Como é trabalhar na AeC?

Empresa Irresponsável.

Atendente

Campina Grande, PB

Prós: Como o fluxo de saída e entrada de pessoas nesta empresa é muito grande você acaba tendo a oportunidade de conhecer muitas pessoas.

Contras: Gerência não cumpre o que promete isso acaba tirando a credibilidade da empresa para o funcionário, supervisores altamente despreparados, metas absurdas e cobrança excessiva, o salário é fora do piso e nos setores comissionados quando os atendentes batem as metas mesmo que absurdas eles acham que um favor que fazem por pagar, além de você nunca ter a certeza de que vai receber o valor corretamente pois todo mês a empresa alega algo diferente para diminuir a comissão, a qualidade das ligações são horríveis ou nós não escutamos o cliente ou o cliente não nos escutam e para piorar tiraram o viva voz que era a única coisa que nos ajudava.

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.