Como é trabalhar na AeC?

Podemos melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Flexibilidade de horários Possibilidades de crescimento dentro da empresa Expansão do Network.

Contras: Muita pressão tanto por parte dos clientes, quanto dos supervisores, o treinamento inicial é muito básico impossibilitando que o profissional se torne apto e eficiente na resolução dos problemas dos clientes.

Conselhos para presidência: Como ex funcionária, acho que deveria haver um foco maior no treinamento para que assim o profissional tenha a capacidade de resolver os problemas dos clientes, evitando assim a insatisfação dos mesmos.

bom para 1 emprego

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nunca atrasou salario, se manter o resultado garante o horário e possibilidade de crescimento mediante metas atingidas e comportamento pessoal

Contras: Referente a alguns setores a cobrança é bem maior pois não pode dar atestado pois gera absenteísmo pro setor e no trimestre seguinte mudam seu horário o que faz com que o funcionário fique desmotivado com a empresa

Conselhos para presidência: Deveriam olhar mais pro funcionário e menos pro próprio bolso pois é uma empresa grande e cada um tem sua individualidade.

Meu tempo como atendente de Call Center

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Motiva os atendentes com dinâmicas,no qual nos motiva a bates as metas dos setores,tem plano de crescimento profissional,plano de carreira, ..

Contras: Horario de lanche muito pouco,agressividade dos supervisores,falta benefícios de alimentação,falta de organização de pessoas gerando vários com fritos

Boa Empresa para se trabalhar.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atenção com o colaborador. Descontos em faculdades, auto-escola. Possibilidade de crescimento na Empresa à partir de 4 ou 6 meses de trabalho, dependendo do cargo.

Contras: Localização. Poderia ser mais central. Nos endereços atuais a empresa fica um pouco afastada. Funcionários correm o risco de serem assaltados. Sei que não é culpa da empresa mas, se colocarem a empresa em um local mais central, próximo à ponto de ônibus , facilitaria.

Conselhos para presidência: Fornecer vale alimentação ao invés do lanche que a empresa fornece.

Grande apredizado

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizagem,comprometimento, plano de saude excelente, pagamentos em dia , datas comemorativas lembradas com festas e eventos presentes.

Contras: Pressão psicológica , trabalho em dias de feriados e finais de semana , rotatividade alta , reclamacoes em excesso dos cliente para quem e do atendimento.

Conselhos para presidência: Muitas demissões de excelentes funcionarios ocorrem por afinidade do gestor imediato

avaliação aec

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa sem nenhum tipo de preconceitos, onde acolhem todos os tipos de perfis. Empresa com vários setores diferentes, não tendo mais nenhum ponto positivo a ser falado sobre a empresa.

Contras: Cobrança excessiva dos funcionários, onde os mesmos não podem adoecer para não dar absseteísmo para a supervisão. Funcionário tem apenas 20 minutos para almoçar e não pode tirar muitas pausas para ir ao banheiro e beber água.

Conselhos para presidência: Acredito que os funcionários com cargo de gestão deva ter mais empatia com os atendentes.

Empresa ótima, só precisa por verdadeiros gestores na gerência

Assistente de Recursos Humanos (RH)

João Pessoa, PB

Prós: Estrutura, coletividade, contatos, climatização

Contras: Valorização por amizade, plano de carreira falho, áreas de apoio abandonadas em questão de desenvolvimento

Conselhos para presidência: Por favor invista em capacitação para seus gerentes, principalmente para oque estão em JP, eles só fazem oque quer para quem quer.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Legal, bom ambiente, bons gestores, bom site, bom atendimento, RH envolvidos

Contras: Plano de carreira precisa melhorar. ticket

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Uma empresa de CallCenter

Analista de Sistemas

Prós: A empresa honra com seus compromissos, a convivência com as pessoas é muito saudável, a empresa é bem localizada apesar de todos os problemas.

Contras: Benefícios ruins, totalmente incompatíveis com a área de TI em Belo Horizonte(Vale Alimentação MUITO Baixo (Aproximadamente 10 reais), Plano médico e odontológico ruins, regime de 44 horas, ambiente com alta rotatividade, o que combinado com a falta de processos faz as coisas ficarem muito difíceis.

Conselhos para presidência: Se a diretoria pensa em virar/ser uma empresa de tecnologia ao invés de somente um Callcenter, a primeira coisa que deve ser feito é um trabalho de mudança de cultura e pensamento por parte da mesma.

Empresa séria

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: O pagamento nunca atrasou e possui uma estrutura digna de trabalho. Sempre propôs melhoria para os funcionários.

Contras: A empresa precisa pressionar menos os funcionários e entender que a função de atendente é muito estressante ainda mais quando o mesmo nao pode resolver o problema do cliente .

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.