Como é trabalhar na AeC?

Back Office

Prós: A empresa sempre paga em dia, nunca tive problemas com isso. Quando deu problema resolveu tranquilamente, porém é somente isso que acho positivo

Contras: A empresa não da o valor devido aos funcionarios, vejo que a maioria se importa apenas com resultados, eles não preocupam com a saude dp funcionario, você simplesmente não pode se sentir mal

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao colaborador

Empresa ok

Atendente de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Campina Grande, PB

Prós: Empresa prega uma política de tratar bem o cliente possuir a empatia que seria se passar no lugar do cliente além de pregar um bom relacionamento com todos na empresa

Contras: Ocorre uma falta de gestão por parte dos coordenadores principalmente na questão da flexibilidade de horários pois as vezes devemos abrir mão de certas coisas por conta da falta de vontade

Ótima empresa

Supervisor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Campina Grande, PB

Prós: Plano de carreira/experiência profissional abrangente/benefícios/clima organizacional/estrutura fisica/definição de setores/incentivo educacional

Contras: Cobrança de atingimento de metas por vezes muito agressiva, falta de clareza em alguns procedimentos e políticas adotadas. Excesso de horas extras com dificuldade de compensação.

Gestão do Desenvolvimento Humano

Coordenador de Operações

Montes Claros, MG

Prós: Empresa que aposta e investe no desenvolvimento humano, sempre inovando em seus modelos de gestão e atuação para alcance dos seus objetivos de forma consistente.

Contras: A grandiosidade da companhia exige aplicação de muitos métodos de controles internos que geram processos morosos e engessados, que contrapõem o ritmo das atividades operacionais.

Recomendado para ficar pouco tempo.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Mossoró, RN

Prós: Não atrasa salários, possui inúmeros programas de treinamento e capacitação. Possui VR, programa para grávidas, programas sociais etc. Horários são flexíveis, possibilidade de conhecer muita gente...

Contras: A liderança não está alinhada com os principios da empresa, de forma que os liderados ficam frustrados. quanto mais poder, mais os cargos de liderança pisam, humilham e muitas vezes geram mal estar nos funcionários de modo que perdem o gosto pela empresa, o que foi o meu caso.

Conselhos para presidência: Fiscalizem melhor os seus líderes, em especial gerentes e coordenadores.

Avaliação

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Para mim o principal ponto positivo da empresa era a política de Seleção interna de talentos, que gerava muitas promoções internas de funcionários

Contras: A falta de preparo de muitos gestores, que, infelizmente não tinham condições de identificar os pontos cruciais de conflito no relacionamento entre eles e suas equipes.

Descobrir os verdadeiros talentos

Prós: Plano de carreira, incentivo,a crescimento profissional e pessoal do funcionário.campanhas de incentivo a crescimento profissional é a aumento de salário, campanhas motivacionais.

Contras: Cobrança excessiva de resultados ,irreais,promovem funcionários a funções sem estarem preparados,sem ser competentes,apenas por ter maior grau de estudo ou conhecer conhecer mais pessoas

Satisfeito.

Prós: A empresa fornece um otimo suporte de relacionamento, se preocupando muito com as relacoes internas. Possui grande preocupacao com a satisfacao do trabalhador.

Contras: A empresa possui uma enorme cadeia hierarquica, que ao mesmo tempo que e facil subir na empresa, sempre havera uma grande distancia do poder.

Gosto de lá

Atendente

Prós: Reconhecimento dos funcionários, Plano de carreira, pagamento em dia, ótimos supervisores, não tem muita cobrança. Ambiente agradável, oportunidade para primeiro emprego ...

Contras: Salario baixo, VR baixo, plano de saúde horrível..

Conselhos para presidência: Salario e VR melhor

Ética, inovação

Supervisor Operacional

Montes Claros, MG

Prós: Inclusiva, honesta, inovadora, possui forte conduta ética. A empresa possui condutas guiadas por um rigoroso código de ética, além de de possuir seu próprio código de compliance.

Contras: Pelo menos na unidade local, pode-se notas certa dificuldade na comunicação entre suas áreas e setores, o que muitas vezes dificulta um pouco algumas operações dentro da empresa, sobretudo às que necessitam de agilidade

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.