Como é trabalhar na AeC?

Complicado mas dá pra passar

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As amizades que fazemos, salário em dia, concursos, oportunidade de crescimento interno, local bem grande, ar condicionado, cafezinho grátis.

Contras: Desvalorização do empregado, superiores às vezes sabem bem menos que você, treinamento mal executado, te jogam na operação sem saber de muita coisa e você aprende no sufoco.

Conselhos para presidência: Vejam os superiores que trabalham no setor de operação, só querem ficar sentados, e às vezes não sabem nem ajudar um cooperado.

Melhorias ao call center

Telemarketing

Prós: Lugar agradável de estar Experiência para levar por toda a vida Pessoas boas Possibilidade de crescimento Oportunidades para todos Lugar limpo Aprendizado Vale refeição

Contras: O vale refeição deveria ser um valor mais considerado ,pois não da para ter uma alimentação completa e satisfatória . Comissões atrasadas durante meses

Prós e contras

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa oferece oportunidades de crescimento, fiz um processo seletivo interno e passei para instrutor depois de 6 meses na minha função inicial.

Contras: Telemarketing não é um trabalho fácil, algumas operações são muito estressantes , você não pode cometer falhas os será cobrado de maneira grossa, muitas vezes.

Deveria da mais oportunidades ao operador e valorizar mais o trabalho dos mesmos.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os salário sempre pago em dia, as vezes pago até antes do dia. Trabalhei na operação Cemig Saúde uma operação muito boa pra trabalhar o salário era um dos maiores.

Contras: Não dão muito oportunidades de crescimento. E quando sai processo seletivo passa não quem vai bem no teste e sim que o supervisor quer. Tipo tem que puxar saco dos mesmo se quiser algo assim.

não recomendo.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: trabalhar não diretamente com as pessoas, mas assim são poucas qualidades.

Contras: supervisores de baixa qualidade, não tem direito a um almoço, pausas divididas...

Conselhos para presidência: contratar bons supervisores, salários melhores, pausas melhores.

Empresa com melhor oportunidade de crescimento

Atendente

Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento, tem uma cultura relativamente mais humana, em relação a outras empresas do mesmo setor, além de estar em crescimento.

Contras: Treinamento longo e não remunerado, o que problematiza dependendo da necessidade do treinando de trabalhar. É dado um ´´lanche´´ irrisório, vulgo, 1 salgadinho ou 6 bolachas recheadas, até o final do treinamento.

Melhorias

Prós: Pagamento em dia, local de trabalho limpo e organizado. Horário flexível para administrativo. Empresa de grande porte teria grandes chances de crescimento se o foco fossem pessoas.

Contras: Falta de planejamento em entregas, gestão utiliZa de palavras duras para conseguir resultados. Treinamento não remunerado de 20 dias, Não foca no desenvolvimento das pessoas.

Conselhos para presidência: Focar em pessoas, não somente nas palavras mas nas altitudes a empresa precisa se adaptar em cada região.

Tempos difíceis

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Campina Grande, PB

Prós: Não há, empresa vertical sem possibilidade da democratização do processo de crescimento profissional, embora eles defendam que isso é um dos princípios que levam muito a sério. Na prática existem conchavos e só cresce quem se aproxima dos chefões.

Contras: Dentro da empresa você deixa de ser humano, se torna um número. Não há respeito ao trabalhador, a comida oferecida é de péssima qualidade e a pressão psicológica nos atendentes é muito alta, os supervisores são cobrados e usam do poder simbólico para manter seus operadores na linha.

Conselhos para presidência: Colocar em prática aquilo que vocês defendem como princípios, na prática se vê muitos supervisores (as) se humilhando ou até se relacionando com pessoas de cargo maior para conseguir uma oportunidade.

Empresa boa a curto prazo

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sem atrasos nos pagamentos, bom ambiente para trabalhar, localizado próximo a estações do metrô. Boa empresa para iniciar no mercado de trabalho.

Contras: Pouca chance de crescimento na empresa desmotivando os funcionários dos setores, matriz em outro estado o que dificultava a comunicação com a gerência.

A diretoria precisa olhar para o colaborador e rever os benefícios

Analista de Sistemas

Prós: com um ambiente muito bom para trabalhar Equipe bem dinâmica a localização e ainda possibilidade de crescimento são pontos positivos da empresa

Contras: salario e beneficios da empresa por nao fazer parte do sindicato de Tecnologia da informação sao muito baixos , vale alimentação por exemplo menos da metade do sindados

Conselhos para presidência: A diretoria precisa olhar para o colaborador e rever os benefícios

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.