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Como é trabalhar na AeC?

377 postagens (130 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Central de amizades ou de atendimento?

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O ambiente de trabalho é excelente. Consegui fazer e manter inúmeras amizades. Me divertia durante o teleatendimento.

    Contras: Estressante e repetitivo. Por respresentar uma grande empresa, acabava ouvindo constantes reclamações e ofensas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Boa empresa para quem deseja um bom primeiro emprego.

    Supervisor de Operações

    João Pessoa, PB


    Prós: A promoção do relacionamento entre os colaboradores, gestores e clientes, além de boas oportunidades de crescimento.

    Contras: Falta de conexão entre as áreas de apoio, exigência de metas quase imbatíveis, salário baixo, poucos benefícios, entre outros.

    Conselhos para presidência: Melhor filtro na seleção de colaboradores, pois a empresa contrata um alto nível de pessoal despreparado, além de pagar salários muito baixos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    AeC Contact Center

    Atendente de Call Center

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Tem oportunidades internas, grande possibilidade de crescimento profissional

    Contras: É cansativo, muito barulhento, tem bastante pressão e também é desorganizado.

    Conselhos para presidência: Se fosse organizado seria um ambiente saudável e gostoso de se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Regular

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Possui diversas oportunidades de Crescimento profissional e Aprendizado. Clima agradável.

    Contras: Alguns benefícios podem sofrer melhorias, focando melhor nas necessidades do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Avaliação

    Atendente de Call Center

    João Pessoa, PB


    Prós: não é cansativo, não atrasa salario, o ambiente de trabalho é bem confortável e tem muitas oportunidades de crescimento na empresa.

    Contras: não oferece vale alimentação, exige muito, sistemas muitos ruins e lanche ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Ruim com pior sem!

    Atendente de Back Office

    João Pessoa, PB


    Prós: Dentro da empresa existe grandes chances de subir de cargos.

    Contras: A empresa não dar muito valor aos funcionários do setor de atendimento.

    Conselhos para presidência: Ser maissvalorizado os cargos mais baixos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    relacionamento com responsabilidade

    Atendente de Call Center

    Campina Grande, PB


    Prós: Expediente de trabalho, horário, aprendizagem, facilidade de fazer amizades

    Contras: Por motivos dos produtos ou serviços prestado, a cobrança é grande. Mas nada fora do normal

    Conselhos para presidência: Colocar pessoas em cargo importante que tenha competência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Avaliação AeC

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salario pago em dia, plano de saúde,odontológico, horário de trabalho

    Contras: Salário,lanche, metas abusivas, superiores mal treinados, limpeza do espaço.

    Conselhos para presidência: Trabalhar com pessoas é diferente do que trabalhar com animais,pense bem nisso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Empresa Top

    Supervisor de Operações

    Mossoró, RN


    Prós: Acredita e investe no funcionário, tem plano de carreiras, tem uma ótima estrutura.

    Contras: Somos cobrados por ter gestão, empatia, liderança de nossos gestores, porém algumas vezes (quase sempre) eles não tem para conosco.

    Conselhos para presidência: Continuar acreditando nas pessoas, e que continuem a fazer a diferença gerando emprego

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Bom começo

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

    Governador Valadares, MG


    Prós: Boa empresa para primeiro emprego, a experiência obtida é mt proveitosa. Ótimo ambiente de trabalho, climatizado e bem equipado.

    Contras: Trabalho um pouco estressante que exige bastante do psicológico do profissional. Rotina um pouco desgastante.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.

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