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Como é trabalhar na AeC?

315 postagens (117 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.99
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 22 dias

    Podemos melhorar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Juazeiro do Norte, CE


    Prós: Flexibilidade de horários Possibilidades de crescimento dentro da empresa Expansão do Network.

    Contras: Muita pressão tanto por parte dos clientes, quanto dos supervisores, o treinamento inicial é muito básico impossibilitando que o profissional se torne apto e eficiente na resolução dos problemas dos clientes.

    Conselhos para presidência: Como ex funcionária, acho que deveria haver um foco maior no treinamento para que assim o profissional tenha a capacidade de resolver os problemas dos clientes, evitando assim a insatisfação dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    bom para 1 emprego

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Nunca atrasou salario, se manter o resultado garante o horário e possibilidade de crescimento mediante metas atingidas e comportamento pessoal

    Contras: Referente a alguns setores a cobrança é bem maior pois não pode dar atestado pois gera absenteísmo pro setor e no trimestre seguinte mudam seu horário o que faz com que o funcionário fique desmotivado com a empresa

    Conselhos para presidência: Deveriam olhar mais pro funcionário e menos pro próprio bolso pois é uma empresa grande e cada um tem sua individualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Meu tempo como atendente de Call Center

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Motiva os atendentes com dinâmicas,no qual nos motiva a bates as metas dos setores,tem plano de crescimento profissional,plano de carreira, ..

    Contras: Horario de lanche muito pouco,agressividade dos supervisores,falta benefícios de alimentação,falta de organização de pessoas gerando vários com fritos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa Empresa para se trabalhar.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Atenção com o colaborador. Descontos em faculdades, auto-escola. Possibilidade de crescimento na Empresa à partir de 4 ou 6 meses de trabalho, dependendo do cargo.

    Contras: Localização. Poderia ser mais central. Nos endereços atuais a empresa fica um pouco afastada. Funcionários correm o risco de serem assaltados. Sei que não é culpa da empresa mas, se colocarem a empresa em um local mais central, próximo à ponto de ônibus , facilitaria.

    Conselhos para presidência: Fornecer vale alimentação ao invés do lanche que a empresa fornece.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Grande apredizado

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizagem,comprometimento, plano de saude excelente, pagamentos em dia , datas comemorativas lembradas com festas e eventos presentes.

    Contras: Pressão psicológica , trabalho em dias de feriados e finais de semana , rotatividade alta , reclamacoes em excesso dos cliente para quem e do atendimento.

    Conselhos para presidência: Muitas demissões de excelentes funcionarios ocorrem por afinidade do gestor imediato

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    avaliação aec

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa sem nenhum tipo de preconceitos, onde acolhem todos os tipos de perfis. Empresa com vários setores diferentes, não tendo mais nenhum ponto positivo a ser falado sobre a empresa.

    Contras: Cobrança excessiva dos funcionários, onde os mesmos não podem adoecer para não dar absseteísmo para a supervisão. Funcionário tem apenas 20 minutos para almoçar e não pode tirar muitas pausas para ir ao banheiro e beber água.

    Conselhos para presidência: Acredito que os funcionários com cargo de gestão deva ter mais empatia com os atendentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ótima, só precisa por verdadeiros gestores na gerência

    Assistente de Recursos Humanos (RH)

    João Pessoa, PB


    Prós: Estrutura, coletividade, contatos, climatização

    Contras: Valorização por amizade, plano de carreira falho, áreas de apoio abandonadas em questão de desenvolvimento

    Conselhos para presidência: Por favor invista em capacitação para seus gerentes, principalmente para oque estão em JP, eles só fazem oque quer para quem quer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Legal, bom ambiente, bons gestores, bom site, bom atendimento, RH envolvidos

    Contras: Plano de carreira precisa melhorar. ticket

    Conselhos para presidência: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa de CallCenter

    Analista de Sistemas

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa honra com seus compromissos, a convivência com as pessoas é muito saudável, a empresa é bem localizada apesar de todos os problemas.

    Contras: Benefícios ruins, totalmente incompatíveis com a área de TI em Belo Horizonte(Vale Alimentação MUITO Baixo (Aproximadamente 10 reais), Plano médico e odontológico ruins, regime de 44 horas, ambiente com alta rotatividade, o que combinado com a falta de processos faz as coisas ficarem muito difíceis.

    Conselhos para presidência: Se a diretoria pensa em virar/ser uma empresa de tecnologia ao invés de somente um Callcenter, a primeira coisa que deve ser feito é um trabalho de mudança de cultura e pensamento por parte da mesma.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa séria

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    João Pessoa, PB


    Prós: O pagamento nunca atrasou e possui uma estrutura digna de trabalho. Sempre propôs melhoria para os funcionários.

    Contras: A empresa precisa pressionar menos os funcionários e entender que a função de atendente é muito estressante ainda mais quando o mesmo nao pode resolver o problema do cliente .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.

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