Como é trabalhar na AeC?

Empresa muito boa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

João Pessoa, PB

Prós: Uma empresa que vale a pena trabalhar, tem compromisso com o funcionário e com seus clientes. Recomendo. Uma das melhores que já fiz parte. Foi uma experiência incrível.

Contras: Melhorar o salário acredito que a empresa poderia buscar pagar melhor o atendente por exemplo. Dar mais treinamento visando um atendimento mais adequado.

Operador de Call Center Receptivo

Prós: Amizades que acabamos fazendo no ambiente de trabalho. Não há muitos pontos positivos, apenas os funcionários submissos devem ser respeitados

Contras: Lanche horrível com bicho. Suco quente. Menos que um salário mínimo o bruto. RH e planejamento desorganizados Sistema lixo e a culpa era do empregado Ar condicionado sujo Gerente coordenador nem conhecia operador

Conselhos para presidência: Aprendam a tratar seres humanos

Benefícios

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Localização..

Contras: Benefícios São ruins. Gestores, salário. Empresa precisa evolir em SP para se tornar melhores.

AeC - Somos felizes com o que fazemos

Prós: Amigos, impactos negativos originados da atividade de perfuração petrolífera vêm prejudicando, por exemplo, o Rio Apodi – Mossoró, com o desmatamento da vegetação da caatinga ocasionado pela limpeza do terreno para a instalação

Contras: Líderes mal treinados -impactos negativos originados da atividade de perfuração petrolífera vêm prejudicando, por exemplo, o Rio Apodi – Mossoró, com o desmatamento da vegetação da caatinga ocasionado pela limpeza do terreno para a instalação

Empresa muito boa

Analista de Qualidade

Campina Grande, PB

Prós: Empresa boa de se trabalhar. Ambiente confortável, climatizado, abre muitas oportunidades para crescimento, para quando a pessoa é dedicada e tem interesse.

Contras: Em especial em Campina Grande, não agrada a área de refeição. Pois apesar de ser ampla, é abafada e não possui um bom sistema de circulação de ar e não tem exautores para retirar o odor que emana da cozinha da cantina.

Conselhos para presidência: Empresa muito boa de se trabalhar.

Gosto da minha empresa.

Analista Antifraude

Prós: Gosto da autonomia dada pela minha gestão atual para que eu realize minhas atividades, além da padronizações de processos existentes na empresa, que facilitam o entendimento para todos do que é ou não uma regra ou um processo. Além de programas sociais que visão o acolhimento de minorias como pessoas trans.

Contras: Acredito que a empresa poderia ter um plano de aumento de salário dentro de cada cargo conforme o tempo de casa do funcionário, pois atualmente caso queira ter um aumento, existe a necessidade de realizar um processo seletivo.

A volta por cima.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Campina Grande, PB

Prós: O reconhecimento que os superiores tem com os atendentes, a empresa da muita o oportunidade para o crescimento do seu funcionário e isso motiva muito.

Contras: O lanche que a empresa disponibiliza para os funcionários, pois a maioria dos funcionários ficam mais de 6 horas na empresa e o lanche que o funcionário tem não da uma boa distância a ele.

Conselhos para presidência: tentando bjetivo é trabalhar em equipe tentando fazer com que a empresa cresça e com que eu cresça profissionalmente.

Pense bem

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Montes Claros, MG

Prós: o salário não atrasa, tem-se oportunidade de conhecer várias pessoas, existe plano de carreira, voce tbm possui recompensas por bons resultados.

Contras: Salário não é condizente com a quantidade do serviço, é muito extresante, pois se atende várias ligações e se tem pouco tempo de descanço, alimentação de péssima qualidade.

Poderia pensar um pouco mais no funcionario

Atendimento JrEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe boa de trabalhar, porém devia valorizar mais os seus funcionários. E por trabalhar diretamente com atendimento telefônico deveria aumentar a carga de descanso.

Contras: Eles não dão vale refeição, porém, é distribuído um lanche dentro da empresa para os funcionários, mas por ser um salgado e ficar 6 horas sentadas não é o suficiente para saciar um funcionário.

boa empresa para quem ta começando

Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Montes Claros, MG

Prós: amizades, salarios em dia, etc para o seu salario em dia, é uma boa empresa para quem está começando, pois não exige experiencia, no mais é só isso

Contras: não tive problemas com a empresa, sai porque eu mesmo quis, tive que mudar de cidade, foi o meu primeiro emprego e agradeço muito a oportunidade, adorei.

Conselhos para presidência: para quem começa é a melhor

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.