Como é trabalhar na AeC?

Empresa de telemarketing Aec

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eles realizam pagamento direito tem Direito a refeição na empresa, Direito a benefícios e premiações, existe também o trabalho em equipe ou você é avaliado a medida que o tempo passa pelo supervisor para melhorar pontos. O que te ajuda de alguma forma a evoluir

Contras: Quando sai da empresa te tratam friamente, sua opinião sobre qualquer tipo de assunto dentro da empresa em forma de sugestões não é válido.

Conselhos para presidência: Indicaçãoba trabalhar nessa empresa,é seguir corretamente o padrão da empresa isso é se não quiser ser mandado embora.

Avaliaçao perfeita

Atendente de Call Center

Montes Claros, MG

Prós: Ela e uma otima empresa e que pode gerar varios profissionais que possam ter sucesso na sua carreira no futuroe um otimo ambiente bons profissionais

Contras: A aec por ser um callcenter e muito estressante, pois trabalha com pessoas, mas a empresa sempre absorve o estresse e nao passa isso para os funcionarios .

Conselhos para presidência: E um otimo lugar para se profissionalizar e conhecer novas pessoas e fazer novas amizades

Otima

Atendente

Montes Claros, MG

Prós: E uma empresa onde visa o crescimento pessoal e profissional do empregado, busca sempre o bem estar do funcionario, alem do que e excelente para quem estuda

Lugar ótimo para se trabalhar

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Juazeiro do Norte, CE

Prós: O trabalho em grupo, aperfeiçoar seus conhecimentos nas áreas sobre telefonia , internet e TV. Você adquiri um ótimo conhecimento sobre os msm

Contras: Não teve, sempre achei a empresa um lugar bom , coordenação e supervisão nota 10. Produtos ótimos não tenho pontos negativos a descrever sobre a msm.

Melhorias ao call center

Telemarketing

Prós: Lugar agradável de estar Experiência para levar por toda a vida Pessoas boas Possibilidade de crescimento Oportunidades para todos Lugar limpo Aprendizado Vale refeição

Contras: O vale refeição deveria ser um valor mais considerado ,pois não da para ter uma alimentação completa e satisfatória . Comissões atrasadas durante meses

Mais satisfeito, do que insatisfeito.

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa, nunca tive nenhum problema nos 6 que trabalhei lá, satisfeito com a empresa, tem muito eventos motivacionais e a maioria dos funcionários seguem a missão da empresa.

Contras: O vale refeição poderia ser melhor, compatível com o mercado, eu trabalhava na jornada de 10hs por dia para folgar nos sinais de semana, acho que essa jornada poderia ser menor e continuar com o benefício de folgar aos fins de semana.

Empresa recomendada a qualquer pessoa.

Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: Os programas da empresa e a preocupação com os funcionários são diferentes de qualquer outra empresa que já trabalhei. Os programas da empresa e a preocupação com os funcionários são diferentes de qualquer outra empresa que já trabalhei.

Contras: Sem pontos negativos.

Descobrir os verdadeiros talentos

Prós: Plano de carreira, incentivo,a crescimento profissional e pessoal do funcionário.campanhas de incentivo a crescimento profissional é a aumento de salário, campanhas motivacionais.

Contras: Cobrança excessiva de resultados ,irreais,promovem funcionários a funções sem estarem preparados,sem ser competentes,apenas por ter maior grau de estudo ou conhecer conhecer mais pessoas

Satisfeito.

Prós: A empresa fornece um otimo suporte de relacionamento, se preocupando muito com as relacoes internas. Possui grande preocupacao com a satisfacao do trabalhador.

Contras: A empresa possui uma enorme cadeia hierarquica, que ao mesmo tempo que e facil subir na empresa, sempre havera uma grande distancia do poder.

Ética, inovação

Supervisor Operacional

Montes Claros, MG

Prós: Inclusiva, honesta, inovadora, possui forte conduta ética. A empresa possui condutas guiadas por um rigoroso código de ética, além de de possuir seu próprio código de compliance.

Contras: Pelo menos na unidade local, pode-se notas certa dificuldade na comunicação entre suas áreas e setores, o que muitas vezes dificulta um pouco algumas operações dentro da empresa, sobretudo às que necessitam de agilidade

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.