• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AeC?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Bom

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: pagamento em dia, ambiente agradavel, oportunidade de crescimento. Beneficios pagos em dia. Colegas de trabalhos muito parceiros. Plano de saude bacana.

    Contras: Predios em localidades ruins de chegarem, escolhem os piores bairros de Bh para colocarem o call center . Dao somente 1 passagem de onibus que no caso e para o centro de Bh o restante tem que ir a pé,passar pela passarela q e perigoso.

    Conselhos para presidência: Localidade melhor

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.

Site