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Como é trabalhar na AeC?

343 postagens (120 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Lugar ótimo para se trabalhar

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Juazeiro do Norte, CE


    Prós: O trabalho em grupo, aperfeiçoar seus conhecimentos nas áreas sobre telefonia , internet e TV. Você adquiri um ótimo conhecimento sobre os msm

    Contras: Não teve, sempre achei a empresa um lugar bom , coordenação e supervisão nota 10. Produtos ótimos não tenho pontos negativos a descrever sobre a msm.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Diminuir gastos com "mimos" de marketing para valorizar funcionários

    Analista de Melhoria Contínua Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Flexível aos horários de entrada e saída. Oportunidade de crescimento através de processos internos com etapas de conhecimento específico para área desejada

    Contras: Vale Refeição não supre a necessidade do mês. o Ticket médio é abaixo do ticket do mercado. Salário abaixo da média. setores são como microempresas, muito fechados, impossibilitando um conhecimento do setor específico que queira fazer um processo interno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Avaliação sobre a empresa

    Supervisor Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Valorização das diferenças pessoais, fazendo programas e Campanhas que atingem a todos na empresa, promovendo assim o respeito mútuo entre os colaboradores

    Contras: Falta de avaliação dos métodos adquiridos pelo gestor para que ele realize gestão da sua equipe, deixando que a equipe fique de responsabilidade apenas dele

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Complicado mas dá pra passar

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As amizades que fazemos, salário em dia, concursos, oportunidade de crescimento interno, local bem grande, ar condicionado, cafezinho grátis.

    Contras: Desvalorização do empregado, superiores às vezes sabem bem menos que você, treinamento mal executado, te jogam na operação sem saber de muita coisa e você aprende no sufoco.

    Conselhos para presidência: Vejam os superiores que trabalham no setor de operação, só querem ficar sentados, e às vezes não sabem nem ajudar um cooperado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Melhorias ao call center

    Telemarketing

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Lugar agradável de estar Experiência para levar por toda a vida Pessoas boas Possibilidade de crescimento Oportunidades para todos Lugar limpo Aprendizado Vale refeição

    Contras: O vale refeição deveria ser um valor mais considerado ,pois não da para ter uma alimentação completa e satisfatória . Comissões atrasadas durante meses

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Prós e contras

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa oferece oportunidades de crescimento, fiz um processo seletivo interno e passei para instrutor depois de 6 meses na minha função inicial.

    Contras: Telemarketing não é um trabalho fácil, algumas operações são muito estressantes , você não pode cometer falhas os será cobrado de maneira grossa, muitas vezes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Deveria da mais oportunidades ao operador e valorizar mais o trabalho dos mesmos.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os salário sempre pago em dia, as vezes pago até antes do dia. Trabalhei na operação Cemig Saúde uma operação muito boa pra trabalhar o salário era um dos maiores.

    Contras: Não dão muito oportunidades de crescimento. E quando sai processo seletivo passa não quem vai bem no teste e sim que o supervisor quer. Tipo tem que puxar saco dos mesmo se quiser algo assim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    boa pra primeiro emprego

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa da oportunidade de crescimento, sempre abre processos seletivos internamente e faz treinamentos com as pessoas pra desenvolvê-las pro cargo, principalmente de liderança.

    Contras: Muitos os que trabalham carga horária de 6;20 não recebem comissões, não tem vale refeição, tem que bater metas e não recebem a mais por isso (se for receptivo )

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    não recomendo.

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    João Pessoa, PB


    Prós: trabalhar não diretamente com as pessoas, mas assim são poucas qualidades.

    Contras: supervisores de baixa qualidade, não tem direito a um almoço, pausas divididas...

    Conselhos para presidência: contratar bons supervisores, salários melhores, pausas melhores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa com melhor oportunidade de crescimento

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento, tem uma cultura relativamente mais humana, em relação a outras empresas do mesmo setor, além de estar em crescimento.

    Contras: Treinamento longo e não remunerado, o que problematiza dependendo da necessidade do treinando de trabalhar. É dado um ´´lanche´´ irrisório, vulgo, 1 salgadinho ou 6 bolachas recheadas, até o final do treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.

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