Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AeC?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa grande mas com toque de gestão caseiro.

    Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: -Empresa busca um ótimo relacionamento interpessoal com todas as áreas. -Promove integração de funcionários. -Oferece oportunidades de crescimento para cargos inferiores. -Extremamente competitiva e dinâmica. -Agressiva em fazer as pessoas amarem a rotina massiva de trabalho.

    Contras: -RH extremamente omisso ao que acontece nas operações (clima, gestão de diretores com gerentes, realidade do dia a dia) -Falta de transparência nos processos seletivos, que são, em sua maioria, totalmente tendenciosos. -Falta de responsabilidade com gerentes ao promover superiores que não tem sequer graduação concluída. -Gerentes totalmente desqualificados para fazer a gestão de pessoas e que buscam resultado a qualquer custo. -Tem a pior carteira de benefícios do mercado (Ex: O ticket alimentação chega a ser motivo de piada internamente). -Talentos são avaliados única e exclusivamente pelo resultado recente (não consideram seu histórico ou até mesmo possibilidade de mudança para outra área). -Relação com executivos de RH não é de confiança pois há muita fofoca internamente (inclusive de áreas do "DP"que sabem primeiro da demissão de outros funcionários). -Empresa de grande porte mas com toque de gestão caseiro. -Gestores despreparados que não oferecem suporte, apenas cobram. -Não há política de inclusão social com transgêneros (apesar da empresa "pregar" que aceita todas as pessoas, nem acessibilidade 100% compatível para pessoas com deficiência.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais quem está na ponta. Uma empresa de gente, se faz de pessoas felizes e não apenas resultados operacionais ganhados a qualquer preço. O lema da empresa é "somos felizes com o que fazemos" mas na realidade os funcionários não sentem esse plenitude no dia a dia. RH é extremamente fraco.....A gerência é totalmente conivente com fofocas e disseminar maldade entre os funcionários, dando um péssimo exemplo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?