Como é trabalhar na Advise Brasil?

Falta hegemonia.

Londrina, PR

Prós: Interação entre os colaboradores, companheirismo.

Contras: Falta de transparência, falta de valorização dos funcionários, falta de respeito, diferenciações de benefícios entre os colaboradores e seus departamentos.

Conselhos para presidência: Precisa deixar de dar privilégios aos funcionários, só porque são amiguinhos, coleguinhas, ou por ter mais afinidade, deve ser administrada como uma empresa de nível nacional.

Pense bem se vale a pena.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: Proposta inicial interessante. As pessoas que trabalham nos cargos de menor hierarquia nos departamentos costumam ser gentis e esforçadas. Há alguma preocupação com ergonomia. Localização e instalações da empresa. Não trabalha de sábado.

Contras: Empresa contraditória. Vende a imagem de uma empresa moderna de TI, mas a realidade é bem diferente. Falta liderança e clareza de objetivos. Confunde ser patrão do colaborador com ser dono. Se procura um lugar para desenvolvimento pessoal e técnico/profissional na área de TI, pense bem. Agora, se quer um lugar apenas para ter um salário razoável ou acredita que "puxar saco" é uma competência relevante que quer desenvolver, vai se sentir em casa.

Conselhos para presidência: Rever a estrutura funcional e a postura da direção em relação a colaboradores. Buscar mais coerência entre: aquilo que se fala e valores da empresa X aquilo que se faz e como se faz.

Tem um excelente ambiente de trabalho mas falta profissionalismo

Analista de Sistemas

Londrina, PR

Prós: Clima, chefia, ferramentas de trabalho tudo excelente. É um bom lugar pra crescer e ganhar experiência.

Contras: Muitos cargos de chefia e pouca liberdade de atuação na área.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a diretoria

Advise

Analista Desenvolvedor

Londrina, PR

Prós: Otimo ambiente para se trabalhar pois temos otimo equipamentos e otimos funcionarios que so ajudam em nosso crescimento pessoal! Uma das melhores empresas de londrina

Contras: Eu não vejo muitos pontos negativos o mais preocupante e o espaço fisico pois a empresa esta crescendo muito e não tem espaço para tantos funcionarios.

O crescimento é tão acelerado que os ajustes não acompanham

Auxiliar Financeiro

Londrina, PR

Prós: O clima, a compreensão dos líderes, o fácil acesso a conversar com a presidência, a liberdade para expor idéias e colocá las em prática. Reconhecimento.

Contras: Novo regime de banco de horas tirou nossa liberdade de horários para descanso. A empresa tem um crescimento acelerado e os ajustes nunca acompanham, fica sempre faltando mais para o processo dar certo.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Muitos inclusive a integração echte funcionários e gestores. Valorizam muito a não de obra e o funcionário, Bivar tecnologias e muitos outros pontos positivos

Contras: Não tem muitos, talvez a falta de descentralizar mais o poder e fazer com que tudo seja menos burocrático e acessível agilizando as práticas

Empresas com ótimos ideais, porém sem rumo

Londrina, PR

Prós: Licença maternidade estendida, sexta feira diferente, ginástica laboral, bom relacionamento interpessoal, confraternização, pagamento dos salários em dia.

Contras: Convênio médico ruim, diretoria confusa na hora de estipular metas, falta de estratégia de crescimento, muitos feedbacks desnecessários, empresa quer ser muito amiga, mas acaba gerando insegurança

Falta de planejamento

Analista de Sistemas

Londrina, PR

Prós: Pagamentos em dia e horas extras pagas no mês e flexibilidade na definição de tecnologias. Horários flexíveis e intervalos durante o trabalho.

Contras: Diretoria descentralizada, desta maneira mudando as prioridades ou definições muito rapidamente. Falta de planejamento estratégico .

Conselhos para presidência: Falta de planejamento e participação de colaboradores em decisões.

Um bom lugar para trabalha.

Departamento Comercial

Londrina, PR

Prós: - Fácil acesso aos gerentes e superiores, ambiente agradável e harmonioso, empresa proporciona meios de interação entre funcionários de setores diferentes, liberdade de expor ideias, possibilidade de crescimento profissional.

Contras: O plano de saúde oferecido pela empresa poderia ser outro com maior abrangência e mais médicos/hospitais conveniados.

Se você é puxa saco, vai se dar bem

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Bom salário, horário reduzido, equipe bem preparada (dependendo do setor) e equipamentos razoavelmente bons

Contras: Falta de objetividade, projetos intermináveis por conta da falta de planejamento da gerência ou da direção. Direção infantil e mesquinha que valoriza mais um funcionário por ser "puxa saco", do que pelo empenho demonstrado e a qualidade do produto final.

Conselhos para presidência: Pensar melhor nas decisões tomadas e na forma com que os gestores conduzem os projetos.

Advise Brasil

Descrição:Fundada em 2002, a Advise Brasil é uma empresa de tecnologia da informação que fornece soluções para tornar o trabalho de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos mais ágil e descomplicado. São sistemas robustos e relevantes, projetados para suprir a demanda de escritórios de todos os portes permitindo que a rotina diária seja realizada com eficiência e segurança.

As soluções da Advise Brasil baseiam-se em sistemas que vão do acompanhamento de publicações dos Diários Oficiais e de Justiça, por meio de sistemas como o Liber e o Merita, passando pelo sistema ConectaWeb, desenvolvido para empresas de TI que trabalham com publicações jurídicas, até ferramentas para comunicação entre os advogados.