Como é trabalhar na AeC?

Coordenador de Planejamento

Juazeiro do Norte, CE

Prós: A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Contras: RuimA AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Mais satisfeito, do que insatisfeito.

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa, nunca tive nenhum problema nos 6 que trabalhei lá, satisfeito com a empresa, tem muito eventos motivacionais e a maioria dos funcionários seguem a missão da empresa.

Contras: O vale refeição poderia ser melhor, compatível com o mercado, eu trabalhava na jornada de 10hs por dia para folgar nos sinais de semana, acho que essa jornada poderia ser menor e continuar com o benefício de folgar aos fins de semana.

Empresa recomendada a qualquer pessoa.

Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: Os programas da empresa e a preocupação com os funcionários são diferentes de qualquer outra empresa que já trabalhei. Os programas da empresa e a preocupação com os funcionários são diferentes de qualquer outra empresa que já trabalhei.

Contras: Sem pontos negativos.

Descobrir os verdadeiros talentos

Prós: Plano de carreira, incentivo,a crescimento profissional e pessoal do funcionário.campanhas de incentivo a crescimento profissional é a aumento de salário, campanhas motivacionais.

Contras: Cobrança excessiva de resultados ,irreais,promovem funcionários a funções sem estarem preparados,sem ser competentes,apenas por ter maior grau de estudo ou conhecer conhecer mais pessoas

Satisfeito.

Prós: A empresa fornece um otimo suporte de relacionamento, se preocupando muito com as relacoes internas. Possui grande preocupacao com a satisfacao do trabalhador.

Contras: A empresa possui uma enorme cadeia hierarquica, que ao mesmo tempo que e facil subir na empresa, sempre havera uma grande distancia do poder.

Ética, inovação

Supervisor Operacional

Montes Claros, MG

Prós: Inclusiva, honesta, inovadora, possui forte conduta ética. A empresa possui condutas guiadas por um rigoroso código de ética, além de de possuir seu próprio código de compliance.

Contras: Pelo menos na unidade local, pode-se notas certa dificuldade na comunicação entre suas áreas e setores, o que muitas vezes dificulta um pouco algumas operações dentro da empresa, sobretudo às que necessitam de agilidade

muito bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Arapiraca, AL

Prós: fazer amizades atender os clientes com paciência essa experiência ajuda nó nosso dia a dia ter paciência em tudo na nossa vida

Contras: pra mim não têm nada de negativo e um trabalho e temos quê trabalhar com alegria

Conselhos para presidência: ter folga só nos domingo s

Excelente boa para trabalhar.

Auxiliar de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Empresa com uma excelente estrutura, lanchonete para funcionários, área de descanso, benefícios interessantes.

Contras: Valor muito baixo do ticket alimentação, Falta do plano de carreira para algumas área. Falta de valorização do setor administrativo de todas as unidades.

Sou louco pelo que faço.

Prós: Ótima metodologia de trabalho. Não é perfeito, mas vejo um ambiente de trabalho encantador.

Contras: Grande parte de colaboradores e serviços estão abaixo do nível de excelência. E precisam de um toque para manter o foco.

Conselhos para presidência: Mantendo um dos seus princípios inegociáveis, e buscando ser a melhor no que faz.

Excelente experiência

Monitor de Qualidade

João Pessoa, PB

Prós: Carga horária reduzida, em comparação com as demais empresas, clima muito agradável, ambiente propício a novas amizades e estrutura excelente. Além do mais, a empresa é bem organizada quanto aos seus processos internos.

Contras: Para mim é bem difícil dizer um ponto negativo. Desde que comecei minhas atividades na empresa que, inclusive, foi meu primeiro emprego, sempre fui bem tratado.

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.