Como é trabalhar na AeC?

Descobrir os verdadeiros talentos

Prós: Plano de carreira, incentivo,a crescimento profissional e pessoal do funcionário.campanhas de incentivo a crescimento profissional é a aumento de salário, campanhas motivacionais.

Contras: Cobrança excessiva de resultados ,irreais,promovem funcionários a funções sem estarem preparados,sem ser competentes,apenas por ter maior grau de estudo ou conhecer conhecer mais pessoas

Satisfeito.

Prós: A empresa fornece um otimo suporte de relacionamento, se preocupando muito com as relacoes internas. Possui grande preocupacao com a satisfacao do trabalhador.

Contras: A empresa possui uma enorme cadeia hierarquica, que ao mesmo tempo que e facil subir na empresa, sempre havera uma grande distancia do poder.

Ética, inovação

Supervisor Operacional

Montes Claros, MG

Prós: Inclusiva, honesta, inovadora, possui forte conduta ética. A empresa possui condutas guiadas por um rigoroso código de ética, além de de possuir seu próprio código de compliance.

Contras: Pelo menos na unidade local, pode-se notas certa dificuldade na comunicação entre suas áreas e setores, o que muitas vezes dificulta um pouco algumas operações dentro da empresa, sobretudo às que necessitam de agilidade

muito bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Arapiraca, AL

Prós: fazer amizades atender os clientes com paciência essa experiência ajuda nó nosso dia a dia ter paciência em tudo na nossa vida

Contras: pra mim não têm nada de negativo e um trabalho e temos quê trabalhar com alegria

Conselhos para presidência: ter folga só nos domingo s

Excelente boa para trabalhar.

Auxiliar de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Empresa com uma excelente estrutura, lanchonete para funcionários, área de descanso, benefícios interessantes.

Contras: Valor muito baixo do ticket alimentação, Falta do plano de carreira para algumas área. Falta de valorização do setor administrativo de todas as unidades.

Sou louco pelo que faço.

Prós: Ótima metodologia de trabalho. Não é perfeito, mas vejo um ambiente de trabalho encantador.

Contras: Grande parte de colaboradores e serviços estão abaixo do nível de excelência. E precisam de um toque para manter o foco.

Conselhos para presidência: Mantendo um dos seus princípios inegociáveis, e buscando ser a melhor no que faz.

Excelente experiência

Monitor de Qualidade

João Pessoa, PB

Prós: Carga horária reduzida, em comparação com as demais empresas, clima muito agradável, ambiente propício a novas amizades e estrutura excelente. Além do mais, a empresa é bem organizada quanto aos seus processos internos.

Contras: Para mim é bem difícil dizer um ponto negativo. Desde que comecei minhas atividades na empresa que, inclusive, foi meu primeiro emprego, sempre fui bem tratado.

A empresa é boa mais tem que melhorar mais.

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Governador Valadares, MG

Prós: A empresa nao e ruim o problema é a forma como oa colaboradores são tratados. Ela é grande tem um espaço para lanchar, os horarios para trabalhar é muito bom tambem pois da pra estudar e trabalhar.

Contras: A empresa deveria pensar mas nos seus colaboradores pois sao eles que fazem a empresa e quanto mais felizea elea trabalham mais produtivo seram. E a empresa lucrará muito mais com a satisfação dos seus clientes.

Conselhos para presidência: Deveria se preocupar mais com os funcionario ter um ambiente mais leve para que seus colaboradores possam trabalhar melhor ainda.

Empresa com grande futuro no mercado.

Fiscal de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comprometimento e Lealdade com clientes e funcionários, disponibilizando uma excelente estrutura visando o melhor atendimento para concluir um bom resultado final.

Contras: Poderia existir uma sede no RJ para resolver questões burocráticas, à nível de reembolso de fundo fixo com gastos relativos as atividades exercidas, e não por envio dos comprovantes pelo sedex como atualmente é feito.

Sou feliz com o que faço

Atendente de Call Center

Mossoró, RN

Prós: As oportunidades de crescimento dentro da empresa, os auxílios oferecidos, a jornada de trabalho diário de apenas seis horas e vinte minutos.

Contras: A jornada de trabalho acaba ficando um pouco cansativa por conta de apenas uma folga por semana, indisponibilidade de trocas de horários.....

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.