Como é trabalhar na Advocacia Castro Neves, Dal Mas?

Escritório padrão

Advogado Júnior

Prós: Pagamento em dia; boa equipe de trabalho; pagamento correto de Participação do lucro; disponibilizar bom ambiente de trabalho, com equipamentos e equipe de TI para suporte.

Contras: Centralização do controle de informações e dados essenciais ao serviço; má vontade dos gestores diretos em repassar informações ou orientações necessárias ao desenvolvimento da atividade; não há plano de carreira ou reconhecimento do serviço prestado.

Recomendo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Boa oportunidade de crescimento. Há bons profissionais e chefia sempre disposta a auxiliar, além de serem bem compreensíveis. Ambiente agradável.

Contras: Alta competitividade, atividades engessadas e não muito relevantes. Falta estimular um pouco os estagiários. De resto, não tenho o que reclamar.

Melhor escritório de BH

Prós: O ambiente entre a equipe é 100%, são amigos, que se ajudam!!! Equipe nota 1000 com exceção lógico! e os coordenadores das filiais são muito acessíveis e simpáticos!!

Contras: Infelizmente como toda empresa tem aqueles que sao taxados de Caxias, que puxam saco do chefe pra conseguir o o que quer, e conseguem muitas vezes, um ambiente bom, por causa de alguns se torna um ambiente chato, de um que fala mal do outro, que faz filme errado do outro pra ele ser demitido ou pedir demissão!!

Conselhos para presidência: Ficar mais atento a essas pessoas que acabam com o bem estar da empresa!! São bons funcionários, mas sao egoístas!! Tirando isso, tudo ótimo!

Advocacia Castro Neves, Dal Mas