Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AeC?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Experiência

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Campina Grande, PB


    Prós: A empresa trouxe, de forma geral, muito aprendizado à minha vida. Sou agradecida pelo nível de comprometimento e responsabilidade pelo quais ela trata seus funcionários, pois tenta fazer o seu papel no nível da excelência.

    Contras: Carência de feedback construtivo entre operadores e supervisores, isto é, falta de diálogo para que haja mais resultados positivos, ao invés de cobranças exacerbadas. Em suma, houve a falta de um "Eu acredito em vocês".

    Conselhos para presidência: Mais diálogo, principalmente incentivo aos função da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?