Como é trabalhar na Advus?

Falta de Pagamento dos Salário dos Colaboradores

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Profissionais antigos que faziam acontecer, era o que motivava, nos dias atuais provavelmente deve estar um caos devido a atraso de salários.

Contras: Empresa não preza pelo pagamento dos profissionais, tem atraso de salários e profissionais são avisados no dia do pagamento, total falta de consideração.

Conselhos para presidência: Troca de direção.

Até agora perfeito.

Analista Programador Java Sênior

Barueri, SP

Prós: Até agora só elogios. Entrevista e contratação rápida. Consultoria sempre presente no cliente para resolver qualquer pendência que apareça para o consultor.

Contras: Nenhum a declarar. Até o momento tudo ocorreu conforme combinado e o que está no contrato. Seria um must se a empresa não descontasse o valor do TED.

Conselhos para presidência: Parem de descontar o valor do TED. É muito pão-durismo e pega mal.

Normal

Analista de Negócios

Prós: trabalho como meio de renda, faço minhas atividades para ajudar o cliente e a empresa a evoluir e conquistar mais espaço no mercado e assim atingir bons resultados.

Contras: Pode melhorar o ambiente de trabalho, sempre é bom inovar e melhorar para a aderência dos profissionais e permanência dos mesmos na empresa.

Conselhos para presidência: Comunicação com os profissionais.

Ambiente informal e colaborativo

Analista de Sistemas

Prós: Tecnologias diversas e vários projetos. Localização da empresa (próxima à Paulista). Horário flexível.

Contras: Gestão e negociação com cliente, referente a valores e prazos dos projetos.

Ótima empresa de consultoria em TI

Desenvolvedor de Software

Prós: Projetos bem planejados e realizados. Ótima remuneração. Empresa bem vista para consultoria.

Contras: Pontos negativos: nada a declarar

Advus

Descrição:TI E TELECOM