Como é trabalhar na Advocacia Hernandes Blanco?

Prós: Uma empresa muito correta. Paga todos os beneficios antecipados

Contras: Nao tenho uma otima empresa pra se trabalhar.

Conselhos para presidência: So precisa ter uma visao mas ampliada da cobrança em si a parte de negociaçao esta muito sem foco . esta parte precisaria de um foco mas específico

Mudanças e melhorias são sempre necessárias

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O local de trabalho, a estrutura, o pacote de benefícios, as amizades, o trabalho em equipe... pelo menos no departamento no qual atuei todos sabiam realizar as atividade e as ausências eram minimas pois pensavámos no colega que ficaria sobrecarregado.

Contras: Falta de profissionalismo de alguns gestores que levavam as coisas para o lado pessoal e tratavam com diferenças seus "queridinhos", exemplos são dados de cima para baixo, favoritismo.

Conselhos para presidência: Avaliar seus gestores pela qualificação, não pelo parentesco, e observar se os gestores estão fazendo o mesmo, vocês já perderam grandes talentos porque um gerente não ia com a cara de um funcionário.

Satisfeita em partes

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: São bem pontuais com salário benefícios, algumas pessoas da gestão são bem compreensivo intendi o funcionário tem boa comunicação com a equipe.

Contras: Algumas pessoas da chefia expõe o funcionário... fazem mudanças repentinas e so comunica em cima da hora... Não gosta de ouvir o funcionário

Conselhos para presidência: Continuar com pagamento em dia e com os benefícios... e ouvir um pouco mais o funcionário

Clima bom e alegre no geral.

Auxiliar de Negociação SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa particularmente nao me deixou a desejar com comissões, premios, nunca houve atraso de salário nem solicitações sem resposta.

Contras: Alguns coordenadores conseguem impedir que a voz do negociador chegue ao gerente ou superintendente, nem sempre e reclamação. Algumas vezes poderiam ser críticas construtivas ou boas idéias para melhorar o desempenho da empresa.

Conselhos para presidência: Creio que se fosse realizado avaliações trimestrais abrindo possibilidades para os funcionários darem suas idéias a empresa poderia tirar muita coisa boa para melhorar os resultados alcançados.

Boa mas pode evoluir.

Auxiliar de Negociação SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário, comissão, plano de saúde, vale refeiçao e horário de trabalho.

Contras: Dificuldades para conseguir crescer na empresa. Só cresce por camaradagem. Gerente e gestores sem foco.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto o trabalho realizado por gerente e gestores de perto. Buscar mais qualidade na relação funcionários e empresa. Criar canais de comunicação com rh ou presidência aonde possa ser dialogado sobre insatisfações , elogios e sugestões. Ninguém melhor do que a base da pirâmide para dizer aonde está os erros que impendem a melhora e resultados da carteira.

Vale a Pena

Analista de Suporte

Prós: Facidade em lidar com processos. Chamados tecnicos relativamente facieis.

Contras: Muita mudança de layout, falta de organização e planejamento.

Conselhos para presidência: Forçar o planejamento coletivo entre as áreas para engrenar os negócios internos da empresa.

Ótima

Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa sempre visa para o seu crescimento, que sabe trabalhar em equipe e sempre pagou certo e deu os Benefícios também. É de fácil localização.

Contras: Uma empresa que não paga de acordo com que é esperado para o funcionário, alguns superiores acham que sabem demais e não visam a importância do funcionário.

Experiência primeiro estágio

Prós: Ótima localização, no centro. Ao lado do metro e perto de tudo. Horário de estágio flexível. Bom ambiente de trabalho, exige bastante de seus funcionários.

Contras: Remuneração baixa, muito trabalho sobre pressão. Vale refeição não compatível com a localização do escritório. Pouquíssimas possibilidades de crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos em dia ou até antes, equipe de boa convivência, ambiente de trabalho agradável e oferecem um bom suporte do rh para os funcionários.

Contras: Muito difícil ter um plano de carreira, falta valorização dos funcionários, descontos no salário, cobrança excessiva e sem valorização dos estagiários

Recomendo caso você precise ganhar dinheiro rápido.

Auxiliar de Negociação SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa bem organizada, com bom sistema de treinamento, sistema operacional fácil de utilizar e oferece um plano de desenvolvimento no seu próprio cargo aumentado seu salário conforme você cresce em suas negociações, bastante trabalho de equipe, paga mais que outras do ramo.

Contras: Plano de carreira muito limitado, poucos sobem para supervisão, trabalho muito repetitivo e cobram bastante, os horários são seguidos a risca e a exigência de uma ligação para outra é forte porque precisam anular o tempo que você poderia ficar ocioso.

Conselhos para presidência: Serem mais flexíveis com horários, pois caso você more em um lugar muito fora de mão para chegar e ainda tem que sair muito cedo impossibilitando sair mais cedo do que você já sai e ainda ter faculdade ou cursos após o período de serviço a empresa é intolerante mesmo sabendo da situação do funcionário o que não ajuda muito.

Advocacia Hernandes Blanco