• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AeC?

408 postagens (141 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Uma ótima empresa para se trabalhar, com processos internos constantes e justos.

    Atendente de Suporte II

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa tem se mostrado muito organizada quanto ao dinamismo na administraçao do grande número de funcionarios, setores e sedes que possui.

    Contras: Sinceramente, não observei pontos negativos relevantes. Tive a oportunidade de trabalhar na empresa em 2014, agora voltei em 2018 e encontrei uma empresa mais organizada que a anterior.

    Conselhos para presidência: Procurar cumprir com as normas e procedimentos da empresa. Criar uma boa rede de amizades profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Um bom emprego pra quem tem paciência

    Operador de Teleatendimento Técnico

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Possui alguns benefícios interessantes como bolsas em universidades e cursos de inglês, descontos em academias e chance de crescimento na empresa.

    Contras: Ambiente muito estressante, especificamente quando em setores de retenção (cancelamentos), clientes ofendem bastante e não há suporte ao funcionário que se afete de forma psicológica.

    Conselhos para presidência: Implementar apoio psicológico e fonoaudiológico aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Boa

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Todo tempo que passei la foi produtivo apreendi com funcionária supervisores e nunca tive problemas la tudo que podemos levar a cada dia melhor

    Contras: Todo tempo que passei la foi produtivo apreendi com funcionária supervisores e nunca tive problemas la algumas pessoas tiveram questão de salário, mais comigo sempre foi tranquilo

    Conselhos para presidência: Boa empresa para primeiro emprego, nao tenho o que reclamar o tempo que estive la foi bem tranquilo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Atendente III

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa é bem acolhedora, são muitas pessoas e sempre que você necessitar de algum acompanhamento você pode solicitar que lhe acompanharão.

    Contras: O trabalho não é muito reconhecido. Normalmente as promoções sempre vem em forma de provas ou apresentações, o que não é suficiente para mostrar a capacidade de trabalho de cada um. Algumas das pessoas responsáveis pela operação são muito neutras e fechadas.

    Conselhos para presidência: Se faz necessário que a empresa evolua a forma de medir a capacidade de cada um de seus funcionários. Pessoas que trabalham de forma excelente não possuem nenhum tipo de reconhecimento e pessoas que são medíocres em seu trabalho continuam lá, no mesmo posto, sem nenhum tipo de ação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Ótima empresa

    Atendente IIEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de trabalho muito agradável! Supervisores incentivam os atendentes e estão sempre dispostos a ajudar dando todo o suporte necessário.

    Contras: Mais incentivos aos funcionários como campanhas. A empresa no geral é muito boa e ouve os funcionários, estao sempre dispostos a resolver as reclamações .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Para uma experiência curta, vale a pena

    Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campina Grande, PB


    Prós: É uma boa empresa, auxilia no processo de treinamento e ajuda o funcionário no quesito prático, com um salário em dia e com boas comissões!!!

    Contras: A empresa carece de organização, o plano de carreira meio que é controlado pelo o RH que infelizmente não age de forma parcial ou seja tem que ter um certo nível de amizade com eles, pra conseguir subir de cargo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Enfermeiro do Trabalho

    Campinas, SP


    Prós: Pontualidade nos pagamentos. Programa de acolhimento as colaboradoras gestantes e abtodoa que retornam de afastamento. Cumprimento as normas regulamentadoras do trabalho.

    Contras: Falta de reconhecimento. pouquíssimas bonificações. Não possui plano de cargos e salários. Vale refeição/ alimentação baixíssimo. Baixo investimento nas área de segurança e saude ocupacional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Insatisfação total.

    Telemarketing

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O único ponto positivo, é as horas trabalhadas que são 6:20, as amizades que construímos dentro da empresa.a todo momento conhecendo as pessoas de diversas partes do país e diversas culturas diferentes isso realmente é muito bom.

    Contras: Supervisores uma bem preparados outros não. O RH da empresa e o planejamento não facilitam nada para funcionário. Na verdade funcionário dentro da empresa não tem voz ele não é respeitado como deveria se precisamos de algo não conseguimos, não possuímos nenhum tipo de benefício.

    Conselhos para presidência: Saibam tratar os funcionários disponibilizem mais benefícios para os mesmos, pois não adianta nada uma empresa tão grande e não valorizar o valor de cada funcionário que está ali dentro prestando serviço.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    O que somos e o que devemos fazer

    Atendente de Telemarketing

    Campina Grande, PB


    Prós: Não temos problemas com Pagamento sempre é em dia e o horário é flexivel, quando precisamos entramos em contato com gestor para liberar um banco de horas.

    Contras: O salário não é pago de acordo com a função ,feriados não são avisados com antecedencia se vamos folgar ou trabalhar ou ganhar 100%,alguns supervisores usam seu cargo como desculpa para algumas ações

    Conselhos para presidência: Pagar de acordo com a função e avaliar melhor seus gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Bom pra ter alguma experiência profissional

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Fácil de entrar bom pra quem está desesperado e precisa de dinheiro mas nao liga para a função é nem pro ser chingado por clientes tem que ser um pouco frio

    Contras: É quase um emprego temporário a empresa não da Vale refeição é alimentação fornecida pela empresa são salgados e suco que não são saudáveis nem saborosos

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

AeC

Descrição:A AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.

Assim, ela oferece uma série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.

Site