pagamento do boleto, por motivos do mesmo ainda não ter chegado?
    R: Me desculparia com o cliente e mandaria uma segunda via do boleto por email.

Entrevista de emprego para Atendente Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Planejamento de conduta pessoal e foi muito produtivo. O profissional divulgado e analisado com todas as técnicas de vendas. E com toda á análise de relacionamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu deveria comprar esse produto?
    R: Pela qualidade e o excelente preço

Entrevista de emprego para Analista de Imagens

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de abril de 2018.

Entrevista: A parte da entrevista é ok. Mas na hora de fazermos uma atividade avaliativa na segunda etapa, deveríamos utilizar programas do pacote Adobe. Porém as máquinas não tinham placa de vídeo e estavam MUITO lentas, inviabilizando fazer qualquer animação ou edição de imagem de maneira que pudéssemos mostrar nossos serviços! Ou seja, foi uma verdadeira enganação!

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Ótimo, bem tranquilo exige muito do atendente, tem uma prova com questões português e matemática, uma entrei com psicólogo, e o tem o treinamento!

P: Onde mora Porquê quer trabalhar aqui Onde conheceu a empresa
    R: Belo Horizonte Porquê é uma ótima empresa Amigos

Entrevista de emprego para Atendente Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Rápido, a entrevista de emprego é coletiva e acontece logo após uma prova do processo seletivo, somente quem passar nesta avaliação participa da entrevista. Após a entrevista inicia o treinamento e só é contratado quem passar na avaliação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual experiencia você teve na área de vendas
    R: Trabalhei como revendedora de produtos de cabelo.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo seletivo da empresa é um pouco diferente de outras empresas do ramo mais tudo correu bem na entrevista; pois houve uma prova mais antes da prova teve explicação da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que queremos entrar na empresa? O que você fazia antes? Você pretende crescer seguindo outras áreas na empresa?
    R: Porque AeC é uma empresa de respeito e responsabilidade com os empregados. Trabalhei na kelly magazine como repositor e no estoque. Sim; porque sei que AeC dá oportunidades.

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo foi tranquilo e nada muito diferente do comum. Consistiu em um teste de matemática, bem simples com operações básicas. Uma redação sobre tecnologia nos dias de hoje. Foi feito uma dinâmica de grupo com 2 perguntas sobre também tecnologia aliada ao atendimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é um bom atendimento?
    R: Um atendimento cordial, atencioso e que não deixa dúvidas para o cliente.

Negociação: Foi tudo combinado. Dias de treinamento, horário de trabalho e etc.

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Eu já trabalhei lá, agr fui tentar novamente e é tudo feito pela internet. VC acessa o site e responte várias perguntas. Precisa estar de fone de ouvidos, e tenq responder rápido pq é cronometrado. Não passei. Acho que pq não consegui responder a todas as perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas eram difíceis. Tomem cuidado.
    R: Errei várias

• Recebi

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.