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Como é trabalhar na AeC?

217 postagens (59 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.04
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    muito bom

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Arapiraca, AL


    Prós: fazer amizades atender os clientes com paciência essa experiência ajuda nó nosso dia a dia ter paciência em tudo na nossa vida

    Contras: pra mim não têm nada de negativo e um trabalho e temos quê trabalhar com alegria

    Conselhos para presidência: ter folga só nos domingo s

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente boa para trabalhar.

    Auxiliar de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Empresa com uma excelente estrutura, lanchonete para funcionários, área de descanso, benefícios interessantes.

    Contras: Valor muito baixo do ticket alimentação, Falta do plano de carreira para algumas área. Falta de valorização do setor administrativo de todas as unidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Sou louco pelo que faço.

    Funcionário


    Prós: Ótima metodologia de trabalho. Não é perfeito, mas vejo um ambiente de trabalho encantador.

    Contras: Grande parte de colaboradores e serviços estão abaixo do nível de excelência. E precisam de um toque para manter o foco.

    Conselhos para presidência: Mantendo um dos seus princípios inegociáveis, e buscando ser a melhor no que faz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente experiência

    Monitor de Qualidade

    João Pessoa, PB


    Prós: Carga horária reduzida, em comparação com as demais empresas, clima muito agradável, ambiente propício a novas amizades e estrutura excelente. Além do mais, a empresa é bem organizada quanto aos seus processos internos.

    Contras: Para mim é bem difícil dizer um ponto negativo. Desde que comecei minhas atividades na empresa que, inclusive, foi meu primeiro emprego, sempre fui bem tratado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    A empresa é boa mais tem que melhorar mais.

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Governador Valadares, MG


    Prós: A empresa nao e ruim o problema é a forma como oa colaboradores são tratados. Ela é grande tem um espaço para lanchar, os horarios para trabalhar é muito bom tambem pois da pra estudar e trabalhar.

    Contras: A empresa deveria pensar mas nos seus colaboradores pois sao eles que fazem a empresa e quanto mais felizea elea trabalham mais produtivo seram. E a empresa lucrará muito mais com a satisfação dos seus clientes.

    Conselhos para presidência: Deveria se preocupar mais com os funcionario ter um ambiente mais leve para que seus colaboradores possam trabalhar melhor ainda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa com grande futuro no mercado.

    Fiscal de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Comprometimento e Lealdade com clientes e funcionários, disponibilizando uma excelente estrutura visando o melhor atendimento para concluir um bom resultado final.

    Contras: Poderia existir uma sede no RJ para resolver questões burocráticas, à nível de reembolso de fundo fixo com gastos relativos as atividades exercidas, e não por envio dos comprovantes pelo sedex como atualmente é feito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Sou feliz com o que faço

    Atendente de Call Center

    Mossoró, RN


    Prós: As oportunidades de crescimento dentro da empresa, os auxílios oferecidos, a jornada de trabalho diário de apenas seis horas e vinte minutos.

    Contras: A jornada de trabalho acaba ficando um pouco cansativa por conta de apenas uma folga por semana, indisponibilidade de trocas de horários.....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Organização e respeito junto a seus colaboradores nota 10 para a empresa . Excelentes profissionais e com oportunidade de crescimento e reconhecimento de nossos esforços.

    Contras: Não tem muito o que reclamar na verdade mão não tem do que reclamar claro que como em qualquer outra empresa existe pessoas não tão preparadas e nem com o mesmo propósito.

    Conselhos para presidência: Respeito sempre

  • Há 10 meses

    Satisfação total para o primeiro emprego !!

    Operador de Telemarketing

    João Pessoa, PB


    Prós: Otimo local para conhecer novas pessoas ,uma empresa que nos da oportunidade de crescer profissionalmente que nos oferece capacitação, e que atualmente se mostra ser mais criterioso para a admissão de um funcionário.

    Contras: Gosto muito da empresa e até agora não tenho oque reclamar ,pois paga os funcionarios em dia ,vale transporte tudo direitinho, poucas horas de trabalho

    Conselhos para presidência: Continuar com a avaliação de admissão que estão fazendo agora ,com várias etapas para poder contratar pessoas que realmente queiram trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Amo

    Operador de Telemarketing

    Mossoró, RN


    Prós: É uma otima empresa para se trabalhar, se preocupa com a saude de seus funcionarios, promove campanhas de incentivo, alem de ser uma empresa que abre oportunidade para crescer profissionalmente.

    Contras: Nao possuo nenhuma queixa da empresa, é uma empresa muito boa para se trabalhar, e que abre oportunidade para pessoas de todos os generos , raca ou classe social trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.

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