Como é trabalhar na AeC?

Tudo que queria e não sabia.

Auxiliar de Planejamento

Prós: Estratégia e o plano que carreira que ela nos proporciona. Ótimo trabalhar a AeC. Em menos de um ano, aprendir varias coisas e subir de cargo 2 vezes.

Contras: Por mais que ela tenha um ótimo plano de carreira, a vezes é ruim quando vemos promover pessoas de outras unidades para trabalhar em outras cidades.

Excelente empresa, mas atenção a diretoria

Coordenador de Operações IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Valorização do capital humano, padronização das regras a serem seguidas. Excelente ambiente de trabalho e ações para motivação sempre criando ações diversas para melhoria de clima.

Contras: Infelizmente a amizade entre gestor e funcionário alguns momentos faz com que ocorra de forma descarada a tratativa de forma diferente para algumas pessoas. Regras cobradas para alguns não são cobradas para todos, mas acredito que seja em todas as empresas rs. Diretrizes são dadas pela diretoria, mas quando ocorre algum erro, eles "desconhecem" o direcionamento dado.

A volta por cima.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Campina Grande, PB

Prós: O reconhecimento que os superiores tem com os atendentes, a empresa da muita o oportunidade para o crescimento do seu funcionário e isso motiva muito.

Contras: O lanche que a empresa disponibiliza para os funcionários, pois a maioria dos funcionários ficam mais de 6 horas na empresa e o lanche que o funcionário tem não da uma boa distância a ele.

Conselhos para presidência: tentando bjetivo é trabalhar em equipe tentando fazer com que a empresa cresça e com que eu cresça profissionalmente.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, adquiri muita experiência. Shh

Contras: Pouca folgas e bastante horas extras desnecessário mas é isso mesmo Hy

bom para 1 emprego

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nunca atrasou salario, se manter o resultado garante o horário e possibilidade de crescimento mediante metas atingidas e comportamento pessoal

Contras: Referente a alguns setores a cobrança é bem maior pois não pode dar atestado pois gera absenteísmo pro setor e no trimestre seguinte mudam seu horário o que faz com que o funcionário fique desmotivado com a empresa

Conselhos para presidência: Deveriam olhar mais pro funcionário e menos pro próprio bolso pois é uma empresa grande e cada um tem sua individualidade.

Grande apredizado

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizagem,comprometimento, plano de saude excelente, pagamentos em dia , datas comemorativas lembradas com festas e eventos presentes.

Contras: Pressão psicológica , trabalho em dias de feriados e finais de semana , rotatividade alta , reclamacoes em excesso dos cliente para quem e do atendimento.

Conselhos para presidência: Muitas demissões de excelentes funcionarios ocorrem por afinidade do gestor imediato

Buscar melhorias na Empresa

Mossoró, RN

Prós: Ótimo atendimento aos clientes, seja por vias telefônicas de atendimento ou presencialmente em sua sede que conta com profissionais altamente qualificados

Contras: Estrutura de estacionamento para visitantes e empregados dos setores de média qualidade, localização de alta probabilidade de ocorrerem acidentes

Experiência única

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de qualidade para trabalhar , se preocupar com seus operadores . Buscam sempre nos estar junto para buscarmos melhoria como um grupo.

Contras: Apenas a trocas de horário de existe todo mês , isso também depende da operação . Falo isso por na minha era muito ruim .. outro ponto seria em algumas operações , principalmente a que eu trabalhei não deixava fazer muita hora extras .

Atendente

Arapiraca, AL

Prós: A carga horária que nos ajuda com outros deveres e a comunicação com pessoas que não vemos assim podemos sempre atender e ajudar pessoas que precisam do serviço.

Contras: As questões de horário de trabalho e também deveria todo mês ter processo seletivo para outras áreas e também uma ajuda maior e financeira na área

Conselhos para presidência: Minha segunda família

Uma empresa organizada

Auxiliar de Limpeza

Prós: Super limpa e agradável para trabalhar pessoas bem educadas e pacientes desde os faxineiros até aos encarregados parabens.

Contras: Nenhuma super controlado tudo no seu devido lugar pessoas proficionais que sabem trabalhar. Desde os faxineiros até aos encarregados parabens parabéns parabéns

Conselhos para presidência: Continue sempre assim trantando de passos bem auto baixo e super educados desde os faxineiros até aos chefes.

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.