• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AeC?

374 postagens (133 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    É bom para trabalhar, mas por pouco tempo.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Por conta de ser seis horas, dava pra conciliar com os estudos.A localização também ajudava, pois se encontra bem próximo ao centro e a estação de metrô. Depois de alguns meses, caso não tivesse faltas ou atrasos, poderia concorrer a processos seletivos em cargos superiores.

    Contras: Às vezes, as cobranças eram muito excessivas e tinha que ter manejo para lidar com isso. E, com certeza, trabalhar com atendimento telefônico é muito estressante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Avaliação AeC

    Analista de de Processos

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bom ambiente para se trabalhar, horário flexível e um excelente localização de fácil acesso pelo transporte público. Gerencia imediata bem próximas

    Contras: A verticalização excessiva da gestão, as vezes atrapalha nas decisões. Vale refeição muito baixa, insuficiente para alimentação no mês. Falta foco.

    Conselhos para presidência: Menos verticalização e micro gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Uma opção fácil de conseguir emprego com salário mínimo

    Agente de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campina Grande, PB


    Prós: Comodidade com horários, possibilidade de ascensão de cargos. É relativamente fácil de conseguir emprego, envia o currículo, faz entrevista. Existe um treinamento básico de uma semana e após isso você já começa.

    Contras: A carga horária é bastante extenuante. Os intervalos são de 15 minutos e 20 minutos, para refeições. É um trabalho estressante, você recebe muitos nãos e grosserias. É salário mínimo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Empresa ruim

    Atendente de Atendimento

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Nenhum. Empresa só traz estresse e não valoriza o funcionario em nada. Só cobra e não recompensa em nada j

    Contras: Lanche ruim, quem tem carga horária de 6:20 não tem ticket e só ganha um lanche horroroso. Impossível conseguir folga e só pedem HE. Feria quase não consegue folgar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Tudo que queria e não sabia.

    Auxiliar de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Estratégia e o plano que carreira que ela nos proporciona. Ótimo trabalhar a AeC. Em menos de um ano, aprendir varias coisas e subir de cargo 2 vezes.

    Contras: Por mais que ela tenha um ótimo plano de carreira, a vezes é ruim quando vemos promover pessoas de outras unidades para trabalhar em outras cidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Ambiente ativo e transformador

    Técnico Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

    Campina Grande, PB


    Prós: Oportunidades para ascensão profissional. Ambiente multifacetado e dinâmico. Aprendizado cotidiano e constante, propicio para quem gosta de desafios e superação.

    Contras: Instabilidade no cotidiano profissional devido a rotatividade de profissionais de acordo com a necessidade/fluxo de ligações. Excesso de burocratização de procedimentos em setores não operacionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa, mas atenção a diretoria

    Coordenador de Operações IEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Valorização do capital humano, padronização das regras a serem seguidas. Excelente ambiente de trabalho e ações para motivação sempre criando ações diversas para melhoria de clima.

    Contras: Infelizmente a amizade entre gestor e funcionário alguns momentos faz com que ocorra de forma descarada a tratativa de forma diferente para algumas pessoas. Regras cobradas para alguns não são cobradas para todos, mas acredito que seja em todas as empresas rs. Diretrizes são dadas pela diretoria, mas quando ocorre algum erro, eles "desconhecem" o direcionamento dado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ampla diversidade, oportunidade de crescer como profissional. Uma empresa que se você tiver foco você consegue amplificar seus conhecimentos.

    Contras: Lanche horrível, localização péssima, atendimento médico nada agradável dentro da empresa, fora isso não tenho nada a declarar da empresa. .

    Conselhos para presidência: Dar ticket alimentação a todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    avaliando a empresa Aec

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

    Montes Claros, MG


    Prós: A empresa oferece aos colaboradores ótimos treinamentos. Além disso tem os benefícios como plano de saúde e vale alimentação, que são ótimos e não vem com atraso.

    Contras: Altas cargas de trabalho em pouco tempo, muita pressão para bater metas e além disso a empresa não se importa tanto com seu bem estar e isso causa um desgaste mental.

    Conselhos para presidência: Se importe mais com as pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    uma empresa de respeito

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Bonfim, MG


    Prós: O plano de carreira disposto para os colaboradores, as acomodações e espaço dos centros de contato oferecido pela empresa para uso dos colaboradores é muito bem pensado, são ótimos.

    Contras: Localização de certos prédios da empresa indicam que os responsáveis por este detalhe ,''segurança'' ,não se importam com o perigo que os colaboradores estão sujeitos na transição contínua nestas regiões.

    Conselhos para presidência: Dê atenção para os ''lanches'' e melhora nas instalações usadas pelos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.

Site