Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na AeC

59 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 25 avaliações

Para fazer uma consulta se desconta um absurdo do salário, além, do que é deacontado em folha.

Vale-Transporte/Fretado 19 avaliações

Pagam o quanto for necessário, e sempre cai o valor no dia certo ou até antes do dia.

Plano Odontológico 10 avaliações

Usei poucas vezes mais tem muintos benefícios como limpeza e aparelhos sem cobrança

Avaliações gerais dos benefícios

59 avaliações

Atendente - Montes Claros, MG

Auxílio creche para crianças até 4 anos 170,00/ vale transporte apenas uma passagem por dia 142,00/ plano de saude/ plano odontologico / salário família

Operador de Teleatendimento - Belo Horizonte, MG

Não é uma empresa boa para trabalhar, quase não tem benefícios para os funcionários. Não tem um convênio medico bom e muito menos plano odontológico.

Telemark - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

A empresa oferecia lanches mofados de péssima qualidade, um grande descaso com os funcionários, além de ceder passagem de no maximo 4,5. Uma falta de respeito

Atendente de Call Center - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Na minha opinião eram bons, atendiam as minhas necessidades, mas sempre pode melhorar, como por exemplo pagar variável para os colaboradores que ativam planos no setor receptivo controle.

Supervisor Operacional - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Assistência médica e Vale refeição são muito inferiores ao mercado Precisa melhora dando melhores condições para os funcionários Convênios vc paga mensal e ainda tem q pagar a coparticipação, ofereceram plano odontológico e até o momento estava esperando esse benefício

Treinamento - Ex-funcionário - Campina Grande, PB

Vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e odontológico. Todos descontados na folha de pagamento. Valores proporcionais ao salário.

Analista de Planejamento Estratégico - Belo Horizonte, MG

Beneficios normais, vt, vale refeição, seguro de vida, plano de saúde e odontológico alem de descontos em alguns lugares e faculdades. Para mulheres auxilio creche

Atendente - Belo Horizonte, MG

Vale transporte de 244,00 reais somente . Plano odontologico e ortodontico hap vida e plano de saude da vittalis, somente e nada mais do que isso

Líder de Projetos - Belo Horizonte, MG

Tem VR, VT, Plano de Saude Bradesco Saúde Nacional Top Flex, Plano Odontológico. O VR é de R$10,80. Não tem PLR, o plano é limititado. Tem espaço para alimentação.

Atendimento Digital - João Pessoa, PB

6h de trabalho, com intervalo de 20 minutos para lanche. Podendo, alguns dias fazer hora extra e ganhar por isso. Atendimento por email e chat.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.