Como é trabalhar na Advocacia Hernandes Blanco?

Empresa que precisa de readequação de demandas

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com estrutura qualificada, ambiente agradável, pessoas, empregados educadíssimas. Pagamento de benefícios em dia, pagamento de salários em dia.

Contras: Muita demanda processual e poucos profissionais, em muitas situações faltam profissionais qualificados para determinadas funções. Exigem demais com pouca instrução.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais que realmente vestem a camisa da empresa.Investir me mãos de obra qualificada, investir em quantidade de profissionais, aumentar nível de estruturação para atender os serviços dos clientes.

Satisfatoriedade da Empresa

Auxiliar de NegociaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas a equipe, o local de trabalho, a liderança que no caso seria os supervisores, os treinamentos que eles davam, as premiações nas campanhas que tinha.

Contras: Olha não me recordo muito sobre pontos negativos da empresa, embora todo lugar tenha alguma coisa ou outra que precisa ser ajustada, a empresa em si me dava algum tipo de satisfação.

Conselhos para presidência: Um bom dialogo, treinamentos, e salas para descanso.

Ótima

Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa sempre visa para o seu crescimento, que sabe trabalhar em equipe e sempre pagou certo e deu os Benefícios também. É de fácil localização.

Contras: Uma empresa que não paga de acordo com que é esperado para o funcionário, alguns superiores acham que sabem demais e não visam a importância do funcionário.

Mudanças e melhorias são sempre necessárias

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O local de trabalho, a estrutura, o pacote de benefícios, as amizades, o trabalho em equipe... pelo menos no departamento no qual atuei todos sabiam realizar as atividade e as ausências eram minimas pois pensavámos no colega que ficaria sobrecarregado.

Contras: Falta de profissionalismo de alguns gestores que levavam as coisas para o lado pessoal e tratavam com diferenças seus "queridinhos", exemplos são dados de cima para baixo, favoritismo.

Conselhos para presidência: Avaliar seus gestores pela qualificação, não pelo parentesco, e observar se os gestores estão fazendo o mesmo, vocês já perderam grandes talentos porque um gerente não ia com a cara de um funcionário.

Experiência primeiro estágio

Prós: Ótima localização, no centro. Ao lado do metro e perto de tudo. Horário de estágio flexível. Bom ambiente de trabalho, exige bastante de seus funcionários.

Contras: Remuneração baixa, muito trabalho sobre pressão. Vale refeição não compatível com a localização do escritório. Pouquíssimas possibilidades de crescimento.

Não trabalharia novamente

Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de conhecimento profissional. A empresa disponibilizava todos os recursos para que o funcionário pudesse aprender, podendo assim, mudar de área dentro da empresa.

Contras: Sem perspectiva de crescimento profissional, ou seja, quem ingressava na empresa como auxiliar jurídico, não chegaria a advogado. Outro ponto negativo, seria o não repasse de premiação as equipes.

Satisfeita em partes

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: São bem pontuais com salário benefícios, algumas pessoas da gestão são bem compreensivo intendi o funcionário tem boa comunicação com a equipe.

Contras: Algumas pessoas da chefia expõe o funcionário... fazem mudanças repentinas e so comunica em cima da hora... Não gosta de ouvir o funcionário

Conselhos para presidência: Continuar com pagamento em dia e com os benefícios... e ouvir um pouco mais o funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos em dia ou até antes, equipe de boa convivência, ambiente de trabalho agradável e oferecem um bom suporte do rh para os funcionários.

Contras: Muito difícil ter um plano de carreira, falta valorização dos funcionários, descontos no salário, cobrança excessiva e sem valorização dos estagiários

Recomendo caso você precise ganhar dinheiro rápido.

Auxiliar de Negociação SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa bem organizada, com bom sistema de treinamento, sistema operacional fácil de utilizar e oferece um plano de desenvolvimento no seu próprio cargo aumentado seu salário conforme você cresce em suas negociações, bastante trabalho de equipe, paga mais que outras do ramo.

Contras: Plano de carreira muito limitado, poucos sobem para supervisão, trabalho muito repetitivo e cobram bastante, os horários são seguidos a risca e a exigência de uma ligação para outra é forte porque precisam anular o tempo que você poderia ficar ocioso.

Conselhos para presidência: Serem mais flexíveis com horários, pois caso você more em um lugar muito fora de mão para chegar e ainda tem que sair muito cedo impossibilitando sair mais cedo do que você já sai e ainda ter faculdade ou cursos após o período de serviço a empresa é intolerante mesmo sabendo da situação do funcionário o que não ajuda muito.

Boa empresa mas ....

Monitor de Qualidade IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é organizada, tem bastante campanha motivacional, da oportunidades de crescimento e tem bons gestores (não todos).

Contras: A empresa como qualquer outra quer sempre mais de vc, mas demora a vir o reconhecimento, vc trabalha em uma determinada função sem registro ou salario adequado e até isso ser regularizado, vc já foi desligado. Outrossim é vc não pode faltar de forma nenhuma tem que trabalhar morrendo.

Advocacia Hernandes Blanco