Como é trabalhar na AeC?

AeC triste de viver

Atendente

Montes Claros, MG

Prós: Nenhum, o empregado que não cumprisse uma jornada extenuante certamente não alcançaria os resultados pretendidos pela empresa, assim, seguramente seria motivo de chacota pela gerencia e diretoria da empresa, que utilizava-se de termos chulos e extremamente pejorativos aos funcionários

Contras: A empresa parece uma maquina de moer humanos. A empresa até que honrava com parte do pagamento das horas extras, pois era claro e notório que os empregados dela não fazem o horário laboral dentro das 6 horas diárias, porém não pagava os 20 minutos excedentes diários laborados.

Conselhos para presidência: Praticar mais atos de respeito, generosidade e atenção aos colaboradores.

Não é a melhor empresa de telemarketing

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: No dia que fui participar do processo seletivo da empresa foi tranquilo, o ambiente de trabalho parece realmente ser muito bom e os funcionários são receptivos.

Contras: Péssimo treinamento! Não é remunerado e te dispensam sem dar motivo nenhum. Não cheguei a receber, mas o VR da empresa é muito baixo. O salário também é pouco para quem trabalha 6 dias.

não recomendo.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: trabalhar não diretamente com as pessoas, mas assim são poucas qualidades.

Contras: supervisores de baixa qualidade, não tem direito a um almoço, pausas divididas...

Conselhos para presidência: contratar bons supervisores, salários melhores, pausas melhores.

Tempos difíceis

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Campina Grande, PB

Prós: Não há, empresa vertical sem possibilidade da democratização do processo de crescimento profissional, embora eles defendam que isso é um dos princípios que levam muito a sério. Na prática existem conchavos e só cresce quem se aproxima dos chefões.

Contras: Dentro da empresa você deixa de ser humano, se torna um número. Não há respeito ao trabalhador, a comida oferecida é de péssima qualidade e a pressão psicológica nos atendentes é muito alta, os supervisores são cobrados e usam do poder simbólico para manter seus operadores na linha.

Conselhos para presidência: Colocar em prática aquilo que vocês defendem como princípios, na prática se vê muitos supervisores (as) se humilhando ou até se relacionando com pessoas de cargo maior para conseguir uma oportunidade.

Negativa. Mto a melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horarios flexiveisAmbiente de trabalho descontraído, com horários flexíveis .Sem atrasos nos pagamentos, bom ambiente para trabalhar, localizado próximo a estações do metrô. Boa empresa para iniciar no mercado de trabalho.

Contras: Nao dá a minima pra o funcionario. Só qrem ResultadosBarreira existente entre os colaboradores e a gerencia; Se tiver algum problema com ponto é difícil de resolver .

AeC: mito do primeiro emprego

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

Campina Grande, PB

Prós: Paga no prazo, tem vale transporte, a empresa parece ser grande, tem ponto de ônibus perto, tem sempre um neurótico pra ficar rindo, a seriedade é um ponto chave de conveniência dos que estão em postos de hierarquia maior.

Contras: Ar condicionado sujo, supervisor inflexível, salário baixo, qualquer coisa gera desconto no salário. O salário bruto fica menos de 800 reais. Falta gera advertência, atrasos também, você antes de entrar na empresa fica mais de um mês fazendo treinamento sem receber nada. O lanche oferecido na empresa é ruim. Não confie nos seus superiores, estão mais preocupados em manter seus postos de trabalho no que no resultado da equipe.

Conselhos para presidência: Mais flexibilidade.

Lugar assombroso

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas, de modo geral. Simples, mas cativantes. O aprendizado com algo novo, e a oportunidade de crescimento dentro da própria empresa...

Contras: Pessoas que querem passar por cima de tudo e todos, apenas para baterem metas insignificantes. Complôs de supervisores, lanche de péssima qualidade, dentre outros pesadelos.

Envie seu currículo apenas se já tiver tentado de tudo e um pouco mais

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O único aspecto positivo que consigo identificar nessa empresa é o fato de gerar oportunidades de emprego para iniciantes no mercado de trabalho ou pessoas que buscam alguma ocupação temporária.

Contras: Uma empresa extremamente burocrática que definitivamente não tem a preocupação com o público interno dentro de suas prioridades. Um ambiente de trabalho extremamente negativo, com alta cobrança, benefícios nulos e salário sempre o menor possível. Empresa extremamente burocrática, lenta e gerida por profissionais desqualificados.

Conselhos para presidência: Tratem com o mínimo de respeito e consideração os profissionais que fazem da empresa o que ela é atualmente.

Mundo do Valle center

Atendente

Prós: Flexibilidade no horário, boa localização, multiracial. A empresa está bem localizado, possui um fácil acesso para quem vai trabalhar, apesar de tudo.

Contras: A pressão sobre o funcionario é muito grande , impactando na vida pessoal. Não tem ticket alimentação. Lanche fornecido e ruim, as vezes está estragado.

Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários

Gestão inexistente

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O pagamento do salário dos funcionários nunca atrasa. Empresa ideal para quem procura primeiro emprego para cargos de atendente. Para pessoas com experiência e graduação não indico.

Contras: Profissionais que ocupam cargo de gestão de sistemas são despreparados tanto tecnicamente como em gestão de pessoas. Processos desorganizados, política obscura Não existe plano de carreiras e meritocracia.Ambiente de insegurança , onde demissões em massa ocorrem todos os anos. Ticket abaixo de 10,00 não sendo suficiente para pagamento de um almoço na região. Plano de saúde de gestores e demais funcionários são diferenciados, onde gestores possuem plano de saúde Bradesco com ampla rede de atendimento e demais funcionários possuem plano Vitallis com rede precária de atendimento. A empresa se recusa a pagar participação nos lucros. Pressão constante, feedbacks nunca aplicados, e clima tenso

Conselhos para presidência: Mudança de todos os gestores na hierarquia de sistemas, desde coordenadores, gerentes, gerente executivo e diretor.

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.