Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AeC?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gestão inexistente

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O pagamento do salário dos funcionários nunca atrasa. Empresa ideal para quem procura primeiro emprego para cargos de atendente. Para pessoas com experiência e graduação não indico.

    Contras: Profissionais que ocupam cargo de gestão de sistemas são despreparados tanto tecnicamente como em gestão de pessoas. Processos desorganizados, política obscura Não existe plano de carreiras e meritocracia.Ambiente de insegurança , onde demissões em massa ocorrem todos os anos. Ticket abaixo de 10,00 não sendo suficiente para pagamento de um almoço na região. Plano de saúde de gestores e demais funcionários são diferenciados, onde gestores possuem plano de saúde Bradesco com ampla rede de atendimento e demais funcionários possuem plano Vitallis com rede precária de atendimento. A empresa se recusa a pagar participação nos lucros. Pressão constante, feedbacks nunca aplicados, e clima tenso

    Conselhos para presidência: Mudança de todos os gestores na hierarquia de sistemas, desde coordenadores, gerentes, gerente executivo e diretor.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?