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Como é trabalhar na AeC?

241 postagens (75 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.96
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Negativa. Mto a melhorar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Horarios flexiveisAmbiente de trabalho descontraído, com horários flexíveis .Sem atrasos nos pagamentos, bom ambiente para trabalhar, localizado próximo a estações do metrô. Boa empresa para iniciar no mercado de trabalho.

    Contras: Nao dá a minima pra o funcionario. Só qrem ResultadosBarreira existente entre os colaboradores e a gerencia; Se tiver algum problema com ponto é difícil de resolver .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa é bastante responsável referente à pagamentos, tanto na entrada quanto na saída do funcionário. O RH está sempre inovando e tentando trazer essas inovações para os colaboradores.

    Contras: Não possui cultura organizacional positiva. Desvalorização profissional, o banco de dados da empresa não possui transparência e acaba gerando insatisfação para os colaboradores.

  • Há 26 dias

    AeC: mito do primeiro emprego

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

    Campina Grande, PB


    Prós: Paga no prazo, tem vale transporte, a empresa parece ser grande, tem ponto de ônibus perto, tem sempre um neurótico pra ficar rindo, a seriedade é um ponto chave de conveniência dos que estão em postos de hierarquia maior.

    Contras: Ar condicionado sujo, supervisor inflexível, salário baixo, qualquer coisa gera desconto no salário. O salário bruto fica menos de 800 reais. Falta gera advertência, atrasos também, você antes de entrar na empresa fica mais de um mês fazendo treinamento sem receber nada. O lanche oferecido na empresa é ruim. Não confie nos seus superiores, estão mais preocupados em manter seus postos de trabalho no que no resultado da equipe.

    Conselhos para presidência: Mais flexibilidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Arapiraca, AL


    Prós: A empresa paga corretamente, ate minutos a mais sao descritos na sua folha de pagamento, oportunidade de crescimento, prêmios de reconhecimento por metas atingidas e qualidade no atendimento. Trabalha se aos feriados, mas o colaborar é remunerado por isso.

    Contras: Qualquer pessoa através do processo seletivo e treinamentos podem ser promovidos a supervisores sendo que boa parte de supervisores, não sabe de fato o que é ser supervisor de uma equipe, so olham pra metas de si mesmo e nao se importam com sua equipe o que precisa melhorar e etc. Nao sabem ter empatia com sua equipe.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor quem coloca na supervisão, as vezes o colaborador nao entrega seu resultado por que tem um péssimo supervisor que quer mostrar serviço puxando o saco dos coordenadores e deixando a desejar pra sua equipe. Que desanima de Trabalhar no local devido os proprios supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

    Montes Claros, MG


    Prós: Vale transporte e plano de saúde muito bom.Empresa dinâmica com muito movimento .São 6 horas diárias. E por isso o tempo passa rápido. Boa experiência.

    Contras: Empresa oferece um lanche muito ruim,não fornece vale alimentação e nem cesta básica. Porém tem variáveis e não é tão difícil alcançá-las. Poderia melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    bom

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Governador Valadares, MG


    Prós: horário de trabalho, ambiente agradável, fácil de fazer amizades, banheiros super hiegienizados, bem receptivo, e bem agradável de trabalhar, ar condicionado.

    Contras: salario injusto, pressão dos supervisores , não oferecem vale alimentação, não tem hora de almoço, o lanche é horrível, não pode ir ao banheiro e demorar mais do que a pausa, ou as vezes nem ir ao banheiro você pode.

    Conselhos para presidência: Valorizar os atendentes, salário injusto e poucos benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Local bacana para trabalhar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, com horários flexíveis .

    Contras: Barreira existente entre os colaboradores e a gerencia; Se tiver algum problema com ponto é difícil de resolver .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa a curto prazo

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Sem atrasos nos pagamentos, bom ambiente para trabalhar, localizado próximo a estações do metrô. Boa empresa para iniciar no mercado de trabalho.

    Contras: Pouca chance de crescimento na empresa desmotivando os funcionários dos setores, matriz em outro estado o que dificultava a comunicação com a gerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa que parece e quer ser " Cool " mas está longe de ser...

    Técnico de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios e Horários Pagamento "correto " para os funcionários, nunca posso dizer que me atrasaram, mas isso digamos que seja uma obrigação

    Contras: Não sabem tratar bem o funcionário. Querem muito e retribuem pouco. Expõe o funcionário. Gritos nos ambientes de trabalho Supervisor que se acha o dono do mundo Pausas horríveis, se você estoura uma pausa porque tem que ir ao banheiro, alem de ter que usar a pausa descanso para isso, se estoura, eles te chamam a atenção e no segundo estouro você toma advertência.

    Conselhos para presidência: Melhores GESTORES, LIDERES, PARCEIROS, E NÃO CHEFES. Saber tratar os funcionários, pois quase tive um AVC lá, devido ao nível de estresse e pressão que sofria lá, sem falar no bulling

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Humanidade

    Atendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Aceita todos os gêneros sem preconceitosl abraça e respwita aqueles que não reconhece seu corpo. Inovação é regra fentro da empresa. O

    Contras: Ainda tem a cultura que seus atendentes são máquinas. Estipulando tempos as necessidades fisiológicas. O

    Conselhos para presidência: Temos que nos preocupar com o capital humanos. Não só com dinheiro.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.

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