Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Advocacia Hernandes Blanco?

19 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 dias

    Boa, ambiente familiar

    Estagiário Jurídico


    Prós: pagamento em dia, da pra aprender algumas coisas no ramo jurídico para quem estar iniciando

    Contras: pouca oportunidade de crescer salário baixo para estagiário e vr bem baixo em comparado de quem é clt

    Conselhos para presidência: Focar mais no plano de carreira dos profissionais da empresa. reconhecer o trabalho realizar algumas campanhas,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Ótima empresa

    Auxiliar de NegociaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos ganhos, pagamento em dia, empresa familiar sem pressão psicológica, coordenadores preparados para a função e sempre disposto a ajudar

    Contras: Inventarao várias maneiras para baixar a comissão que no começo era altíssima e motivadora, ocasionando a desmotivação de toda a equipe....

    Conselhos para presidência: Motivar mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa que precisa de readequação de demandas

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com estrutura qualificada, ambiente agradável, pessoas, empregados educadíssimas. Pagamento de benefícios em dia, pagamento de salários em dia.

    Contras: Muita demanda processual e poucos profissionais, em muitas situações faltam profissionais qualificados para determinadas funções. Exigem demais com pouca instrução.

    Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais que realmente vestem a camisa da empresa.Investir me mãos de obra qualificada, investir em quantidade de profissionais, aumentar nível de estruturação para atender os serviços dos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Satisfatoriedade da Empresa

    Auxiliar de NegociaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas a equipe, o local de trabalho, a liderança que no caso seria os supervisores, os treinamentos que eles davam, as premiações nas campanhas que tinha.

    Contras: Olha não me recordo muito sobre pontos negativos da empresa, embora todo lugar tenha alguma coisa ou outra que precisa ser ajustada, a empresa em si me dava algum tipo de satisfação.

    Conselhos para presidência: Um bom dialogo, treinamentos, e salas para descanso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima

    Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa sempre visa para o seu crescimento, que sabe trabalhar em equipe e sempre pagou certo e deu os Benefícios também. É de fácil localização.

    Contras: Uma empresa que não paga de acordo com que é esperado para o funcionário, alguns superiores acham que sabem demais e não visam a importância do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Mudanças e melhorias são sempre necessárias

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O local de trabalho, a estrutura, o pacote de benefícios, as amizades, o trabalho em equipe... pelo menos no departamento no qual atuei todos sabiam realizar as atividade e as ausências eram minimas pois pensavámos no colega que ficaria sobrecarregado.

    Contras: Falta de profissionalismo de alguns gestores que levavam as coisas para o lado pessoal e tratavam com diferenças seus "queridinhos", exemplos são dados de cima para baixo, favoritismo.

    Conselhos para presidência: Avaliar seus gestores pela qualificação, não pelo parentesco, e observar se os gestores estão fazendo o mesmo, vocês já perderam grandes talentos porque um gerente não ia com a cara de um funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Experiência primeiro estágio

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima localização, no centro. Ao lado do metro e perto de tudo. Horário de estágio flexível. Bom ambiente de trabalho, exige bastante de seus funcionários.

    Contras: Remuneração baixa, muito trabalho sobre pressão. Vale refeição não compatível com a localização do escritório. Pouquíssimas possibilidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não trabalharia novamente

    Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de conhecimento profissional. A empresa disponibilizava todos os recursos para que o funcionário pudesse aprender, podendo assim, mudar de área dentro da empresa.

    Contras: Sem perspectiva de crescimento profissional, ou seja, quem ingressava na empresa como auxiliar jurídico, não chegaria a advogado. Outro ponto negativo, seria o não repasse de premiação as equipes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Satisfeita em partes

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: São bem pontuais com salário benefícios, algumas pessoas da gestão são bem compreensivo intendi o funcionário tem boa comunicação com a equipe.

    Contras: Algumas pessoas da chefia expõe o funcionário... fazem mudanças repentinas e so comunica em cima da hora... Não gosta de ouvir o funcionário

    Conselhos para presidência: Continuar com pagamento em dia e com os benefícios... e ouvir um pouco mais o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Pagamentos em dia ou até antes, equipe de boa convivência, ambiente de trabalho agradável e oferecem um bom suporte do rh para os funcionários.

    Contras: Muito difícil ter um plano de carreira, falta valorização dos funcionários, descontos no salário, cobrança excessiva e sem valorização dos estagiários


Informações da empresa

Advocacia Hernandes Blanco

RH: quer atrair bons talentos?