Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na AeC

Como foi a entrevista de emprego?

• 74%

• 14%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na AeC

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico Operador de Telemarketing

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Uma empresa muita acolhedora que sabe respeitar as diferenças,onde os funcionários são excelentes e muitos calorosos,tive ótimas experiência...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram as experiências com call Center,O quê eu achava da empresa,o quê levou eu escolher a empresa AeC,o quê eu achei da empresa,quantos anos eu tinha,onde morava e quantas condições eu pegava para chegar a empresa
    R: Eu não tive nenhuma experiência em call Center mas eu já trabalhei em diversas áreas, achei empresa muita acolhedora, eu entrei pelo site fiz o processo seletivo online e me interessei, eu tenho 18 anos, eu pego duas conduções um ônibus e um metrô

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing Receptivo

Candidato em João Pessoa, PB

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi bom a prova os treinamentos so nao gostei da mentira de dizer que tinham vagas e no fim so recebemos uma lembramcinha e ficamos na mao a vaga nao existia realmente so fizeram muitos perder tempo e gastar dinheiro

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc atende a uma empresa que quer vender um produto que parece defeituoso
    R: Faca do defeito uma solucao pra outro problema que ninguem espera que seja resolvido com aquele produto

Negociação: Negociamos mais nada foi cumprido perdemos so tempo fazendo treinamentosem receber nada

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo com mais ou menos umas 3 horas , apenas uma redação E enfim os que passaram ficaram para saber sobre a vaga. Achei bem rápido e prático.

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Treinee

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo simples e rápido. A entrevista se dá para identificar se o candidato possui o perfil para a função, e se tem interesse em atuar no setor.

P: Como lidar com atendimento
    R: Utilizando principalmente da empatia.

Negociação: O salário e benefícios já eram pré determinados.

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Muito fácil... prova escrita. Treinamento de um mês, prova muito fácil, de conhecimentos gerais, e nao tinha nem entrevista. Super fácil de passar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem disponibilidade para qual horário?
    R: o dia todo

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Montes Claros, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Foi muito bom, um atendimento excelente, quero q outras pessoas consegue entrar nessa empresa maravilhosa que dá muitas chances para as pessoas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o meu objetivo de crescer na aec

Negociação: Muito bom

Entrevista de emprego para Atendente Comercial

Candidato em Mossoró, RN

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Uma Oportunidades para todos,pois o mercado necessita de empresas que valorizem a região Com isso a expectativa de vagas para ingressar é fundamental .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: 1) Qual seu potencial como empregado ? 2) Você se torna em.que.posição na empresa?
    R: 1) = acho que uma.pessoa com uma.resiliência se torna mais calteloso que vê os.problemas de forma otimista 2) uma posição segura aguardando as oportunidades para servir de forma positiva

Entrevista de emprego para Atendente SAC

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Rápido,prova online, treinamento sem remuneração. Treinamento extenso durou quase um mês muito conteúdo. Não é difícil passar pelas fases, fácil.

Entrevista de emprego para Atendente III

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo, houve um treinamento de pouco menos de 1 mês para que fossemos preparados para duas provas. Apesar de ser um cargo que pede algum curso técnico ou superior na área de Informática, ainda assim houve o ensino de todo o material necessário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Só perguntas da área de informática. Como diferenciar um Banco de Dados de uma Hospedagem e etc.

Negociação: Não. Ao momento de convocação para a entrevista já somos informados do salário.

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa AeC, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Péssimo pessoal muito mal educado,a moça do treinamento falando palavroes, tudo muito mal organizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Só pedem os documentos e dão um treinamento que nem pode chamar de treinamento.
    R: Entreguei os documentos

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.