Como é trabalhar na AeC?

Deveria da mais oportunidades ao operador e valorizar mais o trabalho dos mesmos.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os salário sempre pago em dia, as vezes pago até antes do dia. Trabalhei na operação Cemig Saúde uma operação muito boa pra trabalhar o salário era um dos maiores.

Contras: Não dão muito oportunidades de crescimento. E quando sai processo seletivo passa não quem vai bem no teste e sim que o supervisor quer. Tipo tem que puxar saco dos mesmo se quiser algo assim.

Empresa tecnologia com cultura de chão de fabrica

Analista Desenvolvedor de Sistemas V

Prós: Uma empresa que busca modernização na prestação de serviço e com gande potencial de se tornar lider no mercado de telecomunicação. Alem disso procura cumprir bem seus deveres trabahistas .

Contras: Muito cacique pra pouco Índio :)

Se estiver passando necessidades, é um bom lugar.

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nunca atrasaram o salário, o horário de trabalho é bom e a estrutura da empresa é boa, eles mantém todo o ambiente limpo, inclusive os banheiros e o ar condicionado sempre deixa o clima agradável.

Contras: Falando especificamente do setor onde trabalhei, pois não tenho conhecimento sobre os outros, era desorganizado, os supervisores e coordenadores nunca escutavam o trabalhador e não operavam em equipe. O trabalho pesado sempre ficavam pra alguns, enquanto outros batiam papo, não faziam os atendimentos e etc. pq sabiam que não são mandados embora. Me senti tratada com descaso muitas vezes pela empresa... Observação: trabalhei para claro cobrança.

Coordenador de Planejamento

Juazeiro do Norte, CE

Prós: A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Contras: RuimA AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Um bom trabalho em equipe um ótimos treinamentos e uma boa bonificação a os funcionários destaque em qualidade ! Tinha Campanhas de folga extra próximo a feriados e fins de semana.tinha feedback construtivo

Contras: Uma empresa de grande qualidade mais o lanche não era de boa qualidade os intervalos ao meu ver era muito pouco 10 e de 20 mim refeitório ficava um pouco longe da PA aí o tempo passava rápido mais mesmo a sim dava pra fazer um bom atendimento

Conselhos para presidência: Uma empresa de grande porte tem condições de melhorar e muito o atendimento !! Investindo na qualidade de lanche de seus funcionários a sim vão melhorar á qualidade no atendimento isto é fato eu como atendente via isso

Empresa satisfatória

Atendente

Prós: Flexibilidade de horário, bons benefícios, oportunidade de crescer na empresa mesmo partindo do menor cargo da organização

Contras: Cansaço da mente. estresse.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: O ambiente é bom, as pessoas na maioria das vezes se ajudam. Para quem está começando no mercado é uma boa alternativa para não ficar parado.

Contras: Plano de carreira complicado, não existe muita informação clara para subir de cargo. Os benefícios não são bons também. A região não é boa..

Mais satisfeito, do que insatisfeito.

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa, nunca tive nenhum problema nos 6 que trabalhei lá, satisfeito com a empresa, tem muito eventos motivacionais e a maioria dos funcionários seguem a missão da empresa.

Contras: O vale refeição poderia ser melhor, compatível com o mercado, eu trabalhava na jornada de 10hs por dia para folgar nos sinais de semana, acho que essa jornada poderia ser menor e continuar com o benefício de folgar aos fins de semana.

Aec

Atendente de Telemarketing

Montes Claros, MG

Prós: A carga horária semanal e também a oportunidade de crescimento dentro da própria empresa para os funcionários ja contratados, oportunidade de emprego para pessoas sem experiência

Contras: O salário contratual é abaixo do estabelecido por lei, é obrigatório o trabalho nos feriados, a empresa nao se preocupa com os funcionários, o lanche servido é totalmente inapropriado (várias pessoas chegaram a passar muito mal devido a isso...

Conselhos para presidência: Exigir menos dos funcionários que nao sao máquinas, apenas pessoas.

Ótima empresa, em fase de desenvolvimento

Supervisor de Recursos Humanos (RH)

Prós: Crescimento profissional, atmosfera, cultura organizacional, relacionamento com os diferentes níveis hierárquicos, política de compliance e inovação.

Contras: Benefícios pouco atrativos, comunicação institucional que se perde muitas vezes a essência do que é necessário e falta de gestores mais capacitados academicamente.

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.