Como é trabalhar na AeC?

Central de amizades ou de atendimento?

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O ambiente de trabalho é excelente. Consegui fazer e manter inúmeras amizades. Me divertia durante o teleatendimento.

Contras: Estressante e repetitivo. Por respresentar uma grande empresa, acabava ouvindo constantes reclamações e ofensas.

Boa empresa para quem deseja um bom primeiro emprego.

Supervisor de Operações

João Pessoa, PB

Prós: A promoção do relacionamento entre os colaboradores, gestores e clientes, além de boas oportunidades de crescimento.

Contras: Falta de conexão entre as áreas de apoio, exigência de metas quase imbatíveis, salário baixo, poucos benefícios, entre outros.

Conselhos para presidência: Melhor filtro na seleção de colaboradores, pois a empresa contrata um alto nível de pessoal despreparado, além de pagar salários muito baixos.

AeC Contact Center

Atendente de Call Center

Prós: Tem oportunidades internas, grande possibilidade de crescimento profissional

Contras: É cansativo, muito barulhento, tem bastante pressão e também é desorganizado.

Conselhos para presidência: Se fosse organizado seria um ambiente saudável e gostoso de se trabalhar.

Regular

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Possui diversas oportunidades de Crescimento profissional e Aprendizado. Clima agradável.

Contras: Alguns benefícios podem sofrer melhorias, focando melhor nas necessidades do funcionário.

Avaliação

João Pessoa, PB

Prós: não é cansativo, não atrasa salario, o ambiente de trabalho é bem confortável e tem muitas oportunidades de crescimento na empresa.

Contras: não oferece vale alimentação, exige muito, sistemas muitos ruins e lanche ruim.

Ruim com pior sem!

Atendente de Back Office

João Pessoa, PB

Prós: Dentro da empresa existe grandes chances de subir de cargos.

Contras: A empresa não dar muito valor aos funcionários do setor de atendimento.

Conselhos para presidência: Ser maissvalorizado os cargos mais baixos.

relacionamento com responsabilidade

Campina Grande, PB

Prós: Expediente de trabalho, horário, aprendizagem, facilidade de fazer amizades

Contras: Por motivos dos produtos ou serviços prestado, a cobrança é grande. Mas nada fora do normal

Conselhos para presidência: Colocar pessoas em cargo importante que tenha competência.

Avaliação AeC

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salario pago em dia, plano de saúde,odontológico, horário de trabalho

Contras: Salário,lanche, metas abusivas, superiores mal treinados, limpeza do espaço.

Conselhos para presidência: Trabalhar com pessoas é diferente do que trabalhar com animais,pense bem nisso.

Empresa Top

Supervisor de Operações

Mossoró, RN

Prós: Acredita e investe no funcionário, tem plano de carreiras, tem uma ótima estrutura.

Contras: Somos cobrados por ter gestão, empatia, liderança de nossos gestores, porém algumas vezes (quase sempre) eles não tem para conosco.

Conselhos para presidência: Continuar acreditando nas pessoas, e que continuem a fazer a diferença gerando emprego

Bom começo

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

Governador Valadares, MG

Prós: Boa empresa para primeiro emprego, a experiência obtida é mt proveitosa. Ótimo ambiente de trabalho, climatizado e bem equipado.

Contras: Trabalho um pouco estressante que exige bastante do psicológico do profissional. Rotina um pouco desgastante.

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.