Como é trabalhar na AeC?

Lugar assombroso

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas, de modo geral. Simples, mas cativantes. O aprendizado com algo novo, e a oportunidade de crescimento dentro da própria empresa...

Contras: Pessoas que querem passar por cima de tudo e todos, apenas para baterem metas insignificantes. Complôs de supervisores, lanche de péssima qualidade, dentre outros pesadelos.

Envie seu currículo apenas se já tiver tentado de tudo e um pouco mais

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O único aspecto positivo que consigo identificar nessa empresa é o fato de gerar oportunidades de emprego para iniciantes no mercado de trabalho ou pessoas que buscam alguma ocupação temporária.

Contras: Uma empresa extremamente burocrática que definitivamente não tem a preocupação com o público interno dentro de suas prioridades. Um ambiente de trabalho extremamente negativo, com alta cobrança, benefícios nulos e salário sempre o menor possível. Empresa extremamente burocrática, lenta e gerida por profissionais desqualificados.

Conselhos para presidência: Tratem com o mínimo de respeito e consideração os profissionais que fazem da empresa o que ela é atualmente.

Mundo do Valle center

Atendente

Prós: Flexibilidade no horário, boa localização, multiracial. A empresa está bem localizado, possui um fácil acesso para quem vai trabalhar, apesar de tudo.

Contras: A pressão sobre o funcionario é muito grande , impactando na vida pessoal. Não tem ticket alimentação. Lanche fornecido e ruim, as vezes está estragado.

Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários

Gestão inexistente

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O pagamento do salário dos funcionários nunca atrasa. Empresa ideal para quem procura primeiro emprego para cargos de atendente. Para pessoas com experiência e graduação não indico.

Contras: Profissionais que ocupam cargo de gestão de sistemas são despreparados tanto tecnicamente como em gestão de pessoas. Processos desorganizados, política obscura Não existe plano de carreiras e meritocracia.Ambiente de insegurança , onde demissões em massa ocorrem todos os anos. Ticket abaixo de 10,00 não sendo suficiente para pagamento de um almoço na região. Plano de saúde de gestores e demais funcionários são diferenciados, onde gestores possuem plano de saúde Bradesco com ampla rede de atendimento e demais funcionários possuem plano Vitallis com rede precária de atendimento. A empresa se recusa a pagar participação nos lucros. Pressão constante, feedbacks nunca aplicados, e clima tenso

Conselhos para presidência: Mudança de todos os gestores na hierarquia de sistemas, desde coordenadores, gerentes, gerente executivo e diretor.

Ingestão

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho. Equipe técnica competente. E só..

Contras: Péssima direção e comercial, extremamente incompetente levando a empresa para o buraco. Não possui plano de carreira e não capacita os novos funcionários.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas competentes na direção.

Frustante

Supervisor de Operações PremiumEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Variedade de Cargos, pessoas jovens, facilidade de locomoção

Contras: Falta transparência, falta de experiencias dos gestores, foco no resultado em vez de pessoas , Falta transparência, falta de experiencias dos gestores, foco no resultado em vez de pessoas

Conselhos para presidência: Gestão de baixo para cima

Oportunidade para primeiro emprego ou pra quem ta muito no sufoco .

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O unico ponto positivo na empresa aec é oferecer plano de saúde

Contras: Salario baixo; não oferece VA/VR; Comissão baixa .. trabalha fds e feriados. Gestão ruim. Refeição no local ( alimentação oferecida é péssima e não é saudável , empresa oferece salgados e as vezes com gosto estranhos parecendo velhos ou estragados. E um suco de caixinha. Empresa possui má reputação.. as vezes acaba dando peso negativo em entrevistas devido a fama de ser uma empresa ruim.

Conselhos para presidência: Comecem valorizando os funcionários . Esse salário que vocês oferecem é vergonhoso. Infelizmente no nosso país é quase impossível viver de salário mínimo ; troquem o lanche por um VA. Voltem o plano de saúde pra unimed.

Só vale mesmo para ter a primeira experiência na carteira de trabalho

Atendente de Call Center

Prós: A empresa é grande e oferece a primeira oportunidade para muitos jovens sem experiência, paga o salário miserável em dia, menor aprendiz, existe um treinamento para capacitação.

Contras: Falta de respeito com seus funcionários, fazendo esperar horas apenas para colar um papel na carteira de trabalho, sem dar nenhuma satisfação sobre o que esta acontecendo

Avaliação AeC

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salario pago em dia, plano de saúde,odontológico, horário de trabalho

Contras: Salário,lanche, metas abusivas, superiores mal treinados, limpeza do espaço.

Conselhos para presidência: Trabalhar com pessoas é diferente do que trabalhar com animais,pense bem nisso.

Prós: Horário, bom pois dar pra conciliar com a faculdade e quando dar pra receber comissão.

Contras: Muito estresse,mudança constante nos horários,e o planejamento de folgas.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o modo de planejamento de horários, e ser mais claro na questão das comissões.

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.