Como é trabalhar na Advise Brasil?

Falta hegemonia.

Londrina, PR

Prós: Interação entre os colaboradores, companheirismo.

Contras: Falta de transparência, falta de valorização dos funcionários, falta de respeito, diferenciações de benefícios entre os colaboradores e seus departamentos.

Conselhos para presidência: Precisa deixar de dar privilégios aos funcionários, só porque são amiguinhos, coleguinhas, ou por ter mais afinidade, deve ser administrada como uma empresa de nível nacional.

Pense bem se vale a pena.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: Proposta inicial interessante. As pessoas que trabalham nos cargos de menor hierarquia nos departamentos costumam ser gentis e esforçadas. Há alguma preocupação com ergonomia. Localização e instalações da empresa. Não trabalha de sábado.

Contras: Empresa contraditória. Vende a imagem de uma empresa moderna de TI, mas a realidade é bem diferente. Falta liderança e clareza de objetivos. Confunde ser patrão do colaborador com ser dono. Se procura um lugar para desenvolvimento pessoal e técnico/profissional na área de TI, pense bem. Agora, se quer um lugar apenas para ter um salário razoável ou acredita que "puxar saco" é uma competência relevante que quer desenvolver, vai se sentir em casa.

Conselhos para presidência: Rever a estrutura funcional e a postura da direção em relação a colaboradores. Buscar mais coerência entre: aquilo que se fala e valores da empresa X aquilo que se faz e como se faz.

Advise

Analista Desenvolvedor

Londrina, PR

Prós: Otimo ambiente para se trabalhar pois temos otimo equipamentos e otimos funcionarios que so ajudam em nosso crescimento pessoal! Uma das melhores empresas de londrina

Contras: Eu não vejo muitos pontos negativos o mais preocupante e o espaço fisico pois a empresa esta crescendo muito e não tem espaço para tantos funcionarios.

O crescimento é tão acelerado que os ajustes não acompanham

Auxiliar Financeiro

Londrina, PR

Prós: O clima, a compreensão dos líderes, o fácil acesso a conversar com a presidência, a liberdade para expor idéias e colocá las em prática. Reconhecimento.

Contras: Novo regime de banco de horas tirou nossa liberdade de horários para descanso. A empresa tem um crescimento acelerado e os ajustes nunca acompanham, fica sempre faltando mais para o processo dar certo.

Um bom lugar para trabalha.

Departamento Comercial

Londrina, PR

Prós: - Fácil acesso aos gerentes e superiores, ambiente agradável e harmonioso, empresa proporciona meios de interação entre funcionários de setores diferentes, liberdade de expor ideias, possibilidade de crescimento profissional.

Contras: O plano de saúde oferecido pela empresa poderia ser outro com maior abrangência e mais médicos/hospitais conveniados.

Tem um excelente ambiente de trabalho mas falta profissionalismo

Analista de Sistemas

Londrina, PR

Prós: Clima, chefia, ferramentas de trabalho tudo excelente. É um bom lugar pra crescer e ganhar experiência.

Contras: Muitos cargos de chefia e pouca liberdade de atuação na área.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a diretoria

Boa empresa para trabalhar.

Programador

Londrina, PR

Prós: Todas as sextas temos comemorações, horário diferenciado. Os gestores se esforçam para auxiliar o setor. Direção acessível e vários convênios.

Contras: Empresa familiar poucas perspectivas de crescimento. Existe um enorme favoritismo entre alguns funcionários quando outros que são bons não são reconhecidos.

Empresa em rápido crescimento e com ótimo ambiente pra o trabalho

Londrina, PR

Prós: A empresa valoriza todos os funcionários com programas de desenvolvimento, bons salários, oportunidades de crescimento e um clima de trabalho maravilhoso

Contras: A empresa cresceu muito rápido e muita coisa esta fora de lugar. É preciso organizar a empresa. As vezes, parece não haver profissionalismo. É necessário gestão de processos, gestão de recursos, gestão de pessoas, enfim, gestão...

Conselhos para presidência: Faça gestão

Ótimo ambiente para se trabalhar mais precisa profissionalizar a gestão

Finanças

Londrina, PR

Prós: Empresa tem ótimo clima organizacional. Há equipamentos de informática de qualidade para que o trabalho possa ser realizado de forma adequada. O ambiente interno é agradável e conta com amplo espaço para o desenvolvimento das atividades diárias

Contras: Empresa ainda não se desenvolveu de forma adequada no aspecto de processos internos ficando muito atrasada em relação às concorrentes. A estratégia da organização é estabelecida pela presidência e nem sempre chega aos colaboradores

Conselhos para presidência: Definir a estratégia para os próximos anos e divulgá-la internamente

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Muitos inclusive a integração echte funcionários e gestores. Valorizam muito a não de obra e o funcionário, Bivar tecnologias e muitos outros pontos positivos

Contras: Não tem muitos, talvez a falta de descentralizar mais o poder e fazer com que tudo seja menos burocrático e acessível agilizando as práticas

Advise Brasil

Descrição:Fundada em 2002, a Advise Brasil é uma empresa de tecnologia da informação que fornece soluções para tornar o trabalho de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos mais ágil e descomplicado. São sistemas robustos e relevantes, projetados para suprir a demanda de escritórios de todos os portes permitindo que a rotina diária seja realizada com eficiência e segurança.

As soluções da Advise Brasil baseiam-se em sistemas que vão do acompanhamento de publicações dos Diários Oficiais e de Justiça, por meio de sistemas como o Liber e o Merita, passando pelo sistema ConectaWeb, desenvolvido para empresas de TI que trabalham com publicações jurídicas, até ferramentas para comunicação entre os advogados.