Como é trabalhar na AeC?

Prós: Benefícios pagos em dia, ótima infraestrutura, ambiente organizado, tem VR, VT, se preocupa com as situações de um modo geral, empresa bem humanizada.

Contras: Nada que a desabone, apenas o treinamento que em algumas áreas ainda faz parte da etapa técnica, e que não é remunerado porém os candidatos conseguem passar por essa etapa tranquilamente.

Empresa para quem precisa se relocar.

Atendente I

Prós: As amizades e a flexibilidade para trabalhar, alimentação básica, infraestrutura boa e amplo espaço para se socializar, ........................................

Contras: Baixo salário, falta de vale refeição para os funcionários de 6 horas,

Conselhos para presidência: Melhora do salário.

otimo pra quem nunca trabalhou

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: carga horaria, os amigos que fiz lá dentro alguns levo até hoje, distancia de casa. muito legal, supervisores bem indutivos e prestativos, foi um enorme prazer trabalhar com eles

Contras: nao possue vale alimentação, trabalho cansativos e muito desgaste, o funcionario nao tem seu devido valor na empresa pois muita das vezes recebe pouco.

Boa empresa, pouca oportunidade.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário bom, benefícios acima da média e férias negociáveis. Agilidade na contratação e também no desligamento. Rh sempre disposto a ajudar os funcionários.

Contras: Como é uma empresa que terceiriza o serviço para outras grandes empresas, não existe a possibilidade de crescimento na carreira. Estagnando os funcionários.

Lugar assombroso

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas, de modo geral. Simples, mas cativantes. O aprendizado com algo novo, e a oportunidade de crescimento dentro da própria empresa...

Contras: Pessoas que querem passar por cima de tudo e todos, apenas para baterem metas insignificantes. Complôs de supervisores, lanche de péssima qualidade, dentre outros pesadelos.

Analista de Gestão de Acessos

Prós: Proximidade do sócios,

Contras: Beneficios.

Envie seu currículo apenas se já tiver tentado de tudo e um pouco mais

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O único aspecto positivo que consigo identificar nessa empresa é o fato de gerar oportunidades de emprego para iniciantes no mercado de trabalho ou pessoas que buscam alguma ocupação temporária.

Contras: Uma empresa extremamente burocrática que definitivamente não tem a preocupação com o público interno dentro de suas prioridades. Um ambiente de trabalho extremamente negativo, com alta cobrança, benefícios nulos e salário sempre o menor possível. Empresa extremamente burocrática, lenta e gerida por profissionais desqualificados.

Conselhos para presidência: Tratem com o mínimo de respeito e consideração os profissionais que fazem da empresa o que ela é atualmente.

Muito boa

Atendente de Call Center

Prós: Oportunidades de crescimento na empresa como todo.respeita as pessoas como negras lésbicas gays todo mundo e igual .nesse ponto a empresa acolhe as pessoas sem distinção

Contras: Não paga o justo para trabalhador não respeitar nossas vida .não paga os nossos direitos .não tem vale refeição. Cobra muito funcionários mais não valoriza eles.

Conselhos para presidência: Pegar o que é justo para funcionários

Uma empresa que oferece muita flexibilidade

Atendente

Montes Claros, MG

Prós: Flexibilidade de horários

Contras: Muito rotativa. A todo momento muda horários e skill, ha muita falta de comunicação entre os superiores e atendentes, no geral os atendentes são fantoches.

muito bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Arapiraca, AL

Prós: fazer amizades atender os clientes com paciência essa experiência ajuda nó nosso dia a dia ter paciência em tudo na nossa vida

Contras: pra mim não têm nada de negativo e um trabalho e temos quê trabalhar com alegria

Conselhos para presidência: ter folga só nos domingo s

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.