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Como é trabalhar na AeC?

208 postagens (50 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Funcionário


    Prós: Benefícios pagos em dia, ótima infraestrutura, ambiente organizado, tem VR, VT, se preocupa com as situações de um modo geral, empresa bem humanizada.

    Contras: Nada que a desabone, apenas o treinamento que em algumas áreas ainda faz parte da etapa técnica, e que não é remunerado porém os candidatos conseguem passar por essa etapa tranquilamente.

  • Há 14 dias

    Empresa para quem precisa se relocar.

    Atendente I

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As amizades e a flexibilidade para trabalhar, alimentação básica, infraestrutura boa e amplo espaço para se socializar, ........................................

    Contras: Baixo salário, falta de vale refeição para os funcionários de 6 horas,

    Conselhos para presidência: Melhora do salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    otimo pra quem nunca trabalhou

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: carga horaria, os amigos que fiz lá dentro alguns levo até hoje, distancia de casa. muito legal, supervisores bem indutivos e prestativos, foi um enorme prazer trabalhar com eles

    Contras: nao possue vale alimentação, trabalho cansativos e muito desgaste, o funcionario nao tem seu devido valor na empresa pois muita das vezes recebe pouco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Boa empresa, pouca oportunidade.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário bom, benefícios acima da média e férias negociáveis. Agilidade na contratação e também no desligamento. Rh sempre disposto a ajudar os funcionários.

    Contras: Como é uma empresa que terceiriza o serviço para outras grandes empresas, não existe a possibilidade de crescimento na carreira. Estagnando os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Lugar assombroso

    BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As pessoas, de modo geral. Simples, mas cativantes. O aprendizado com algo novo, e a oportunidade de crescimento dentro da própria empresa...

    Contras: Pessoas que querem passar por cima de tudo e todos, apenas para baterem metas insignificantes. Complôs de supervisores, lanche de péssima qualidade, dentre outros pesadelos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Analista de Gestão de Acessos

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Proximidade do sócios,

    Contras: Beneficios.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Envie seu currículo apenas se já tiver tentado de tudo e um pouco mais

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O único aspecto positivo que consigo identificar nessa empresa é o fato de gerar oportunidades de emprego para iniciantes no mercado de trabalho ou pessoas que buscam alguma ocupação temporária.

    Contras: Uma empresa extremamente burocrática que definitivamente não tem a preocupação com o público interno dentro de suas prioridades. Um ambiente de trabalho extremamente negativo, com alta cobrança, benefícios nulos e salário sempre o menor possível. Empresa extremamente burocrática, lenta e gerida por profissionais desqualificados.

    Conselhos para presidência: Tratem com o mínimo de respeito e consideração os profissionais que fazem da empresa o que ela é atualmente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito boa

    Atendente de Call Center

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidades de crescimento na empresa como todo.respeita as pessoas como negras lésbicas gays todo mundo e igual .nesse ponto a empresa acolhe as pessoas sem distinção

    Contras: Não paga o justo para trabalhador não respeitar nossas vida .não paga os nossos direitos .não tem vale refeição. Cobra muito funcionários mais não valoriza eles.

    Conselhos para presidência: Pegar o que é justo para funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa que oferece muita flexibilidade

    Atendente

    Montes Claros, MG


    Prós: Flexibilidade de horários

    Contras: Muito rotativa. A todo momento muda horários e skill, ha muita falta de comunicação entre os superiores e atendentes, no geral os atendentes são fantoches.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    muito bom

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Arapiraca, AL


    Prós: fazer amizades atender os clientes com paciência essa experiência ajuda nó nosso dia a dia ter paciência em tudo na nossa vida

    Contras: pra mim não têm nada de negativo e um trabalho e temos quê trabalhar com alegria

    Conselhos para presidência: ter folga só nos domingo s

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.

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