Como é trabalhar na AeC?

muito bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Arapiraca, AL

Prós: fazer amizades atender os clientes com paciência essa experiência ajuda nó nosso dia a dia ter paciência em tudo na nossa vida

Contras: pra mim não têm nada de negativo e um trabalho e temos quê trabalhar com alegria

Conselhos para presidência: ter folga só nos domingo s

Excelente boa para trabalhar.

Auxiliar de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Empresa com uma excelente estrutura, lanchonete para funcionários, área de descanso, benefícios interessantes.

Contras: Valor muito baixo do ticket alimentação, Falta do plano de carreira para algumas área. Falta de valorização do setor administrativo de todas as unidades.

Sou louco pelo que faço.

Prós: Ótima metodologia de trabalho. Não é perfeito, mas vejo um ambiente de trabalho encantador.

Contras: Grande parte de colaboradores e serviços estão abaixo do nível de excelência. E precisam de um toque para manter o foco.

Conselhos para presidência: Mantendo um dos seus princípios inegociáveis, e buscando ser a melhor no que faz.

Excelente experiência

Monitor de Qualidade

João Pessoa, PB

Prós: Carga horária reduzida, em comparação com as demais empresas, clima muito agradável, ambiente propício a novas amizades e estrutura excelente. Além do mais, a empresa é bem organizada quanto aos seus processos internos.

Contras: Para mim é bem difícil dizer um ponto negativo. Desde que comecei minhas atividades na empresa que, inclusive, foi meu primeiro emprego, sempre fui bem tratado.

A empresa é boa mais tem que melhorar mais.

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Governador Valadares, MG

Prós: A empresa nao e ruim o problema é a forma como oa colaboradores são tratados. Ela é grande tem um espaço para lanchar, os horarios para trabalhar é muito bom tambem pois da pra estudar e trabalhar.

Contras: A empresa deveria pensar mas nos seus colaboradores pois sao eles que fazem a empresa e quanto mais felizea elea trabalham mais produtivo seram. E a empresa lucrará muito mais com a satisfação dos seus clientes.

Conselhos para presidência: Deveria se preocupar mais com os funcionario ter um ambiente mais leve para que seus colaboradores possam trabalhar melhor ainda.

Empresa com grande futuro no mercado.

Fiscal de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comprometimento e Lealdade com clientes e funcionários, disponibilizando uma excelente estrutura visando o melhor atendimento para concluir um bom resultado final.

Contras: Poderia existir uma sede no RJ para resolver questões burocráticas, à nível de reembolso de fundo fixo com gastos relativos as atividades exercidas, e não por envio dos comprovantes pelo sedex como atualmente é feito.

Sou feliz com o que faço

Atendente de Call Center

Mossoró, RN

Prós: As oportunidades de crescimento dentro da empresa, os auxílios oferecidos, a jornada de trabalho diário de apenas seis horas e vinte minutos.

Contras: A jornada de trabalho acaba ficando um pouco cansativa por conta de apenas uma folga por semana, indisponibilidade de trocas de horários.....

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Organização e respeito junto a seus colaboradores nota 10 para a empresa . Excelentes profissionais e com oportunidade de crescimento e reconhecimento de nossos esforços.

Contras: Não tem muito o que reclamar na verdade mão não tem do que reclamar claro que como em qualquer outra empresa existe pessoas não tão preparadas e nem com o mesmo propósito.

Conselhos para presidência: Respeito sempre

Satisfação total para o primeiro emprego !!

Operador de Telemarketing

João Pessoa, PB

Prós: Otimo local para conhecer novas pessoas ,uma empresa que nos da oportunidade de crescer profissionalmente que nos oferece capacitação, e que atualmente se mostra ser mais criterioso para a admissão de um funcionário.

Contras: Gosto muito da empresa e até agora não tenho oque reclamar ,pois paga os funcionarios em dia ,vale transporte tudo direitinho, poucas horas de trabalho

Conselhos para presidência: Continuar com a avaliação de admissão que estão fazendo agora ,com várias etapas para poder contratar pessoas que realmente queiram trabalhar

Amo

Operador de Telemarketing

Mossoró, RN

Prós: É uma otima empresa para se trabalhar, se preocupa com a saude de seus funcionarios, promove campanhas de incentivo, alem de ser uma empresa que abre oportunidade para crescer profissionalmente.

Contras: Nao possuo nenhuma queixa da empresa, é uma empresa muito boa para se trabalhar, e que abre oportunidade para pessoas de todos os generos , raca ou classe social trabalhar.

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.