• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AeC?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Arapiraca, AL


    Prós: A empresa paga corretamente, ate minutos a mais sao descritos na sua folha de pagamento, oportunidade de crescimento, prêmios de reconhecimento por metas atingidas e qualidade no atendimento. Trabalha se aos feriados, mas o colaborar é remunerado por isso.

    Contras: Qualquer pessoa através do processo seletivo e treinamentos podem ser promovidos a supervisores sendo que boa parte de supervisores, não sabe de fato o que é ser supervisor de uma equipe, so olham pra metas de si mesmo e nao se importam com sua equipe o que precisa melhorar e etc. Nao sabem ter empatia com sua equipe.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor quem coloca na supervisão, as vezes o colaborador nao entrega seu resultado por que tem um péssimo supervisor que quer mostrar serviço puxando o saco dos coordenadores e deixando a desejar pra sua equipe. Que desanima de Trabalhar no local devido os proprios supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.

Site