Como é trabalhar na AeC?

Aec

Supervisor de Atendimento

Prós: Pagamento em dia e até mesmo antes.

Contras: Beneficios a desejar deveria investir

regular

Atendente de Telemarketing

Montes Claros, MG

Prós: Programa vida que é um serviço de amparo para gestantes, plano de saúde , plano de saúde bucal, auxilio creche, 6h e 20 apenas trabalhado

Contras: Trabalhar em feriado, final de semana, lanche ruim, pressão pra ter bons resultados

Conselhos para presidência: Melhorar o lanche e aumentar o salario

Prós: É uma empresa com alma jovem, acolhe as pessoas e faz por onde demonstrar isso. Se você não é burocrático demais não encontrará motivos, por mais que existam, para não gostar de trabalhar na AeC.

Contras: A rotatividade da empresa é algo que me assusta. Não entendo porque despedir alguém que sabe o serviço para contratar alguém que ainda vai aprender. Não que eu seja contra a oportunidade pra todos, mas se eu to na empresa e gosto do que faço, seja por necessidade ou afinidade, porque me colocar pra fora? Muitas vezes é o próprio colaborador que faz por onde, mas em alguns casos os próprios itens que compõem a empresa te fazem não gostar do trabalho. Só exemplificando pra não entenderem errado: alguns supervisores que pegam no pé, equipamentos obsoletos, regras muito severas, enfim...

Conselhos para presidência: Não que já não façam, mas escutem mais, e sempre, os funcionários, eles são a essência da empresa. Fiscalizam o lanche também, é importante.

muito bom

Atendente

Montes Claros, MG

Prós: muito bom,gente interessante e ótimas para se trabalhar.

Contras: nao encontrei nada ate agora..

Um empresa onde temos que nos da uma visão interessante de como lidar com pessoas

João Pessoa, PB

Prós: uma empresa que da muitas oportunidades, ambiente de trabalho satisfatório, possui boas ações de motivação.

Contras: por ter um crescimento constante, acaba deixando a desejar na formação de seus gestores, ficando muitas oportunidades quando o assunto é gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Todas as ações ja feitas foram e continuam sendo de grande importância para a equipe aec. Pedimos apenas mas atenção com a gestão principalmente a linha de frente as vezes não temos problemas eles são apenas criados.

Prós: Da oportunidade de crescer e pagar mais

Contras: Muita pressao, e nao paga demais

Conselhos para presidência: Nao pressionar tanto e pagar mais

Evoluçao

Supervisor de Operações

Prós: Valorização do crescimento constante

Contras: Ainda não tenho nada a reclamar

Conselhos para presidência: Continuem com a boa campanha.

boa

Atendente

Montes Claros, MG

Prós: Os benefícios e flexibilidade de horários

Contras: Serviço instável E sistema ñ ajuda

Conselhos para presidência: Selecionar mais a supervisão

Sai da AeC e comecei a viver

Atendente PlenoEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Bom relacionamento entre colegas

Contras: Excesso de pressão para bater metas, baixo salário, carga horária abusiva

Satisfatorio

Desenvolvedor Sênior

Prós: Valoriza o conhecimento e potencial

Contras: - Benefícios - Carga Horaria - Definição das funções

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.