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Como é trabalhar na AeC?

208 postagens (50 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    A verdade da AeC

    Atendente de Call Center

    Campina Grande, PB


    Prós: Pagamento em dia, não tem outro ponto positivo.

    Contras: A empresa não paga a mais o domingo, demora 2 meses para receber o feriado trabalhado, não possui salubridade, o RH não funciona a não ser do de belo horizonte, a empresa não segue nem as suas normas, a ouvidoria não funciona e a insatisfação dos funcionários é grande .

    Conselhos para presidência: Poder verificar como os colaboradores são tratados pelos superiores e não só ver a visão dos mesmo, já que a empresa tem potencial para se torna uma ótima empresa para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa que permite o desenvolvimento e investe em capacitação

    Supervisor


    Prós: Plano de carreira, ambiente corporativo que favorece o desenvolvimento profissional, experiência em saber trabalhar a todo instante com metas e desafios. Investimento alto na melhoria e capacitação de seus líderes. Atenção aos detalhes, sempre evidenciando todas as funções dentro da empresa.

    Contras: Em alguns momentos, o perfil de determinados gestores na prática, não corresponde a teoria aplicada em treinamentos. Pressão por resultados, através da cobrança com relação ao permanência no cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    É um bom começo

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Tem plano de carreira, processos seletivos, palestras informativas, as pessoas que trabalham com você geralmente criam um vínculo bem bacana fazendo com que o local de trabalho fique descontraído.

    Contras: O horário de almoço/lanche (20min) é pouco; a pausa para ir ao banheiro/particular é regrada não podendo ultrapassar 5 minutos ou você será chamado a atenção; os processos seletivos normalmente exigem tempo mínimo de 1 ano de experiência + ensino superior iniciado; os supervisores nem sempre te dão apoio mas qualquer erro é responsabilidade sua, etc. Mas para início é ótimo! Como primeiro emprego você aprende a lidar com pressão, regras, metas, e sem falar com as pessoas que você atende. Você adquire paciência, responsabilidade, empatia, enfim, tem sempre um lado bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Responsabilidade

    Assistente de Recursos Humanos (RH)

    Juazeiro do Norte, CE


    Prós: O clima organizacional é ótimo e o dinamismo que a empresa vive é muito disafiador, mas muito bom. Bem estruturado a infraestrutura e também muito boa.

    Contras: A opção de lanche que lanchonete oferta é ruim e caro. O horário de almoço também poderia ser revisto, atualmente para o meu cargo o carga horária de almoço é de 1h12 acho que poderia ser estendido para 2h.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Sou louco pelo que faço.

    Funcionário


    Prós: Ótima metodologia de trabalho. Não é perfeito, mas vejo um ambiente de trabalho encantador.

    Contras: Grande parte de colaboradores e serviços estão abaixo do nível de excelência. E precisam de um toque para manter o foco.

    Conselhos para presidência: Mantendo um dos seus princípios inegociáveis, e buscando ser a melhor no que faz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Gestão inexistente

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O pagamento do salário dos funcionários nunca atrasa. Empresa ideal para quem procura primeiro emprego para cargos de atendente. Para pessoas com experiência e graduação não indico.

    Contras: Profissionais que ocupam cargo de gestão de sistemas são despreparados tanto tecnicamente como em gestão de pessoas. Processos desorganizados, política obscura Não existe plano de carreiras e meritocracia.Ambiente de insegurança , onde demissões em massa ocorrem todos os anos. Ticket abaixo de 10,00 não sendo suficiente para pagamento de um almoço na região. Plano de saúde de gestores e demais funcionários são diferenciados, onde gestores possuem plano de saúde Bradesco com ampla rede de atendimento e demais funcionários possuem plano Vitallis com rede precária de atendimento. A empresa se recusa a pagar participação nos lucros. Pressão constante, feedbacks nunca aplicados, e clima tenso

    Conselhos para presidência: Mudança de todos os gestores na hierarquia de sistemas, desde coordenadores, gerentes, gerente executivo e diretor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    grandes oportunidades porém salário baixo

    Auxiliar Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagamento sempre pontual.oportunidade de crescimento. bons benefícios como plano de saúde auxílio creche convênios com faculdades e clube. variável dependendo do setor.

    Contras: salário baixos. nao faz para segurar o funcionario. gente desqualificada muitas das vezes pelo fato de dar oportunidads para quem nao em conhecimentos.

    Conselhos para presidência: valorizar mais o salário e o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Sincera

    Operador de Telemarketing

    Belo Horizonte, MG


    Prós: a empresa AeC, é uma excelente empresa, possui varios processos seletivos, dá chance de desenvolvimento ao empregado.

    Contras: Não tenho o que reclamar da AeC, no geral, é uma empresa muito boa, se tem algo a melhorar, são poucas as coisas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    condizente com experiencia na empresa

    Atendente de Call Center

    João Pessoa, PB


    Prós: paga em dia, não usa de discriminação para eliminar candidatos a vagas de emprego ou promoção, promove muitos colaboradores ao invés de contratar de fora o que melhora o nosso currículo.

    Contras: paga na paraíba um salário menor do em outros estados, alta rotatividade com isso não conseguimos nos sentir seguros em manter o emprego.

    Conselhos para presidência: Fiscalize melhor os seus sites, converse com seus colaboradores da base ( os atendentes e supervisores) ouça o que eles tem a dizer tentando fazer com que a gente se sinta a vontade para reclamar sem sofrer represálias posteriores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    pessoas incompetentes em cargos fora da formação.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

    Montes Claros, MG


    Prós: pagamento em dia, horarios bons, bons treinamentos, funcionarios dedicados.

    Contras: desorganização, falta de respeito e consideração ao funcionário, não tem flexibilidade.

    Conselhos para presidência: não coloque como chefe quem estudou para dar aula e não gerir.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.

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