Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AeC?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Tudo que aprendi como profissional foi graças a AeC.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Montes Claros, MG


    Prós: E uma empresa acolhedora que te dá oportunidades de crescimento profissional mesmo sem uma formação específica no ramo.

    Contras: Devido ser uma empresa de telemarketing o atendimento prestado é de 24 h em função a isso as folgas são somente uma vez na semana (7 x 1)

    Conselhos para presidência: Apesar de atendimento ser 24 h porque os clientes necessitam, acredito que a empresa deveria prestar atendimento apenas de segunda a sexta. E todos funcionários folgarem finais de semana.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?