Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AeC?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    A verdade da AeC

    Atendente de Call Center

    Campina Grande, PB


    Prós: Pagamento em dia, não tem outro ponto positivo.

    Contras: A empresa não paga a mais o domingo, demora 2 meses para receber o feriado trabalhado, não possui salubridade, o RH não funciona a não ser do de belo horizonte, a empresa não segue nem as suas normas, a ouvidoria não funciona e a insatisfação dos funcionários é grande .

    Conselhos para presidência: Poder verificar como os colaboradores são tratados pelos superiores e não só ver a visão dos mesmo, já que a empresa tem potencial para se torna uma ótima empresa para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?