Como é trabalhar na AeC?

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Um bom trabalho em equipe um ótimos treinamentos e uma boa bonificação a os funcionários destaque em qualidade ! Tinha Campanhas de folga extra próximo a feriados e fins de semana.tinha feedback construtivo

Contras: Uma empresa de grande qualidade mais o lanche não era de boa qualidade os intervalos ao meu ver era muito pouco 10 e de 20 mim refeitório ficava um pouco longe da PA aí o tempo passava rápido mais mesmo a sim dava pra fazer um bom atendimento

Conselhos para presidência: Uma empresa de grande porte tem condições de melhorar e muito o atendimento !! Investindo na qualidade de lanche de seus funcionários a sim vão melhorar á qualidade no atendimento isto é fato eu como atendente via isso

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.