Como é trabalhar na Advise Brasil?

Advise

Analista Desenvolvedor

Londrina, PR

Prós: Otimo ambiente para se trabalhar pois temos otimo equipamentos e otimos funcionarios que so ajudam em nosso crescimento pessoal! Uma das melhores empresas de londrina

Contras: Eu não vejo muitos pontos negativos o mais preocupante e o espaço fisico pois a empresa esta crescendo muito e não tem espaço para tantos funcionarios.

O importante é ter saúde, saúde, saúde, família e Advise! =)

Londrina, PR

Prós: A empresa tem um tratamento diferenciado em todos os aspectos. Plano de carreira, salario compatível, assiduidade, treinamentos motivacionais, horários flexíveis, prêmios e bonificações, etc.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Qualidade

Automatizador

Londrina, PR

Prós: Beneficios Preocupaçao com o bem estar dos funcionários Clima

Contras: indiferença as vezes entre 1 funcionário e outro o que acaba gerando um.desconforto

Conselhos para presidência: Acredito que está no caminho certo pelo que faz e pelo o que é diante dos seus colaboradores continue assim

Ótima empresa.

Londrina, PR

Prós: Empresa que se preocupa com os funcionários e suas condições de trabalho.

Contras: Não vejo pontos negativos pois estão sempre procurando atender as necessidades de todos.

Conselhos para presidência: Continuem se preocupando com os seus colaboradores pois isso nos impulsiona a dar o melhor de nós.

Uma empresa que está do lado do empregado sempre!

Londrina, PR

Prós: Forma de trabalho dinâmica e sempre com novos desafios.

Contras: Falta de pesquisas de mercado entre outros fatores que poderiam facilitar o desenvolvimento dos novos produtos.

O crescimento é tão acelerado que os ajustes não acompanham

Auxiliar Financeiro

Londrina, PR

Prós: O clima, a compreensão dos líderes, o fácil acesso a conversar com a presidência, a liberdade para expor idéias e colocá las em prática. Reconhecimento.

Contras: Novo regime de banco de horas tirou nossa liberdade de horários para descanso. A empresa tem um crescimento acelerado e os ajustes nunca acompanham, fica sempre faltando mais para o processo dar certo.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Muitos inclusive a integração echte funcionários e gestores. Valorizam muito a não de obra e o funcionário, Bivar tecnologias e muitos outros pontos positivos

Contras: Não tem muitos, talvez a falta de descentralizar mais o poder e fazer com que tudo seja menos burocrático e acessível agilizando as práticas

Falta de planejamento

Analista de Sistemas

Londrina, PR

Prós: Pagamentos em dia e horas extras pagas no mês e flexibilidade na definição de tecnologias. Horários flexíveis e intervalos durante o trabalho.

Contras: Diretoria descentralizada, desta maneira mudando as prioridades ou definições muito rapidamente. Falta de planejamento estratégico .

Conselhos para presidência: Falta de planejamento e participação de colaboradores em decisões.

Um bom lugar para trabalha.

Departamento Comercial

Londrina, PR

Prós: - Fácil acesso aos gerentes e superiores, ambiente agradável e harmonioso, empresa proporciona meios de interação entre funcionários de setores diferentes, liberdade de expor ideias, possibilidade de crescimento profissional.

Contras: O plano de saúde oferecido pela empresa poderia ser outro com maior abrangência e mais médicos/hospitais conveniados.

Uma das melhores empresas de Londrina.

Programador

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, sexta-feira diferente, folga de aniversário, equipe diversificada e competente.

Contras: Uma empresa com grande potencial de crescimento, porém falta um cuidado maior na tomada de decisões por parte da gerência.

Advise Brasil

Descrição:Fundada em 2002, a Advise Brasil é uma empresa de tecnologia da informação que fornece soluções para tornar o trabalho de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos mais ágil e descomplicado. São sistemas robustos e relevantes, projetados para suprir a demanda de escritórios de todos os portes permitindo que a rotina diária seja realizada com eficiência e segurança.

As soluções da Advise Brasil baseiam-se em sistemas que vão do acompanhamento de publicações dos Diários Oficiais e de Justiça, por meio de sistemas como o Liber e o Merita, passando pelo sistema ConectaWeb, desenvolvido para empresas de TI que trabalham com publicações jurídicas, até ferramentas para comunicação entre os advogados.