Como é trabalhar na AeC?

Bom.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Montes Claros, MG

Prós: Muitos benefícios como o vale-transporte, plano de saúde muito bom, odontológico. O horário de trabalho também era bom, com 6 horas por dia.

Contras: Os funcionários nos cargos de liderança de equipe poderiam ter um treinamento melhor, como supervisores e coordenadores, pois alguns não sabiam lidar com muitas situações que surgiam e os atendentes praticamente resolviam sozinhos.

Boa Empresa para se trabalhar.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atenção com o colaborador. Descontos em faculdades, auto-escola. Possibilidade de crescimento na Empresa à partir de 4 ou 6 meses de trabalho, dependendo do cargo.

Contras: Localização. Poderia ser mais central. Nos endereços atuais a empresa fica um pouco afastada. Funcionários correm o risco de serem assaltados. Sei que não é culpa da empresa mas, se colocarem a empresa em um local mais central, próximo à ponto de ônibus , facilitaria.

Conselhos para presidência: Fornecer vale alimentação ao invés do lanche que a empresa fornece.

Lugar ótimo para se trabalhar

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Juazeiro do Norte, CE

Prós: O trabalho em grupo, aperfeiçoar seus conhecimentos nas áreas sobre telefonia , internet e TV. Você adquiri um ótimo conhecimento sobre os msm

Contras: Não teve, sempre achei a empresa um lugar bom , coordenação e supervisão nota 10. Produtos ótimos não tenho pontos negativos a descrever sobre a msm.

Diminuir gastos com "mimos" de marketing para valorizar funcionários

Analista de Melhoria Contínua Júnior

Prós: Flexível aos horários de entrada e saída. Oportunidade de crescimento através de processos internos com etapas de conhecimento específico para área desejada

Contras: Vale Refeição não supre a necessidade do mês. o Ticket médio é abaixo do ticket do mercado. Salário abaixo da média. setores são como microempresas, muito fechados, impossibilitando um conhecimento do setor específico que queira fazer um processo interno.

Avaliação sobre a empresa

Supervisor Administrativo

Prós: Valorização das diferenças pessoais, fazendo programas e Campanhas que atingem a todos na empresa, promovendo assim o respeito mútuo entre os colaboradores

Contras: Falta de avaliação dos métodos adquiridos pelo gestor para que ele realize gestão da sua equipe, deixando que a equipe fique de responsabilidade apenas dele

Complicado mas dá pra passar

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As amizades que fazemos, salário em dia, concursos, oportunidade de crescimento interno, local bem grande, ar condicionado, cafezinho grátis.

Contras: Desvalorização do empregado, superiores às vezes sabem bem menos que você, treinamento mal executado, te jogam na operação sem saber de muita coisa e você aprende no sufoco.

Conselhos para presidência: Vejam os superiores que trabalham no setor de operação, só querem ficar sentados, e às vezes não sabem nem ajudar um cooperado.

Melhorias ao call center

Telemarketing

Prós: Lugar agradável de estar Experiência para levar por toda a vida Pessoas boas Possibilidade de crescimento Oportunidades para todos Lugar limpo Aprendizado Vale refeição

Contras: O vale refeição deveria ser um valor mais considerado ,pois não da para ter uma alimentação completa e satisfatória . Comissões atrasadas durante meses

Prós e contras

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa oferece oportunidades de crescimento, fiz um processo seletivo interno e passei para instrutor depois de 6 meses na minha função inicial.

Contras: Telemarketing não é um trabalho fácil, algumas operações são muito estressantes , você não pode cometer falhas os será cobrado de maneira grossa, muitas vezes.

Deveria da mais oportunidades ao operador e valorizar mais o trabalho dos mesmos.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os salário sempre pago em dia, as vezes pago até antes do dia. Trabalhei na operação Cemig Saúde uma operação muito boa pra trabalhar o salário era um dos maiores.

Contras: Não dão muito oportunidades de crescimento. E quando sai processo seletivo passa não quem vai bem no teste e sim que o supervisor quer. Tipo tem que puxar saco dos mesmo se quiser algo assim.

boa pra primeiro emprego

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa da oportunidade de crescimento, sempre abre processos seletivos internamente e faz treinamentos com as pessoas pra desenvolvê-las pro cargo, principalmente de liderança.

Contras: Muitos os que trabalham carga horária de 6;20 não recebem comissões, não tem vale refeição, tem que bater metas e não recebem a mais por isso (se for receptivo )

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.