Como é trabalhar na AeC?

Prós: É uma empresa com alma jovem, acolhe as pessoas e faz por onde demonstrar isso. Se você não é burocrático demais não encontrará motivos, por mais que existam, para não gostar de trabalhar na AeC.

Contras: A rotatividade da empresa é algo que me assusta. Não entendo porque despedir alguém que sabe o serviço para contratar alguém que ainda vai aprender. Não que eu seja contra a oportunidade pra todos, mas se eu to na empresa e gosto do que faço, seja por necessidade ou afinidade, porque me colocar pra fora? Muitas vezes é o próprio colaborador que faz por onde, mas em alguns casos os próprios itens que compõem a empresa te fazem não gostar do trabalho. Só exemplificando pra não entenderem errado: alguns supervisores que pegam no pé, equipamentos obsoletos, regras muito severas, enfim...

Conselhos para presidência: Não que já não façam, mas escutem mais, e sempre, os funcionários, eles são a essência da empresa. Fiscalizam o lanche também, é importante.

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.