Como é trabalhar na Advocacia Hernandes Blanco?

Prós: Uma empresa muito correta. Paga todos os beneficios antecipados

Contras: Nao tenho uma otima empresa pra se trabalhar.

Conselhos para presidência: So precisa ter uma visao mas ampliada da cobrança em si a parte de negociaçao esta muito sem foco . esta parte precisaria de um foco mas específico

Satisfeita em partes

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: São bem pontuais com salário benefícios, algumas pessoas da gestão são bem compreensivo intendi o funcionário tem boa comunicação com a equipe.

Contras: Algumas pessoas da chefia expõe o funcionário... fazem mudanças repentinas e so comunica em cima da hora... Não gosta de ouvir o funcionário

Conselhos para presidência: Continuar com pagamento em dia e com os benefícios... e ouvir um pouco mais o funcionário

Clima bom e alegre no geral.

Auxiliar de Negociação SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa particularmente nao me deixou a desejar com comissões, premios, nunca houve atraso de salário nem solicitações sem resposta.

Contras: Alguns coordenadores conseguem impedir que a voz do negociador chegue ao gerente ou superintendente, nem sempre e reclamação. Algumas vezes poderiam ser críticas construtivas ou boas idéias para melhorar o desempenho da empresa.

Conselhos para presidência: Creio que se fosse realizado avaliações trimestrais abrindo possibilidades para os funcionários darem suas idéias a empresa poderia tirar muita coisa boa para melhorar os resultados alcançados.

Boa mas pode evoluir.

Auxiliar de Negociação SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário, comissão, plano de saúde, vale refeiçao e horário de trabalho.

Contras: Dificuldades para conseguir crescer na empresa. Só cresce por camaradagem. Gerente e gestores sem foco.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto o trabalho realizado por gerente e gestores de perto. Buscar mais qualidade na relação funcionários e empresa. Criar canais de comunicação com rh ou presidência aonde possa ser dialogado sobre insatisfações , elogios e sugestões. Ninguém melhor do que a base da pirâmide para dizer aonde está os erros que impendem a melhora e resultados da carteira.

Vale a Pena

Analista de Suporte

Prós: Facidade em lidar com processos. Chamados tecnicos relativamente facieis.

Contras: Muita mudança de layout, falta de organização e planejamento.

Conselhos para presidência: Forçar o planejamento coletivo entre as áreas para engrenar os negócios internos da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos em dia ou até antes, equipe de boa convivência, ambiente de trabalho agradável e oferecem um bom suporte do rh para os funcionários.

Contras: Muito difícil ter um plano de carreira, falta valorização dos funcionários, descontos no salário, cobrança excessiva e sem valorização dos estagiários

Recomendo caso você precise ganhar dinheiro rápido.

Auxiliar de Negociação SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa bem organizada, com bom sistema de treinamento, sistema operacional fácil de utilizar e oferece um plano de desenvolvimento no seu próprio cargo aumentado seu salário conforme você cresce em suas negociações, bastante trabalho de equipe, paga mais que outras do ramo.

Contras: Plano de carreira muito limitado, poucos sobem para supervisão, trabalho muito repetitivo e cobram bastante, os horários são seguidos a risca e a exigência de uma ligação para outra é forte porque precisam anular o tempo que você poderia ficar ocioso.

Conselhos para presidência: Serem mais flexíveis com horários, pois caso você more em um lugar muito fora de mão para chegar e ainda tem que sair muito cedo impossibilitando sair mais cedo do que você já sai e ainda ter faculdade ou cursos após o período de serviço a empresa é intolerante mesmo sabendo da situação do funcionário o que não ajuda muito.

Boa empresa mas ....

Monitor de Qualidade IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é organizada, tem bastante campanha motivacional, da oportunidades de crescimento e tem bons gestores (não todos).

Contras: A empresa como qualquer outra quer sempre mais de vc, mas demora a vir o reconhecimento, vc trabalha em uma determinada função sem registro ou salario adequado e até isso ser regularizado, vc já foi desligado. Outrossim é vc não pode faltar de forma nenhuma tem que trabalhar morrendo.

Bom ambiente para aprendizado e contato com a prática do direito.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa estrutura para operação e desenvolvimento do trabalho. Ambiente agradável e receptivo, principalmente para aqueles que estão ingressando no mercado. Possui plano de benefícios compatível com o mercado, seja o colaborador de alto escalão ou não.

Contras: Plano de carreiras engessado e remuneração abaixo da média de mercado. A busca por metas, simulando o que ocorre com os Bancos, acaba pressionando e diminuindo a excelência da prática da Advocacia.

Trabalho apenas para quem necessita urgente de dinheiro

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Companheiros de Trabalho , ambiente arejado ,fácil acesso , próximo ao metro . Refeitório no Local.

Contras: Sem possibilidade no crescimento profissional , salario com descontos abusivos , comissões dificilmente são entregues

Advocacia Hernandes Blanco