• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AeC?

317 postagens (118 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    2.99
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ótima empresa, adquiri muita experiência. Shh

    Contras: Pouca folgas e bastante horas extras desnecessário mas é isso mesmo Hy

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    bom para 1 emprego

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Nunca atrasou salario, se manter o resultado garante o horário e possibilidade de crescimento mediante metas atingidas e comportamento pessoal

    Contras: Referente a alguns setores a cobrança é bem maior pois não pode dar atestado pois gera absenteísmo pro setor e no trimestre seguinte mudam seu horário o que faz com que o funcionário fique desmotivado com a empresa

    Conselhos para presidência: Deveriam olhar mais pro funcionário e menos pro próprio bolso pois é uma empresa grande e cada um tem sua individualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Grande apredizado

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizagem,comprometimento, plano de saude excelente, pagamentos em dia , datas comemorativas lembradas com festas e eventos presentes.

    Contras: Pressão psicológica , trabalho em dias de feriados e finais de semana , rotatividade alta , reclamacoes em excesso dos cliente para quem e do atendimento.

    Conselhos para presidência: Muitas demissões de excelentes funcionarios ocorrem por afinidade do gestor imediato

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Buscar melhorias na Empresa

    Funcionário

    Mossoró, RN


    Prós: Ótimo atendimento aos clientes, seja por vias telefônicas de atendimento ou presencialmente em sua sede que conta com profissionais altamente qualificados

    Contras: Estrutura de estacionamento para visitantes e empregados dos setores de média qualidade, localização de alta probabilidade de ocorrerem acidentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Experiência única

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa de qualidade para trabalhar , se preocupar com seus operadores . Buscam sempre nos estar junto para buscarmos melhoria como um grupo.

    Contras: Apenas a trocas de horário de existe todo mês , isso também depende da operação . Falo isso por na minha era muito ruim .. outro ponto seria em algumas operações , principalmente a que eu trabalhei não deixava fazer muita hora extras .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Atendente

    Arapiraca, AL


    Prós: A carga horária que nos ajuda com outros deveres e a comunicação com pessoas que não vemos assim podemos sempre atender e ajudar pessoas que precisam do serviço.

    Contras: As questões de horário de trabalho e também deveria todo mês ter processo seletivo para outras áreas e também uma ajuda maior e financeira na área

    Conselhos para presidência: Minha segunda família

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa organizada

    Auxiliar de Limpeza

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Super limpa e agradável para trabalhar pessoas bem educadas e pacientes desde os faxineiros até aos encarregados parabens.

    Contras: Nenhuma super controlado tudo no seu devido lugar pessoas proficionais que sabem trabalhar. Desde os faxineiros até aos encarregados parabens parabéns parabéns

    Conselhos para presidência: Continue sempre assim trantando de passos bem auto baixo e super educados desde os faxineiros até aos chefes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa de telemarketing Aec

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Eles realizam pagamento direito tem Direito a refeição na empresa, Direito a benefícios e premiações, existe também o trabalho em equipe ou você é avaliado a medida que o tempo passa pelo supervisor para melhorar pontos. O que te ajuda de alguma forma a evoluir

    Contras: Quando sai da empresa te tratam friamente, sua opinião sobre qualquer tipo de assunto dentro da empresa em forma de sugestões não é válido.

    Conselhos para presidência: Indicaçãoba trabalhar nessa empresa,é seguir corretamente o padrão da empresa isso é se não quiser ser mandado embora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Avaliaçao perfeita

    Atendente de Call Center

    Montes Claros, MG


    Prós: Ela e uma otima empresa e que pode gerar varios profissionais que possam ter sucesso na sua carreira no futuroe um otimo ambiente bons profissionais

    Contras: A aec por ser um callcenter e muito estressante, pois trabalha com pessoas, mas a empresa sempre absorve o estresse e nao passa isso para os funcionarios .

    Conselhos para presidência: E um otimo lugar para se profissionalizar e conhecer novas pessoas e fazer novas amizades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Otima

    Atendente

    Montes Claros, MG


    Prós: E uma empresa onde visa o crescimento pessoal e profissional do empregado, busca sempre o bem estar do funcionario, alem do que e excelente para quem estuda

    Contras: A aec por ser um callcenter e muito estressante, pois trabalha com pessoas, mas a empresa sempre absorve o estresse e nao passa isso para os funcionarios .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?