Como é trabalhar na Advocacia Maciel ?

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: A convivência entre os membros da equipe excluindo-se a chefia imediata. Salários pagos pontualmente. Boas confraternizações. Flexibilidade de horários.

Contras: A chefia poderia receber um treinamento para o desenvolvimento da empatia e habilidades de gestão. O volume de trabalho poderia ser apenas o suficiente para ser cumprido em no máximo 10 horas de trabalho diário, não mais que isso, contratando mais advogados para cada equipe.

Conselhos para presidência: Por mais gestores e menos chefes.

Advogado

Brasília, DF

Prós: Autonomia de horário, infraestrutura, boas instalações, autonomia no trabalho, localização excelente, tratamento profissional, ótimo relacionamento das equipes

Contras: Volume de trabalho intenso, falta valorização profissional, falta de plano de carreira ou algo mais concreto dentro da empresa, pressão por resultados,

Poucas chances de crescimento

Advogado Júnior

Brasília, DF

Prós: Informalidade. Dispensa-se o uso de terno e gravata diariamente. Há também estacionamento próprio, o que ajuda bastante. O clima é razoavelmente bom.

Contras: Não há chances de crescimento. O salário é ruim. Trabalho de massa. Repetitivo. Não há muita valorização do trabalho do advogado. Muito amarrado para crescimento.

Advocacia Maciel