Como é trabalhar na AeC?

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Melhor empresa do ramo de Call center, super organizada, oferece treinamento adequado aos funcionários. O setor de cobrança da Claro dava uma boa comissão aos funcionários.

Contras: Não tem vale refeição, e acho que os gestores deveriam investir mais em campanhas motivacionais, já que telemarketing por si só é um emprego estressante.

Empresa de telemarketing Aec

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eles realizam pagamento direito tem Direito a refeição na empresa, Direito a benefícios e premiações, existe também o trabalho em equipe ou você é avaliado a medida que o tempo passa pelo supervisor para melhorar pontos. O que te ajuda de alguma forma a evoluir

Contras: Quando sai da empresa te tratam friamente, sua opinião sobre qualquer tipo de assunto dentro da empresa em forma de sugestões não é válido.

Conselhos para presidência: Indicaçãoba trabalhar nessa empresa,é seguir corretamente o padrão da empresa isso é se não quiser ser mandado embora.

Atendente

Prós: Pagamento do salário sempre em dia. Horário de trabalho flexível. Nível de organização regular. Empresa com boa infraestrutura. Oportunidade de trabalho para pessoas sem experiência.

Contras: Péssimo treinamento. Metas absurdas. Ambiente extremamente barulhento. Poucas oportunidades de crescimento. Salário muito baixo. Comissão pouquíssima. Não tem vale/ticket refeição. Lanche da empresa ruim, algumas vezes estragado.

Conselhos para presidência: Melhor salário para os colaboradores, metas menos abusivas, vale/ticket alimentação fariam da empresa um ambiente bem mais agradável.

boa experiencia

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Juazeiro do Norte, CE

Prós: A empresa disponibiliza para seus funcionários com certo tempo de vivencia oportunidades de crescimento com diversos processos seletivos internos

Contras: A empresa não faz uma devida avaliação de superiores de maiores cargos, sendo que estes por muitas vezes acabam sobrecarregando seus subordinados

Avaliaçao perfeita

Atendente de Call Center

Montes Claros, MG

Prós: Ela e uma otima empresa e que pode gerar varios profissionais que possam ter sucesso na sua carreira no futuroe um otimo ambiente bons profissionais

Contras: A aec por ser um callcenter e muito estressante, pois trabalha com pessoas, mas a empresa sempre absorve o estresse e nao passa isso para os funcionarios .

Conselhos para presidência: E um otimo lugar para se profissionalizar e conhecer novas pessoas e fazer novas amizades

Otima

Montes Claros, MG

Prós: E uma empresa onde visa o crescimento pessoal e profissional do empregado, busca sempre o bem estar do funcionario, alem do que e excelente para quem estuda

Bom potencial porém fracassou.

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa localização, prédio sempre limpo, e organizado, break aconchegante, plano de carreira, dentre outras coisas da mesma origem estavam presentes.

Contras: Deveria melhorar tudo, quando sai de la nao recebi nem meus dias trabalhados, devido ao descontos abusivos quando pedi as contas, fora que nós atendentes ficavamos sobre carregados atendendo em torno de 100 ligações.

Empresa justa

Desenvolvedor Sênior

Prós: Profissionalismo, estabilidade financeira, estrutura física, seriedade, ambiente bom com colegas, equipamentos bons, faz bem o papel de inclusão.

Contras: Salário, dificuldade em mudar de cargo (a partir de certo patamar), não há benefícios (exceto para cargos de gestão), exigência em excesso com operadores.

Conselhos para presidência: Darem mais valor aos operadores, pois são quem sustentam a empresa.

Empresa muito boa de se trabalhar!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa preocupada com o bem estar de seus colaboradores. supervisores atenciosos, sempre dispostos a ajudar. boas amizades. ótimo aprendizado.

Contras: Empresa um pouca difícil de se chegar. no site orion por exemplo, tem que passar pela passarela do metrô na qual existe risco de assaltos. no site estação, tem que passar pela escadaria do metrô e pelo túnel e escadaria que dá acesso a rua sapucaí. é um trajeto perigoso dependendo do horário.

Conselhos para presidência: Demonstrar aos seus colaboradores a satisfação de tê-los como funcionários.

AeC triste de viver

Montes Claros, MG

Prós: Nenhum, o empregado que não cumprisse uma jornada extenuante certamente não alcançaria os resultados pretendidos pela empresa, assim, seguramente seria motivo de chacota pela gerencia e diretoria da empresa, que utilizava-se de termos chulos e extremamente pejorativos aos funcionários

Contras: A empresa parece uma maquina de moer humanos. A empresa até que honrava com parte do pagamento das horas extras, pois era claro e notório que os empregados dela não fazem o horário laboral dentro das 6 horas diárias, porém não pagava os 20 minutos excedentes diários laborados.

Conselhos para presidência: Praticar mais atos de respeito, generosidade e atenção aos colaboradores.

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.