Como é trabalhar na Adyen International Payment Services?

Muito aprendizado porém nem tanta autonomia.

Implementation Manager

Prós: Empresa em ascensão com grandes oportunidades de desenvolvimento ,aprendizado e também a ser referencia no mercado de atuação. Grande companhia.

Contras: Ausência de processos e procedimentos para evolução do funcionário. A política de RH ainda está em evolução porém prejudica atualmente aqueles que de fato se destacam.

Pessoas engajadas

Desenvolvedor Java Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: O time é bem enxuto com pessoas altamente capacitadas, o produto é bem estável e evolui constantemente.

Contras: Os processos são um pouco engessados, tendem seguir o que matriz faz sem muito questionamentos.

Excelente empresa de tecnologia.

Analista de Suporte Técnico

São José dos Campos, SP

Prós: Experiência internacional. Ambiente cooperativo. Liberdade para migrar de área ou função internamente. Objetivos estratégicos bem definidos e comunicados.

Contras: Dificuldade na contratação de novos funcionários mantém o headcount baixo e o volume de trabalho alto. Necessidade de domínio de idiomas, como inglês e espanhol.

Empresa altamente inovadora para perfis empreendedores

Comercial

Prós: Empresa jovem e dinamica. Cultura de empreendedorismo e empoderamento. Atuação e oportunidades internacionais. Trabalha com os maiores clientes do mercado.

Contras: Apesar de ter uma posição de liderança no mercado ainda não possui um nome tão conhecido no Brasil. Mas a empresa está começando a fazer um trabalho de divulgação mais forte.

Um ambiente de trabalho maravilhoso

Designer Gráfico

Prós: Uma empresa que reconhece cada funcionario, se preocupa com sua qualidade de vida e investe para que o ambiente de trabalho seja quase a sua casa. Essa é a Adyen, uma pequena gigante de tecnologia que se tornou minha segunda casa e exemplo de empresa.

Contras: Difícil falar sobre pontos negativos quando sua satisfação na empresa é altíssimo. Talvez um dos pontos negativos seja, para alguns, a localização de nosso escritorio. E só.

Adyen International Payment Services