Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AeC?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Relacionamento com Responsabilidade!

    Atendente

    Campina Grande, PB


    Prós: Oportunidades de crescimento para todos dentro da empresa.

    Contras: Paga-se bem, porém é preciso alcançar as metas e manter sempre um bom desempenho diante de um ambiente de pressão constante.

    Conselhos para presidência: Um conselho que eu poderia dar é sugerir que o treinamento, que é realizado antes de entrar na empresa, seja mais intensificado. Há muitas falhas no mesmo, e é treinado muito do básico do que seria necessário para ter bons profissionais atuando com mais qualidade. Também gostaria de sugerir que antes da contratação, fosse realizada uma avaliação psicológica com o pretendente ao cargo, pois a pressão no ambiente de trabalho é intensa, e poucos conseguem desenvolver um bom trabalho ou ter um bom nível de satisfação com a empresa, pois acreditam que não há tanta pressão com o trabalho a ser desenvolvido.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?